Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEPOIMENTO DE SONIA S. GOMES, DE UMA DE SUAS EXPERÊNCIAS VIVIDA NA íNDIA EM 2008

Queridos irmãos (as) de Anjo  de Luz, em resposta a nosso irmãozinho António Ferro Barbosa, sobre Vidas Passadas" eu sentir uma necessidade muito grande pela primeira vez de colocar a público o meu depoimento de umas da minhas várias experiências, com o Meu Mestre Sri Sathya Sai Baba, gente, estou neste momento tão emociada, que não sei bem o que estou escrevendo, é bem provável que o Baba tenha me dado permissão para passar a minha vivência pessoal  aos seus devotos e para aqueles que abraçam suas crenças com seriedade e retidão.

Baba diz: "  Não considere o corpo como permanente. É uma bolha d'água. A mente é um macaco louco. Não siga enhum dos dois. Siga a consciência"

Eis, o meu depoimento, com carinho e amor:

Quando eu estive na Índia em outubro de 2008, eu tive uma experiência com uma das minhas encarnações de vidas passada, onde eu vivenciei todos os fatos ocorridos naquela época, desde do feto, ainda na barriga de uma indiana, como fui criada, já que moravamos na rua, minha mãe era mercadante, eu me vi acompanhando-a, até ela desparecer e eu continuar com o seu trabalho na rua, conheci nesta mesma fase um rapaz do qual me engravidei e desencarnei no parto, mas mensagem que me foi passada, era que eu tinha uma filha na Índia, mas não era em Nova Deli, onde ocorreu esta reveleção. Chegando em Putaparthi , onde vive o Divino Mestre Sria Sathya Sai Baba, uma dia após a minha chegada, eu atrair um jovem por volta de 29 a 30 anos, que quando me viu, ficou muito emocianado e seus olhos brilhavam de uma forma indescritível, três dias depois, atrair uma garota de 07 anos, que quando me viu, se soltou das mãos da mãe e correu para mim num abraço caloroso e afetuoso, e essa garota tem o meu nome (Soninha) como ela se apresentou a mim, nos víamos todos os dias até até o meu retorno ao Brasil, sempre tenho notícias dos dois. Mas o mais importante neste fato é que uns 03 dias antes, depois de várias indagações e questionamentos com Sai Baba, sobre  o que aquelas pessoas representavam ou havia  representado em vidas passadas para mim, foi confirmado o que realmente,  que elas foram no passado para mim, marido e filha. O mais emocionante foi em dos nossos encontros, ela dizer para sua mãe indiana: mame eu tenho duas mames e apontar você e ela, (eu no caso).
 o Rapaz eu chamo-o do "Meu Anam Cara", uma expressão que significa: "Amigo de minha alma ou amigo D'alma"  que neste plano  de fenônimos  de manifestações  densas, ele é meu amigo querido.
Nos outro planos sutis, ele já me conhece há muitas vidas, bem como, a minha linda filha Soninha, hoje com nove anos.   "Anam Cara", também poderá ser meu filho, meu parceiro, irmão, pai, mãe, irmão ou parente,ou simplesmente um amigo de outras vidas, mas que nos reconhecemos através do brilho do nosso olhar e as emoções vindas do coração.
Em fim, é uma ligação de dentro da alma, de dentro do coração.
Fiquem na Luz e nas Bençãos do Divino Mestre Sri Sathya Sai Baba.
Com todo o meu carinho, beijos com o fraglância de Jasmim, o perfume de Baba. 
 Sonia Souza Gomes
 

Exibições: 12

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço