Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Para Refletir:

A não-violência não existe se apenas amamos aqueles que nos amam. Só há não-violência quando amamos aqueles que nos odeiam. Sei como é difícil assumir essa grande lei do amor. Mas todas as coisas grandes e boas não são difíceis de realizar? O amor a quem nos odeia é o mais difícil de tudo. Mas, com a graça de Deus, até mesmo essa coisa tão difícil se torna fácil de realizar, se assim queremos.

Mahatma Gandhi

♥ Michel Pépé - La Splendeur du Soleil ♥

Extraído de: http://espirito-de-cura.blogspot.pt

Exibições: 245

Respostas a este tópico

Lindo obrigada doce amiga

Ouve uma altura na minha vida que era difícil dizer amo-te às pessoas que amava ,mas a vida me ensinou a dizer amo-te ,gosto muito de ti ,te adoro

Mas tenho que dizer a verdade quando se ama de verdade mesmo que essa Pessôa me tenha magoado ,desiludido ,nunca a deixo de amar ,nunca deixo de gostar dessa pessoa ,mas conseguir dizelo isso eu não consigo ,fica dentro de mim e me desvio do caminho dessas pessoas ,mas nunca as esquesso e deixo de amalas

Grato :)

Eternamente grato!

Deus,misericordioso, a cada segundo, Sua presença divina em toda criação nos evidencia o Seu amor..e nós, como fazê-lo, senão conduzir-nos pelo caminho sublime do amor...difícil, porém inevitável para nossa felicidade e comunhão com Deus, assim seja

Muito Grato!

Gratidão

Muito grata .

PARTILHO COM OS AMADOS IRMÃOS (AS)

ESTE LINDO POEMA DO QUERIDO JÚLIO ROBERTO


Menino- Criança, Meu Amigo
É altura, criança, de mudares o mundo!
Mais do que eu, adulto, tu tens sabedoria.
Tens os olhos limpos para ver,
as mãos doces para fazeres festas,
o coração grande para amares.
 
Tu, meu amigo, criança que ainda és,
trazes contigo o sonho puro,
trazes o amor e a vida,
trazes a mensagem que faltava.
É na tua alma, no teu sorriso cheio de luz,
nas tuas brincadeiras e na tua fantasia
que está a verdade.

E como o pássaro livre que voa, que voa,
eu olho-te e quero-te acompanhar.
Para ir contigo ao reino do teu sonho
reencontrar a minha infância.
Porque eu sei agora que aí está
O segredo da vida e a fonte da alegria.
(JÚLIO  ROBERTO)
 

É difícil sim amar aquele que nos odeia !

Por vezes dizemos que sim , que o amamos , acreditando nessa verdade , mas quando cruzamos com ele (ela) sentimos uma pontinha de mágoa .

Então ainda não amamos este irmão (ã), de VERDADE , porque no lugar dessa pontinha de mágoa , deveria manifestar-se o AMOR de que , Jesus Amado nos fala .

Muito grata , querida Verdade.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço