Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar





O PODER DA ACEITAÇÃO


Esta é uma força incrível que o homem tem dentro de si: aceitação, o único estado que lhe permite compreender as experiências pelas quais está passando

Venho hoje lhes falar a respeito da aceitação.
Muitos entre vocês não compreendem a palavra aceitação. Aceitar o outro, aceitar a si mesmo, aceitar as suas dificuldades, aceitar a sua impotência, muitas vezes, parece coisa para fracos.

Num mundo de disputas, de ego exaltado, muitas vezes, falamos aqui, que escolhemos os mansos.
Porque escolhemos os mansos? Porque os mansos compreendem o valor da aceitação.É preciso tanto aceitar a vitória quanto a derrota, é preciso tanto aceitar os dias bons - em que realizamos os nossos sonhos - como também os dias em que lamentamos nossas perdas.

Aceitação, meus filhos, é a compreensão das pedras do caminho.
Aceitação, meus filhos, é a capacidade de se levantar em qualquer momento de depressão, de dor, de mágoa, de lamentação. A aceitação é uma força incrível que o homem tem dentro de si. A aceitação é o único estado que permite que as pessoas compreendam as experiências pelas quais estão passando.
A aceitação é o estado de consciência que leva você à fé. A aceitação é a fé em ação. Porque quando eu aceito o destino que me é colocado, eu tenho fé. Eu tenho fé porque eu sei que aquilo que estou vivendo é o melhor para mim.
E se eu aceito o que eu vivo, se eu aceito o meu momento, eu relaxo, e tranqüilizo meu coração. E, agindo assim, possibilito que as forças do bem, as poderosas forças do bem, ajam a meu favor.

Lembrem-se a aceitação é azul, é uma energia interligada à fé.
A aceitação, eu diria a vocês, meus filhos, é o caminho para se ter fé, é o caminho para se ter equilíbrio. E eu não quero aqui um bando de tolos, que acreditem que não podem mudar suas vidas, que devem aceitar viver com pouco, porque assim pensando, estão equivocados.
Porque aceitação é o fôlego, a respiração, é aquilo que faz os homens crescerem.
Aceitem sim as experiências, e quando tiverem aceitado as experiências poderão crescer com elas. Poderão subir nas pedras e ver o horizonte, poderão apreciar o caminho porque terão paz dentro de si.

A aceitação é uma força que o homem desconhece - porque, infelizmente, vocês encarnados estão muito aptos a lutar, muito aptos a esbravejar, e brigar pelos seus direitos - e eu lhes digo, ninguém briga por aquilo que é direito.
Porque quando algo é seu, quando algo por direito lhe pertence, o Universo lhe dará. Não há perdas, não há roubo, não há sofrimento, não há dor e não há mágoas.
Compreendam e pratiquem, meus amados filhos, o poder da aceitação.

Eu Sou El Morya,

e venho lhes falar em nome da minha Chama Azul e do poder que cada um tem dentro de si.

O poder de acreditar em si mesmo, de crescer sobre suas dificuldades, e aceitar sua humanidade.


Canalizado por Maria Silvia Pacini Orlovas.

Exibições: 40

Respostas a este tópico

São palavras para refletir muito...para crescermos em luz.
Namastê
sabe, tem coisas lindas que nos lemos.
mais na realidade pó-las em pratica, isto é mais difícil, é incrível aqueles que conseguem faze-las.
É , muito mais fácil é não tentar é desistir, temos que tentar temos que lutar, pois eu acredito que logo apos a curva estará a resposta, e quem sabe se tu for uma pessoa de sorte a solução. Não entendo sobre está coisa chamada luz azul ou violeta, mais é um de meus sonhos alcançar este conhecimento.
Peço ao meu DEUS, que tenha muita paciência comigo pois me considero muito ignorante neste caminho, e que DEUS nos abençoe a todos nos.
Quero lhe agradecer por está linda msg.
GRATIDÃO!AMOR SEMPRE
Acho que quando aceitamos os fatos, o peso da situação diminui. e nossa compreensão aumenta, e nossa visão se abre....
obrigada... beijos coloridos.............

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço