Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Sananda, os Arcanjos, os Mestres Ascensos estão disponíveis a todos os que pedem por ajuda. Você não necessita ser um canal experiente ou ser uma pessoa que está bem versada em assuntos espirituais para que eles o ajudem ou ensinem. Eles sempre farão o melhor para ajuda encontrar suas metas para avanço espiritual e para auxiliar em quaisquer problemas que tenha em sua vida.

Qualquer um pode canalizar. Canalizar é uma questão de abertura para o amor, energia e conexão consciente com um ser de dimensão mais elevada. É uma ferramenta que pode ser usada de muitas formas. Não é somente para revelação de informações.

Quando você medita e sente a energia e o amor de seu Eu-Elevado ou um guia, está canalizando. Está canalizando suas energias, até mesmo se não recebe, conscientemente, uma palavra ou pensamento deles.

A maioria das pessoas canaliza, recebe orientação e informações de seus Eu-Elevado e/ou guias e não estão cientes de estar canalizando. Muitas pessoas recebem informações ou orientações durante seus estados de sonhos ou através de súbitos pensamentos inspirados. Muitas pessoas canalizam em quanto estão trabalhando em arte, música ou outras expressões de criação. Muitas pessoas experimentam esta forma de canalização em todos seus dias de vida. As pessoas sempre tem sido capazes de canalizar. Isto não é nenhuma novidade ou fenômeno recente. A Bíblia está cheia de material e experiências canalizadas.

Todas as pessoas são seres espirituais, que são uma parte de um, muito avançado, Eu-Elevado. Cada pessoa está muito conectada para seu Eu-Elevado, até mesmo se isto não é uma conexão muito consciente. Qualquer um pode aprender canalizar e abrir aquela conexão, não só para seu Eu-Elevado, mas para todos os seres de elevadas dimensões e para o TUDO QUE É.

Nada há para temer quando canaliza. Se sua intenção é abrir para seu Eu-Elevado e somente com ele trabalhar, então só seu Eu-Elevado estará lá com você enquanto está alcançando fora por ele. A conexão Eu-Elevado é uma poderosíssima conexão. É muito útil estabelecer uma boa conexão com Eu-Elevado antes de canalizar outros. É uma boa idéia sempre pedir auxílio ao seu Eu-Elevado quando canalizar outros. Ele pode ajudar no estabelecimento de uma conexão de canalização com qualquer outro guia ou professor de elevada dimensão, com quem deseje trabalhar. Assim, não tema que um ser conectado com um ser que não deseje falar. Seu Eu-Elevado pode garantir que esteja conectado como o ser com quem deseje trabalhar. Você tem livre arbítrio e pode falar com qualquer um que desejar, mas sugerimos fortemente que sempre trabalhe através de seu Eu-Elevado e somente com seu próprio guia ou professores universais avançados.

Se você está canalizando um guia com auxílio de seu Eu-Elevado, facilmente fará a conexão com aquele guia. Trabalhando através de seu Eu-Elevado também auxiliará na interpretação das informações dadas por um guia de uma forma clara. Seu Eu-Elevado conhece você melhor do que qualquer um. Se você está tendo informações de um guia ou professor universal através de seu Eu-Elevado, ele pode, facilmente, auxiliar a trazer a informação para dentro de palavras e idéias que você pode, mais prontamente, entender e aceitar.

Sua intenção e pedidos têm tudo a ver com o que acontece quando canaliza. É melhor ter em mente com quem e que tipo de trabalho deseja realizar, antes de iniciar a canalização. Toda às vezes antes de iniciar a canalização ou meditação convide aquele que deseja para trabalhar e declare o que deseja realizar nesta sessão.

Aprender a ser um canal universal ou informações espirituais para compartilhar com outros, pode não se o que todos desejariam fazer. Mas cada pessoa pode aprender canalizar o amor e energia de seu Eu-Elevado e outros seres de elevadas dimensões. Cada pessoa pode estabelecer uma conexão muito consciente com seu Eu-Elevado, guias, Sananda, os Arcanjos e Mestres Ascensos, para sua própria informação, crescimento espiritual e auxílio em sua vida diária.

Canalizar é tal qual qualquer outra coisa sobre a Terra. Para a maioria das pessoas exige prática e paciência. Mas, é uma habilidade que qualquer um pode desenvolver se desejar, sinceramente, aprender. Não é só para algumas poucas pessoas "talentosas".

Há muitas formas que pode aprender para canalizar informações. Uma das mais fáceis é simplesmente sentar-se quieto e pedir que seu Eu-Elevado ou guia se conecte com você, consciente e energeticamente. Uma vez estabelecida a conexão, tente ser aberto ao máximo que puder para os pensamentos e palavras que eles enviarão. Você poderá só estar ciente dos pensamentos e palavras, ou poderá repetir, em voz alta, as informações que vão sendo dadas. Se você está confortável, pode pedir para uma conexão em forma mais completa e tê-los falando por seu intermédio.

Quando estabelece uma boa conexão consciente com seu Eu-Elevado ou guia e está canalizando confortável, pode pedir para trabalhar com um professor universal, tal qual um Mestre Ascenso ou Arcanjo. O processo é o mesmo se você quer esteja canalizando seu próprio Eu-Elevado, ou qualquer outro ser de elevada dimensão. Não há maior dificuldade entre a canalização de um Mestre Ascenso ou um Arcanjo que estar canalizando seu Eu-Elevado. Eles sempre virão a você de uma forma que esteja pronto e capaz. A media que aprende, cresce e desenvolvem suas habilidades de canal, eles podem vir a você, em formas mais e mais expandidas, mas, assegure-se de poder trabalhar com as energias e beneficiar com o amor e orientação deles.

O mais que você aceite consigo mesmo, como ser espiritual, que é e uma extensão de seu Eu-Elevado, facilitará a abertura para o amor e sabedoria que estão disponíveis para você. Aquele humor abre sua consciência e o prepara para trabalhar com seu Eu-Elevado, guias e todos os professores universais em uma forma muito mais expandida.

Você sempre foi merecedor de estar em contato consciente com seu Eu-Elevado, guias, Sanadas, os Arcanjos e Mestres Ascensos. Canalizando o amor e energia e tendo suas perspectivas, em todos seus dias de vida, pode ampliar isto grandemente.

Eu ofereço minha ajuda e profundo amor a todos vocês.

Saint Germain

Exibições: 51

Respostas a este tópico

Sabe Maria Luisa, era bem isso que gostaria de perguntar a voce, e tive vergonha, nao queria incomodar!!Mas de uma forma misteriosa ,voce com essa mensagem do querido Mestre Saint Germain respondeu minhas maior duvida, que era de qual guia ,ou se precisava pedir ajuda a alguem, e agora sei que pedirei a meu Eu-Elevado para se conectar comigo!!Que incrivel, era o que eu precisava ouvir, acho que ate foi uma Canalizaçao indireta, atraves de voce, desculpe se estiver dizendo alguma bobagem, sou uma iniciante nesta maravilhosa senda de Amor com todos os Ascensionados, tenho muito a aprender.Estou tao feliz, pois estava lendo tantas coisas, todas maravilhosas,mas estavam me deixando confusa e cansada!Acho que agora sei bem como agir!!!
Desejo que tenhas uma otima noite, e lindo domingo!
De sua sempre amiga,
Andrea

Querida Andrea
É sempre com alegria que respondo, pois sei que tudo que acontece tem haver comigo. Tudo que te acontece tem haver contigo. Se você fica sem graça eu também fico. Bem, moral de historia: fale ou pergunte qualquer coisa, qualquer coisa mesmo! Eu sou você, você sou eu, o que acontece com uma acontece com a outra. Se você está no grupo agora estamos ligadas. Se respondi sua pergunta é porque "ouvi".
Que seja sempre abençoada com seu Eu-Superior e seus guias. Peça sempre ajuda deles, eles sempre ajudam não importa o que façamos, nos domínios de amor tudo é possível.
Amor e luz
PARA MARIA LUISA!!OBRIGADO SEMPRE!!!
BEIJO DE LUZ,
ANDREA

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço