Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


AMPARADORES

Todos nós temos amigos espirituais dispostos a nos ajudar em nossas projeções astrais. Não existe nenhum problema em pedir ajuda na hora de fazer viagens astrais.

À noite, ao deitar, todo projetor deve se colocar disponível a receber ajuda dos seus aliados espirituais e também, se disponibilizar para desempenhar missões de ajuda que são sempre muito necessárias nos planos espirituais.

Uma coisa é certa, toda pessoa que esteja disposta a trabalhar como voluntária nos serviços assistenciais no plano astral, sempre vai encontrar espíritos abnegados dispostos a ajudá-la em suas projeções da consciência.

E que trabalhos seriam esses? Trabalhos que demandem a utilização de energia anímica, transportada para o corpo astral pelo cordão de prata. As mais freqüentes são os trabalhos de cura e no atendimento a espíritos recém desencarnados que necessitam de orientação espiritual extra-física.

A realização de viagens astrais assistidas por amparadores é sempre uma boa maneira de começar a prática das experiências fora do corpo (EFDCs).

OBSESSORES

Obsessores são o contrário de amparadores. São espíritos que atuam negativamente, atrapalhando as nossas vidas.

Muita gente tem medo de fazer viagens astrais e encontrar obsessores. Na verdade, este é um medo infundado. Existem mais obsessores aqui no plano físico que no plano astral. É verdade, quem vive nas grandes cidades do Brasil onde o tráfico e a violência urbana são crescentes nada tem a temer nas viagens astrais. Lá fora, no plano astral, ninguém
pode te assaltar, machucar ou matar. O seu corpo está protegido pelo cordão de prata, que te puxa de volta à qualquer esbarrão no pé da sua cama.

Assim, nada há a temer no encontro com os chamados obsessores. Este é um termo criado pelo espiritismo, que é um movimento espiritual que enfatiza muito a ação destes personagens, atribuindo a eles o poder de enlouquecer ou até mesmo causar o desencarne precoce. O que posso dizer, com alguma prática de viagens astrais, é que os poderes destes espíritos de porco são limitados àqueles que você lhes dá. Isso mesmo, se eles forem simplesmente encarados como os chatos do astral e você simplesmente os
ignorar, todo seu poder vai embora.

Mas vamos supor que um destes chegue perto de você, como um bêbado de botequim, o que fazer. Primeiro tente conversar com o (a) camarada e demovê-lo da sua chatura. Se isso não curar a chatura, estenda os seus braços e imagine que uma energia de amor sai das palmas das suas mãos. Isso costuma ser tiro e queda, o espírito vai acalmando
e adormecendo na sua frente.

Mas se você estiver sem paciência para o trabalho energético, é mais simples ainda, pense no seu corpo e imediatamente você vai despertar, no seu quarto, sentindo-se em ótimo estado geral, sem nenhuma repercussão desagradável.

Espero que este pequeno texto possa te ser útil nas suas próximas viagens astrais.

TEXTO DE Luiz Otávio Zahar

Exibições: 182

Respostas a este tópico

Oi Fada amiga: Estava lendo as respostas das pessoas aqui do Grupo, e gostaria de dar um à parte, sobre o que lí ref. dia 12/02/2010, resposta de Suzana Figueiredo. Querida, pediria à você que antes de explanar sobre quem faz mal a quem, no caso de fazer macumba especificamente, a Umbanda não faz macumba nem despachos para atrapalhar a vida de ninguém. Quem faz isso são quimbandeiros, que são contrários a Luz Divina. e sacrifícios de animais são feitos pelo povo do Candomblé e da Quimbanda. Umbanda significa: Seguir a Luz Divina e trabalha para O Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu particularmente não sigo religião nenhuma, mas procuro ler, me instruir, me informar para não prejudicar e nem sair prejudicada de alguma forma. Respeito todas elas, cada um escolhe seu próprio caminho. Já ultrapassei essa fase de fazer parte de grupos religiosos. Mas meu espírito trabalha para todos os Irmãos de Luz, seja de que segmento for. Não sou agnóstica, mas também não me deixo envolver por nada que não me acrescente espiritualmente. Pediria as pessoas que, antes de fazer qualquer pronunciamento a respeito de qualquer assunto, seja de que nível for, social, religioso, fraternal, familiar, antes,estude bem sobre esses inúmeros assuntos ,para não cair no erro da desinformação. Muitíssimo Grata. Namastê! Nadéje

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço