Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MAIS AMOR!

Ismael de Almeida
Disse o Anjo de Luz: Eu trago a Paz do Pai Celestial para os corações sofridos. Minha assinatura não precisa ser impressa, ela é expressa por vibrações de Amor. O coração conhece outro coração.
Nosso Deus é Pai de ternura. Até mesmo o homem da Terra ama seu filho, e o Amor do Pai Eterno é infinitamente maior. Deus ama com imensurável ternura os seus filhos.
O Pai de eterno amor, não nega sua bondade nem deixa ao abandono seus filhos. Todo o Cosmos está impregnado do Amor de Deus, e a Natureza reflete esse amor.
Eu venho trazer paz para teu coração, brilho de estrelas para o teu olhar, atenuar a tua dor com fragrância de bondade, luz para o altar da tua alma.
Tu esperas milagres, cura para tua enfermidade, melhora para as condições adversas, uma caminhada mais amena, mas como todo homem egoísta e mau, espera que Deus faça aquilo que ao homem compete fazer. As leis do universo não podem ser derrogadas, se isso fosse possível, o Cosmos se desintegraria.
Como poderia ser curada tua doença se não há harmonia interior? Pode o charco pantanoso ser purificado com aroma de rosas?
Limpa os detritos internos causados por pensamento malsão, purifica teus sentimentos, leva uma vida sã, conduta reta, enche teu íntimo de amor, AMA até a exaustão, cultiva a bondade, faça o bem sempre, busque Deus como o afogado busca o ar para respirar, renuncia as coisas ilusórias do mundo, seja bom, altruísta e gentil, e o milagre acontecerá!...
E o próprio Universo irá curar a tua enfermidade, porque não pode haver cura sem harmonia, perfume de flores em charco pestilento, água cristalina em fonte salobra!
Se teu interior está poluído, o Universo não pode conceder a cura, assim como a tamareira não pode nascer na areia escaldante do deserto!
No Universo não há hipocrisia, nem bens sem merecimento, nem jardim em terreno calcinado.
Vida limpa, pensamentos sãos, harmonia interna, bondade, humildade, altruísmo, é o remédio santo que cura qualquer enfermidade!
Nas vibrações de doçura, na ternura do meu carinho, no encanto da paz serena, tu conhecerás no íntimo da tua alma, sem necessidade de adunca assinatura, mas pela pureza do meu amor, pois teu coração dirá: Senhor tem piedade de mim, eu pequei contra as leis do Amor!
E eu direi: Quando teu coração for puro o milagre acontecerá!
PAZ E LUZ!

Exibições: 106

Respostas a este tópico

Gratidão.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço