Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sementinhas, vamos contar aqui nossas estorias como tudo começou ate chegarmos aqui.

Eu com 9 anos acordei a noite com uma luzinha boiando no ar a minha frente. Ela flutuava e deixava um rastro de luz aonde passava. Eu tinha as minhas visoes telepaticas, mas nunca tao real.. tao fisicamente visivel. Levei um susto terrivel, gritei acordei a casa toda e neste momento ela sumiu. Aquilo foi tao real que me lembro dela ate hoje. A partir deste momento se abriu um novo mundo em minha vida. Só me interessava pelas coisas do espaço, extraterrestres, filmes de ficção. A vida da terra nao me interessava. Com o passar do tempo comecei a visualiar as naves algumas vezes elas ficaram paradas em cima da minha casa. Um dia ja adulta, senti uma sede terrivel, levantei e fui tomar agua, coisa que nao costumo fazer a noite. Levantei e apos tomar agua, fui ate a janela e la neste momento estava passando a nave que outrora, muitos anos antes, havia ficado em cima de minha outra casa por horas. Ela era como um sol, brilhante, amarela, redonda, do tamanho de um sol ao entardecer com aquele amarelo alaranjado passando por entre as nuvens. Meses depois assistindo um programa de TV do Goulart de Andrade aonde apareciam alguns ufologos famasos, eles apresentaram a mesma nave dourada que havia sido filmada naquele dia por uma equipe que filmava um comercial no predio do Banespa. Justamente nas imediações do meu apartamento. Com o tempo montei um grupo na casa de uma amiga, onde iniciamos nossos contatos extraterrestres e foi ai que eles me pediram para que criasse o grupo das Sementes Estelares e as reunissem. Eu nunca tinha ouvido falar das Sementes antes. Nem sabia o que era isto. Foi uma surpresa para mim quando descobri o que sao as Sementes Estelares e o quanto me sinto uma delas. Tenho muito mais coisas pra contar pra voces. Coisas importantes, mas tudo terá sua hora. Vai chegar o momento certo de contar. Ate agora, sejamos apenas um farol na escuridao a iluminar o caminho daqueles que de nos precisarem. Eles me passaram 3 palavras que constariam sempre nas comunicações deles pela internet. E 2 estao neste texto.

Que a paz esteja convosco e muita luz em vosso caminho.

namaste

 

Exibições: 29

Respostas a este tópico

o restante da estoria, nao posso ainda tornar publica. Quem quiser saber, entrem em contato comigo no meu e-mail star-life2008@hotmail.com.
VILMA, COSTO MUITO DE VÇ,E NEM TE CONHEÇO,AMOR E LUZ E UM MONTE DE ENRGIA DE AMOR! SILVIA
Oi bonita.. talvez pq somos irmas estelares... e viemos para ca com a mesma missao.. espalhar a luz e expulsar de vez as trevas do lindo planeta azul.
Obrigada pela sua compania...
fiquemos na luz
namaste

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço