Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Milagres louvam a Deus através de ti. Eles O louvam, honrando Suas criações, afirmando que são perfeitas. Curam porque negam a identificação com o corpo e afirmam a identificação com o espírito." UCEM
"Um milagre é uma bênção universal de Deus através de mim para todos os meus irmãos. O privilégio dos perdoados é perdoar." UCEM

"Milagres despertam novamente a consciência de que o espírito, não o corpo, é o altar da verdade. É esse o reconhecimento que conduz ao poder curativo do milagre." UCEM

"Milagres fazem com que as mentes sejam uma só em Deus. Eles dependem de cooperação porque a Filiação é a soma de tudo o que Deus cri0u. Milagres, portanto, refletem as leis da eternidade, não do tempo." UCEM

"A oração é o veículo dos milagres. É um meio de comunicação do que foi criado com o Criador. Através da oração o amor é recebido e através dos milagres o amor é expressado." UCEM

"Milagres são uma espécie de troca. Como todas as expressões de amor, que são sempre miraculosas no sentido verdadeiro, a troca reverte as leis físicas. Trazem mais amor tanto para o doador quanto para aquele que recebe." UCEM

"Milagres ocorrem naturalmente como expressões de amor. O amor que os inspira é o milagre real. Nesse sentido, tudo o que vem do amor é um milagre." UCEM

Exibições: 40

Respostas a este tópico



Deus é amor! E agora mais do que nunca as pessoas entenderão isso, no âmago do ser...


Namastê!
Querida Sandra,
Há muito tempo queria conhecer este estudo, do livro Um Curso em Milagres.
Agradeço a gentileza do convite.
Beijos de Luz!
Namastê.

Saudações na energia Natalina :)

"Milagres são uma espécie de troca. Como todas as expressões de amor, que são sempre miraculosas no sentido verdadeiro, a troca reverte as leis físicas. Trazem mais amor tanto para o doador quanto para aquele que recebe."
UCEM

Natal é tempo...
De dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor.
É tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições do Mestre de Nazaré e acolher as surpresas da vida.

Amor e Luz!
Om Shanti!
Namastê!
Eu Sou Sandra Regina


“Milagres”

Deus tudo pode. Nas palavras de Um Curso Em Milagres: “Não há ordem de dificuldades em milagres.” Nenhum problema é difícil demais para Deus resolver.
Fé em Deus, entretanto, é inseparável de fé no Amor. Dizer que não há nada que Deus não possa realizar é dizer que não há nada que o Amor não realize. O que adianta pedir ajuda de Deus se permanecemos relutantes em abrir os nossos corações. Não é apenas o Amor de Deus por nós, mas nosso Amor por todo ser vivente que é a jornada para os milagres.
Se falhamos em expressar o Amor de Deus através da fé, da compaixão ou do perdão, então o problema não é a ausência do poder de Deus, mas sim nossa falha em conectar nossa vontade com a Dele. Deus não pode fazer pelos outros o que não pode fazer através de nós. Uma casa pode ter instalação elétrica, mas ainda precisa de lâmpada para ser iluminada.
E a lâmpada está ligada com todo pensamento amoroso. Um milagre é simplesmente uma mudança de percepção. Quanto mais nos alinharmos com os princípios do Amor, mais fortes nos tornamos. Cada um de nós pode viver na vitória da sua Divina Presença, chamando para nós mesmos o poder miraculoso que nos é dado como filhos de Deus. É nossa fé em que milagres são possíveis, que abre a mente e o futuro a novas possibilidades, “Meu Deus, que eu compreenda” é uma oração poderosa para o suporte cósmico. Rezar é ter ação espiritual.
Estamos condicionados por pensamentos de medo e esquecemos o poder de nossa Divindade, não fomos ensinados sobre a grandiosidade de nossa missão. Esquecemos que temos o poder extraordinário de realizar milagres em nome do Divino em nós. E, enquanto houver barreiras dentro de nossas mentes, estamos forçados a nos manter atrás delas, pois, se você pensa que não pode, você não pode. Se você pensa que pode, você realiza. E, se você pensa que Deus pode, você está no caminho de uma vida de triunfo espiritual. O milagre é essa mudança de padrão de pensamento
Milagres são realizados através de nós, quando abrimos nossos corações mais profundamente para o amor. O coração místico é um coração amante e, assim, um canal através do qual Deus naturalmente Se revela.
E concluindo: “Um milagre ocorre não porque você o causou, mas porque você o permitiu.” E onde há Amor milagres acontecem.

Texto baseado nos ensinamentos de “Um Curso Em Milagres”


"O Amor é o Milagre"

Só o amor tem o poder de alterar as vibrações mais sutis da energia humana, pois ele transforma eventos no nível da consciência, que é o nível da causa real.
Não há problema para o qual o amor de Deus; manifestado no nosso amor pelos outros, não seja a solução definitiva.
Devemos olhar para esse amor dentro de nós mesmos, se desejamos que milagres nos abençoem e protejam. Não só a palavra de Deus, mas sim a realização de Deus que é necessária para que milagres aconteçam.
Devemos ver os milagres como costurados na estrutura do universo, e, quando fazemos isso, nossa experiência do universo é alterada. Quando estamos abertos à possibilidade de que o poder de Deus é verdadeiramente ilimitado, que na última vastidão do cosmo, o amor prevalece, então somos automaticamente transportados a um reino de possibilidades no qual milagres fluem naturalmente.
É tempo de deixarmos para trás as limitações de uma perspectiva mortal e limitadora e, abraçarmos a liberdade espiritual que emana da Mente de Deus.
Acreditando que toda situação é sobre Deus, porque Ele é o último estágio de nosso ser.
De acordo com os antigos egípcios, o propósito de nossas vidas é preservar a ordem no cosmos. E, fazemos isso preservando a ordem dentro de nós mesmos. Cada um de nós, de acordo com a ciência moderna é literalmente o centro do Universo.
Nossa relação com Deus é nossa relação conosco, pois de nenhum modo estamos separados Dele. Saber que somos um com Deus é saber que somos amor infinito. Quando não estamos amando, não estamos sendo nós mesmos. Amor infinito não é um atributo de nosso ser, mas antes sua essência.

Paz, Amor e Luz a todos!

Que a Divina Luz se faça em nós no aqui agora e sempre!
Feliz recomeço! Aproveitemos mais esta oportunidade para aparar as arestas do nosso cristal interior.
É hora de fazermos o que chamamos de reforma intima.
O planeta a esta promovendo sua reforma, ela é externa.
Cabe a nós fazermos a nossa, que é interna.
Sejamos Um com o Todo!

Namastê!
Eu Sou Sandra Regina

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço