Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

7° Raio: Violeta

Chohans: Saint Germain/Pórtia (A Deusa da Oportunidade)


Arcanjos: Zadkiel/Ezekiel/Santa Ametista
Elohim: Arctutrus/Diana/Rítimica


Chakra: Esplênico/Umbilical/Chakra da Alma (6 pétalas)


Reiro Etérico: Mount Shasta


Localização: Califórnia


Música: Conto dos Bosques de Viena/Danúbio Azul
Cristais e Pedras: Diamante, Ametista, Água Marinha

Virtudes: Transmutação, Co-Criação, Manifestação, Liberdade, Justiça, Cultura, Refinamento, Diplomacia, Prudência, Misericórdia, Perdão, Alegria, Ritual, Desejo de fazer todas as coisas novas pela aplicação da alquimia.

Ajuda pessoal pela invocação da Chama Violeta: Dissolução do karma negativo, Dissolução das memórias negativas da personalidade, Inspiração para Cientistas, Engenheiros, Arquitetos,
Atores, Místicos, Diplomatas, Damas e Cavalheiros.

Profissões do Sétimo Raio: Diplomatas, atores e defensores da liberdade podem pedir ajuda aos Arcanjos Zadkiel e à Amada Santa Ametista, à Saint Germain para melhor cumprirem sua tarefa.

Ajuda Planetária: Dissolução das memórias negativas de discórdia entre Nações, Soluções criativas para negociações de paz, Criação de leis, de regulamentos e de política fiscal e econômica, Criação de acordos comerciais.

Saint Germain, pode ter suas vidas traçadas desde um império que viveu uma Era de ouro há cinqüenta mil anos atrás até os momentos decisivos da revolução francesa. Em toda a trajetória de sua vida, seu objetivo foi o de ajudar a humanidade a percorrer um caminho que resultasse numa melhoria significativa em todas as áreas, permitindo que o homem atinja sua plenitude na saúde, prosperidade e paz. Esse objetivo se reflete em seus ensinamentos e em suas mensagens, que visam libertar os filhos da Luz.

Ele foi sumo sacerdote no Templo da chama Violeta no Continente da Atlântida, há treze mil anos.
Através de suas invocações e de seu Corpo Causal, sustentava um pilar de fogo, uma fonte de Chama Violeta cantante que atraía quem dela necessitava e aqueles que já estavam no caminho da iniciação e do mestrado, libertando todos de situações escravizantes do corpo, mente e alma, através do esforço pessoal e invocação ao Fogo Sagrado do 7° Raio, para alguns visível como uma Chama Violeta viva, para outros como uma luz “ultravioleta” e para outros, ainda, completamente invisível, embora fossem inegáveis as poderosas vibrações de cura.

Retornou como o profeta Samuel, grande líder religioso que atuou como profeta, sacerdote e ultimo dos juizes hebreus, do século IX a.C, depois como José de Arimatéia, da linhagem do Rei David, filho de Jessé, instrumento escolhido pelo Espírito Santo para ser o protetor de Maria e Jesus.
Foi o soldado romano Albano, no século IV, que escondeu um sacerdote cristão fugitivo, sendo por ele convertido. Depois foi condenado à morte por ter-se feito passar pelo sacerdote, vestindo seu hábito para que ele pudesse fugir, tornado-se assim o primeiro mártir britânico. Saint Germain sempre combateu a tirania.
Como o grande filósofo néoplatônico grego, Próculus - 410-480 a.C - em Atenas, baseou sua filosofia no princípio que existe somente uma realidade autêntica - O UM - que é Deus, ou a Divindade, a meta suprema de todos os esforços da vida. Próculus, reconhecia que sua iluminação e filosofia, vinham do Alto, na realidade, ele se considerava um instrumento através do qual a revelação vinha até a humanidade.

Foi Merlin, que viveu no século V ou VI na Inglaterra. Mago, vidente e conselheiro da corte do Rei Arthur, inspirou a fundação da Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda.
Ao aconselhar e ajudar Arthur a fundar o seu reino, Merlin procurou tornar a Grã Bretanha uma fortaleza contra a ignorância e superstição, onde a realização Crística pudesse florescer e a devoção ao UM pudesse prosperar na busca do Santo Graal. Os seus esforços naquele tempo dariam frutos no século XIX, quando as ilhas britânicas se tornaram o lugar onde a iniciativa individual e a industria puderam prosperar como nunca o haviam feito em doze mil anos.
Também na Inglaterra mas, em 1220 a 1292, foi o filosofo, reformador educacional e o cientista experimental Roger Bacon, investigador minucioso sobre alquimia, matemática e idiomas. Ele previu a descoberta dos balões de ar quente, das máquinas voadoras, dos óculos, do telescópio, do elevador, de navios e carros de propulsão mecânica, escrevendo sobre eles como se os tivesse visto.

Foi Cristóvão Colombo (1451 a 1506). Sua ultima encarnação foi na Inglaterra como Francis Bacon, filósofo, ensaísta, mestre me literatura e o verdadeiro autor das peças Shakespearianas - as mesmas cifras que percorrem as peças de Shakespear, percorrem também as obras do próprio Francis Bacon. Foi também o pai do raciocínio indutivo e do método cientifico e assim, símbolo da revolução cientifica – a maior mente que o ocidente jamais produziu – contribuições que, mais do que qualquer outra, são responsáveis pela Era da Tecnologia na qual vivemos agora. Foi fundador de sociedades secretas, restabelecendo assim o fio de contato com as antigas Escolas de Mistérios.
Ascendeu em 1° de maio de 1684 mas, por desejar libertar o povo de Deus, procurou obter uma dispensação dos Senhores do Karma para retornar à Terra num corpo físico e, reapareceu então como, o Conde de Saint Germain, o “Homem prodigioso da Europa” que, nos séculos XVII e XIX, foi um alquimista extraordinário.

Os seus poderes incluíam a bilocação, aparecendo na corte e depois dissolvendo sua forma segundo sua própria vontade, removendo falhas em diamantes e outras pedras preciosas e, precipitando um elixir que impedia o envelhecimento. Foi um erudito, lingüista, musico, artista e diplomata, que atuou nos bastidores para promover os E.U da Europa e impedir o derramamento de sangue de uma violenta revolução. Visitou Maria Antonieta e sua amiga intima, madame d’Dhémar, que mais tarde, escreveu a história de sua condição de adepto e, da advertência que ele lhe deu, da derrocada que se aproximava e da morte do rei e da rainha. Ainda usou apoio de Napoleão Bonaparte, mas sem sucesso: o governante ignorou as profecias do Mestre e abusou do poder, perdendo posteriormente varias batalhas, enterrando de vez as esperanças de uma Europa unida.

Fonte: Chaves Para o Seu Progresso Espiritual: Elizabeth Clare Prophet


Léa Cristina Ximenes

Terapeuta Facilitadora Universalista

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Comente e Compartilhe!

Saiba mais sobre os Mestres, Anjos e Arcanjos em:

 

Os Senhores dos Sete Raios:

https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/os-senhores-dos-sete-raios

Retiro etérico dos Mestres:

https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/retiros-etericos-dos-mestres

Retiro etérico dos Anjos e Arcanjos:

https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/retiros-etericos-dos-anjos-e

Arcanjos e Anjos dos Sete Raios:

https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/arcanjos-dos-sete-raios

Retiro etérico dos Elohim:

https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/retiros-etericos-dos-elohim

Benção dos Mestres:

https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/bencaos-dos-mestresreceba-a

 

Exibições: 263

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço