Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Sunday April 30, 2005 - 08:28pm

Yesterday i took part in a meditation and it was a hard one...maybe i wasn’t ready for that...to confront my inner self. Water, always water like in my "dreams"...and then, remains this feeling like i dont know who am i!

There’s a phrase in my head waving to me: “remember who you are”!...so who am I?

I wish i could write in english but today i need to use portuguese because i need to focus, in order to put some order in my mind...and today i'm not able to focus in english.Some of you, my friends can understand spanish...maybe it wouldn’t be so hard to "decode" the portuguese language.

In the end i’ll try to translate it…lets see what i can do.

Listening Mahanta Das "trascendental reiki"

Tudo começou à cerca de uns 2 anos,(3?), creio eu, a minha noção de tempo está muito alterada. É a primeira vez que estou a escrever sobre o assunto. Mas já contei a minha amiga, irmã das estrelas. Ela um dia, depois de ouvir em silêncio, diria que, contemplativo, disse "será que tu fizéstes parte da Atlântida"...o eco dessa frase mantém-se ainda. Ela observa o meu trabalho digital...bem, vejamos se consigo concentrar-me. Respiração, focar...centrar

Sonho #1

"Uma grande onda atingiu o sítio onde eu vivo, mas eu não o reconheço, não é igual ao que eu vivo neste momento. O dia deixou de ser luminoso mas existe luz. É sempre twilight, the end of the day and the begining of the night. Estou rodeada de crianças, os meus filhos mais velhos são crianças também como o mais novo e existem muitas mais...não encontro adultos; mas eis que o meu pai aparece. Como eu fico Feliz e aliviada. Ele dá-me instruções; as suas palavras ressoam na minha mente...a nossa volta é um caos....mas eu "ouço-o".Ele ajuda-me a levar as crianças para um sítio alto...existem muitas rochas à volta, parece que estamos num penhasco muito alto...mas não me lembro como aqui chegámos. É urgente preparar abrigos e algum alimento. As crianças choram e vêm ter comigo. As preparações estão feitas mas não fui eu que as fiz, pois eu estou sentada com as crianças, em silêncio a observar o mar...enorme que parece que nos vai engolir."

Pausa:

Conforme escrevi assim fica, não vou mudar uma vírgula. Transmiti bem; quem dera conseguir comunicar-me sem palvras vivas...devo de acrescentar que o meu pai faleceu em Dezembro de 1995, depois de um ano de luta contra o cancro, melanoma. Foi todo o tempo de gestação do meu filho mais novo. Este sonho é recorrente.

Paralelamente ao sonho acontece algo inusitado. Quando acordo(indepentemente da hora) e vou até à sala, abro as janelas. Mesmo em frente da janela, do outro lado da rua, existe um candeeiro de rua. No cimo desse candeeiro está uma gaivota...sentada como se estivésse a minha espera. Assim que os estores sobem, abro a janela de vidro, ela inclina a cabeça e olha bem directo nos meus olhos. Depois levantasse, abre as suas enormes asas e emite o seu grito magnífico, como se me estivésse a saudar-me e...levanta vôo. Elegantemente voa em círculo umas três vezes perto da minha janela e segue o seu caminho em direcção ao oceano.

Nessa noite, ou duas ou três noites depois, começam os sonhos da onda gigante, que podem continuar por vários dias até uma semana, semana e meia...não tenho a certeza...depois desaparecem, até a gaivota voltar de novo.

Mas o sonho mudou...e a gaivota nunca mais apareceu, o que me fáz sentir saudades. Respirar...focar...centrar

Sonho #2

"Eu e muitas outras pessoas que eu não consigo identificar, vivemos em comunidade.Vejo muitas crianças de novo, muito mais que adultos...muitos jovens. Vivemos numa grande casa, mas não é uma casa comum, nenhum tipo que eu conheça; toda ela é envidraçada, bem, parece vidro, mas brilha, não um brilho que magoe, mas um brilho quente.O meu filho mais novo quer sair mas não pode...mas ele quer sair e abre a porta; a porta abre porque a proteção está aberta..."quem deixou a proteção aberta?"Corro para ele mas é tarde...uma onda enorme bate com violência contra a "casa"...alguma água entra, ele assusta-se, eu fecho a porta e abraço-o. Carrego automáticamente no mecanismo da proteção,mas ainda consigo ver as rochas lá fora a subirem, a ficarem mais altas...falo tranquilamente para ele e para os outros jovens e crianças que se juntaram a minha volta; explico "there's no need to be afraid...nothing wrong is going to happen...we just need to stay here for a while, until is safe to go outside"..."

Pausa.

Estou muito cansada...nunca mais tive o outro sonho, o #1. A "protecção" é uma espécie de estores, que não são estores, não são físicos, materiais; são acizentados, com cambiantes de outras cores. O mecanismo não é físico, material, é como se estivésse na minha mente, é o "mecanismo"; eu não o vejo. Tal como abrir a porta...eu não vejo um "puxador" para abrir a "porta" que é igual ao resto da estrutura da "casa". A "casa" está debaixo de água, pelo menos é a "sensação" com que fiquei. O meu filho mais novo quer ir ter com as rochas. Não sei porque escrevi em inglês. Vou descansar. Continuo depois.

Dia 29 de Abril do ano 2006-16.16

Listening John Balint "Connected"

Só hoje consegui continuar, pois a fadiga agravou-se e as exigências da vida também.

Continuando a reviver...Pela altura do sonho#1 associei-me a um grupo de reiki, no yahoo. Um dia participei numa "partilha de reiki" com o fim de "reactivar o Cristo/Divino em nós", "ao vivo", online. Era uma série de quatro, esta foi a primeira.Então aconteceu algo bastante estranho. A certa altura eu estava "algures" num sítio sem forma concreta, apenas "feito" de luz. Os "seres" que eu sentia presentes, também não tinham formato concreto, sendo também "feitos" de luz. Tudo era Luz, forte, brilhante, Poderosa...mas de certo modo "aconchegante". Em altura nenhuma senti-me ameaçada; apenas estava "intrigada", por isso insistia em questionar o que estava eu ali a fazer e porquê. "Eles falavam", mas eu não percebia...havia assim como que uma espécie de "zumbido" contínuo com poucas alterações.A Luz era apenas "recortada" aqui e ali por traços acizentados escuros, tipo, manchas escuras.

O que aconteceu? Senti-me compelida a "dar o meu leite"; ou seja eu retirava manualmente o leite dos meus seios, bem, para ser mais concreta só me lembro de tirar de um dos seios. Não me lembro onde o punha. Questionava contínuamente, mas continuava a faze-lo, "sentindo" que "deveria" fazê-lo. Só quando começou a sair um líquido acastanhado/vermelho escuro(tipo mangenta escuro) é que eu parei; nessa altura "voltei"....vuuuuu, num vórtice...eu não tinha os olhos fechados e a minha sala(supostamente tinha adormecido na sala e não no quarto, logo após a partilha?) era uma imensa poderosa luz branca...que desapareceu. O computador (que é portátil) estava desligado. Existem hiatos de tempo que eu não entendo, porque não me lembro.


An Artist's conception of the evolution of our sun
through the red giant stage and onto a white dwarf.


I was looking for a White Light image...1st link i entered was about White Dwarfs Stars. My "eye" was "catched" by the image, indeed!

Pausa...para descansar!"

Conforme disse num post anterior eis um relato de alguns "eventos" da minha vida

Exibições: 13

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço