Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá, sou a Elisabete Sofia Costa Ferreira da Silva Santos tenho 34 anos moro em Adroana, Cascais em Portugal. Não sei se é possivel ajudarem-me, vou contar o que se passa comigo.

No mês de Agosto estava a fazer o jantar e comecei a sentir-me muito mal, a minha cabeça parecia que rebentava e sentia um peso no corpo todo. A minha cunhada quando entrou em casa sentiu muito frio e disse para eu ligar para uma amiga que é Mãe de Santo. Quando essa amiga chegou em minha casa incorporou 3 espiritos
1º era uma criança pequena que não falava
2º era meu tio que disse que a criança estava cá em casa para me fazer mal e as minhas filhas também e que ele estava cá para nos proteger.
3º uma criança mais velha (um espirito que acompanha sempre a Mãe de Santo) que confirmou que a criança nos quer fazer mal e que eu e minha familia precisamos  de muita proteção.

 

Eu sou reikiana nível II, eu coloquei um pote com sal, alho e carvão eu ando com diversos cristais de protecção na minha mala, tenho cristais espalhados em casa, eu tomo banho de sal. Mas de vez em quando fico muito mal, normalmente 2 vezes por semana me sinto muito atacada. Quando estou muito aflita peço ajuda a minha mestre que envia reiki e quântica e me ajuda. Mas passados uns dias volta a acontecer. Hoje senti-me muito mal quando estava com a minha mãe, rezei muito até chegar a casa e acendi uma vela para meu anjo da guarda, estou um pouco melhor mas sinto algum medo do que possa acontecer pois estou sozinha com as minhas filhas.É muito desconfortavel viver assim. Podem me ajudar ma perceber o que se passa e ajudar-me a lidar com esta situação.

Bem haja irmãos de LUZ

Exibições: 163

Anexos

Respostas a este tópico

Oi Elisabete,

Esse período dos finados é mais complicado, as energias ficam mais pesadas. Continue trabalhando e lembre-se que a chave são as emoções, pois entidades só nos atrapalham quando tem alguma ressonância vibracional, e essa se dá pelas emoções. Portando, é um trabalho importante, não só para você, mas para todos nós, examinarmos nossas crenças e emoções que cultivamos, e mudar as prejudiciais. Força e perseverança que estamos ajudando.

Fique na Luz
BEm haja ~meu anjo pois está muito complicado, dentro de pouco tempo vou fazer um ritual para receber os Acanjos Miguel, Gabriel, Uriel, Metraton e Rafael na minha casa e tenho muita fá que quando eles chegarem vou ficar melhor. Vou ser abençoada com a presença deles em minha casa durante 5 dias.

Abraços de Luz
Olá Elizabete, a esta altura os Arcanjos já estão quase de partida da tua casa, mas espero que tenhas gostado e que te tenhas sentido mais tranquila! Eu adorei o tempo que estiveram na minha casa! Ficamos com uma energia muito boa! Vou pôr-te nas minhas orações também e enviar-te Reiki e Quântica!Faz o mantra que a Adriana te disse, que é muito bom. Eu costumo fazê-lo e gosto bastante. Mas também faço diáriamente o decreto da Chama Violeta que é assim: "Eu Sou 1 ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja!" ou "Eu Sou 1 ser de luz violeta, Eu Sou o amor que Deus deseja!". Seja um ou outro, faz sempre em nº ímpar. Qtº mais fizeres e se fores aumentando a velocidade com que dizes, tanto melhor! Antes de começares a fazer, deves pedir a protecção ao Arcanjo Miguel de todas as forças negativas e depois pedes à Chama Violeta para consumir tudo o q existe em ti e à tua volta, ou que se aproxime de ti de negativo, e que o transforme tudo em amor, saúde, alegria, etc! Se fizeres o decreto durante 5 a 10mn seguidos, em voz alta,(sem ser preciso gritar, mas se o fizeres e puderes, tanto melhor), focada no que realmente estás a pedir, consegues elevar muito a tua vibração e sentes-te muito melhor!Costumo pôr as mãos no chacra do coração, em cima da Chama Trina! É natural que nos 1ºs dias te sintas eventualmente triste, mas não te preocupes, depois passa! É a limpeza a vir ao de cima.Tudo tem de sair...Se quiseres, para te ires equilibrando, podes fazer o mesmo decreto, substituindo a côr violeta, pela cor dos sete chacras principais. Começas de baixo para cima, ou seja, do chacra raiz, portanto com a cor vermelha, depois laranja, amarela,verde,etc...Eu faço todos os dias, sempre q vou para o emprego, em casa...sempre q me lembro e dou-me muito bem!Espero que me tenha explicado bem, se não perceberes alguma coisa, logo me dizes! Beijinhos com muita Luz no teu coração!
Olá Cristina os Arcanjos partiram ontem a noite, foi muito bom mesmo muito bom te-los na minha casa. Tenho andado melhor . Mas costumo fazer mmuitas vezes o decreto da Chama violeta, agora irei fazer com a cor dos chacras pois parece-me que estou a precisar de equilibrio. Estou muito agradecida por a tua ajuda um grande beijo cheio de Luz e Amor.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço