Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Amados irmãos somos da irmandade da luz

Somos seres dos comandos estelares amado irmão, assim como vocês tambèm o são. Todos somos sementes estelares em resgate

Porque de agora em diante vocês terão que se acostumar com a vibração turbulenta e se manter no olho do furação enquanto ele se move purificando tudo a sua volta.

Precisam ser os farois incessantes, a tempestade esta se formando e como já sabem a coisa está preta, como vocês dizem.

Cristo miguel tem dado mensagens polêmicas e verdadeiras e muitos trabalhadores da luz se veem amedrontados com as noticias celestiais, mas amados, não estamos encontrando outra maneira a não ser desconstruir literalmente o sistema.
Precisamos liberta-los da ilusão densa que é o sistema monetàrio social da humanidade atual, mas o lado bom é que com a terra limpa poderemos erguer uma sociedade de luz e igualdade e contamos com vocês para que tudo saia como o planejado.

Cada um de voces é um pilar de luz e sem vocês não haveria como o plano se concretizar, portanto amados estejam confiantes e tenham a certeza de que estamos todos de mãos dadas

Assim é







SAUDAÇÕES IRMÃOS DO PLANETA AZUL

EU SOU AGADESH... DA 15ª DIMENSÃO DO COMANDO ESTELAR DE ÓRION E LHES SAÚDO NA PÁZ E NA LUZ DA FONTE CRIADORA E MANTENEDORA DE ENERGIA RADIANTE O "DEUS PAI E MÃE QUE CONHECEM E CRÊEM

AMADOS IRMÃOS DA 3ª DIMENSÃO É COM GRANDE JÚBILO QUE NOS DESLOCAMOS ATÉ O VOSSO PLANETA A ESTRELA AZUL, PARA CONTEMPLAR O GRANDE ESPETÁCULO DA VIDA...
VIDA DEIXADAS LEVAR POR EMOÇÕES FORTES E MUITAS VEZES DESQUALIFICADAS DE BOM CENSO E AMOR. A VIOLÊNCIA SE FAZ PRESENTE QUASE QUE DIÁRIAMENTE ENTRE OS SERES HUMANOS. A FALTA DE AMOR PELO PRÓXIMO CONTAGIA A TODOS OS SERES DE BAIXO PADRÃO VIBRACIONAL , DEIXANDO COM QUE OS IRMÃOS DE DIMENSÕES COM POLARIDADE INVERTIDAS ASSUMAM O COMANDO DE SUAS VIDAS... LEVANDO AO CAOS EM QUE SE ENCONTRA SUA CIVILIZAÇÃO, MAS É TEMPO DE RECOMEÇO!!! E TODAS AS VIBRAÇÕES DEVERÃO SER IMEDIATAMENTE AJUSTADAS A UM NOVO E MARAVILHOSO PADRÃO DE ENERGIA QUANTIFICADA E QUALIFICADA NO MAIS PURO AMOR E BEM ESTAR.

JÁ É TEMPO DA CIVILIZAÇÃO ACORDAR PARA A EVOLUÇÃO QUANTICA QUE TRANSFORMA A HUMANIDADE EXISTENTE EM UMA CIVILIZAÇÃO DE MAIOR VIBRAÇÃO EM LUZ E AMOR.
JÁ ESTAMOS AUTORIZADOS A INICIAR OS PROPÓSITOS DE VISUALIZAÇÃO E TRIDIMENCIONABILIDADE DE NOSSAS FRÓTAS INTERESTELARES PELOS HABITANTES DESSE PLANETA AZUL...
VOSSA CIVILIZAÇÃO COMEÇARÁ A PARTIR DE MUITO EM BRÉVE TER CONHECIMENTO FÍSICO E TRIDIMENSIONAL DE NOSSA EXISTÊNCIA

CHEGOU O TEMPO DE RASGARMOS OS VÉUS

CHEGOU O TEMPO DE RASGARMOS OS CÉUS

CHEGOU O TEMPO DE PROPORCIONAR A VÓS IRMÃOS TRABALHADORES DA LUZ O LIVRE ACESSO AOS NOSSOS SISTEMAS DE INTELIGÊNCIA QUE PROPORCIONARÁ MUITAS EVOLUÇÕES NOS CAMPOS ENERGÉTICOS EXISTENTES AO REDÓR DE VÓZ E DE TUDO O QUE VOS PERMEIA... E RODEIA

INTELIGÊNCIA QUE JA ESTÁ SENDO LIBERADA E REPASSADA AOS VOSSOS CIENTISTAS PARA QUE HAJA A EVOLUÇÃO BIOQUIMICA E FÍSICA DOS PADRÕES DE ENERGIA
EXSTENTES EM VÓZ E EM TUDO O QUE VOS PERMEIA...
NOVAS DESCOBERTAS DA CIÊNCIA EM PROL DA EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA JA ESTÁ A VOSSA DISPOSIÇÃO EM FORMA DE NOVOS GENS... DNAs, MOLÉCULAS E CÉLULAS... QUE SERVIRÃO PARA POTENCIALIZAR CADA VEZ MAIS OS VOSSOS ESTADOS FÍSICOS...
TUDO A PARTIR DE AGORA TOMARÁ NOVOS RUMOS EXISTENCIAIS...,POIS O HOMEM MOSTRA A SUA PORÇÃO DEUS EXISTENTE...TORNANDO SE CO-CRIADOR COM O UNIVERSO
A CO-CRIAÇÃO DEVERÁ SER UTILIZADA PARA O BEM E O DESENVIOLVIMENTO DA RAÇA HUMANA...E NÃO PARA A VIOLÊNCIA COMO ACIMA CITADA POR MIM.

AS MUDANÇAS DEVERÃO CONTER MUTAÇÕES GENÉTICAS.
PROPOSTAS PARA A PRÁTICA DO BEM DO AMOR...
EM VÓZ E POR VÓZ...
MUITOS DE VOCÊS JÁ CONTÉM EM VOSSOS DNAs
A TRANSFORMAÇÃO NECESSÁRIA PARA QUE POSSAM ASSUMIR SEUS DEVIDOS LUGARES NA HIERARQUIA DA LUZ E DO AMOR.

AS FORMAS BIOLÓGICAS EXISTENCIAIS... SERÃO TRANSMUTADAS AUTOMATICAMENTE COM A MUTAÇÃO QUE SE I NICIA DE CICLO EM CICLO NO PLANETA AZUL.

TENDE SE TOMAR MUITO CUIDADO PARA QUE ESSES DESENVOLVIMENTOS EM TECNOLOGIA BIOLÓGICA NÃO SEJAM DISSIMINADOS EM LOCAIS OS QUAIS SEJAM DETURPADOS E ALTERADOS OS DESTINOS DE CO-CRIAÇÃO, QUE ESTÃO SENDO FORNECIDOS AOS HOMENS POR MEIO DE INTELIGÊNCIA EXTRA-TERRESTRE E PARA EVITAR COM QUE MALES ACOMETAM A RAÇA HUMANA.

NÓS E TODA A FRATERNIDADE UNIVERSAL DE SERES ESTELARES NOS DISPOMOS AO AUXÍLIO E ORIENTAÇÃO DE VOSSOS CIENTÍSTAS PARA QUE SEJAM E ESTEJA S EMPRE CONSCIENTES DE TODO O PROPÓSITO DE REORGANIZAÇÃO E APRIMORAÇÃO EM BENEFÍCIO DA RAÇA HUMANA QUE ESTÁ SENDO OFERECIDO A VÓZ.

EM MOMENTO TERRENO A MENSÁGEM PODERÁ SER PASSADA A DIANTE PARA QUE TODOS VÓZ, SEM EXCESSÃO, TENHA CONHECIMENTO DO AMPLO DESENVOLVIMENTO E EVOLUÇÃO QUE A VÓZ ESTÁ SENDO OFERECIDO... E A VÓZ SERÁ PROVADO QUE NÃO ESTÃO A SÓS...NUNCA ESTIVERAM A SÓS... E NUNCA ESTARÃO...

EU SOU AGADESH EM CONJUNTO COM O CONSELHO INTERPLANETÁRIO E COM A FONTE DE ENERGIA RADIANTE QUE EXISTE EM VÓZ E POR VÓZ. QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE ENTRE VÓZ PERANTE TODA A ETERNIDADE DE VOSSOS SERES DIVINOS.

AUMZAKNABASH!!!ALOHA UMA!!!

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 21/05/2010

Exibições: 35

Respostas a este tópico

NOSSA! TUDO ISTO ME TRÁS MUITA ALEGRIA! MUITO OBRIGADA!
Querida

Parte deste texto tem as 3 palavras chaves... perfeito...
Namaste

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço