Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saudações!

Comecei esta "discução" porque gostaria de saber vossa opinião sobre o assunto colocado no título deste tópico.

Tudo o que aqui postei(e ainda não coloquei tudo)foi antes de me diagnosticarem a bipolar.
Agora, os sonhos/viagens continuam, eu sinto isso, mas nunca consigo me lembrar de modo a fazerem sentido; falta sempre muito.Por causa de tantos medicamentos que tomo, fica tudo baralhado, frases soltas, aparentemente não parecendo ter ligação umas com as outras.

Sei que não é um assunto próprio deste grupo, mas gostaria de saber, para quem já leu, tudo ou parte, que dê a sua opinião, honestamente,se é tudo fruto de uma mente desiquilibrada ou não?

Desde já a minha gratidão para com quem não se importa de dar a sua opinião sincera.

Paz,
R:)

Exibições: 102

Respostas a este tópico

Vc é uma luz tão especial como nós! Quem não passa por isso? Sempre voamos por aí a noite, as vezes faz sentido e as vezes não! É de coração, fique em paz c/ suas viagens. Tem dias que tento correlacionar as minhas e não dá! Mas sei que aconteceu, e isso pra mim é suficiente. E por sinal adoro quando acontece,como hj por exemplo: visitei (sonhei) meu pai falecido há mais de seis meses, ao mesmo tempo não o reconheci. Depois de olhar bem, vi que era ele mesmo. Estava td confuso, sem sentido, mas a minha certeza é o que importa. Era ele, sua presença fez todo sentido.
Gd abç amiga de Luz..
HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS ESTIVE EM UMA PALESTRA DE WAGNER BORGES(SUGIRO QUE ADQUIRA OS LIVROS DELE).
BEM, NUMA DESTAS PALESTRAS ELE EXPLICOU BREVEMENTE AO GRUPO O MOTIVOS DE NOSSOS SONHOS SEREM EMBARALHADOS E SEM SENTIDO.
ACHEI BASTANTE SENTIDO NO QUE ELE DISSE,POIS É APOIADO NÃO POR TEORIAS E SIM PELAS EXPERIÊNCIAS FORA DO CORPO QUE ELE POSSUI.
É MUITO SIMPLES...DISSE ELE QUE QUANDO DORMIMOS SAÍMOS DO CORPO E NO ENTANTO NOSSA MENTE CONTINUA TRABALHANDO NO SUBCONSCIENTE.NOSSO CÉREBRO ESTA A FUNCIONAR EM FUNÇÃO DO COTIDIANO ,DAS COISAS QUE VIMOS, OUVIMOS ,FIZEMOS E ETC ,ETC.
MAS ENQUANRO ISSO NOSSO CORPO EXTRAFÍSICO ESTA EM SUA JORNADA LIBERTO NO ASTRAL ,EXPERIMENTANDO DIVERSAS EXPERIÊNCIAS EXTRAFÍSICAS.
SÓ QUE TEM UM PORÉM, QUANDO O CORPO EXTRAFÍSICO VOLTA ,SE ENCAIXA NOVAMENTE NO SEU INVOLUCRO CARNAL ,A TENDÊNCIA COM A MAIORIA DAS PESSOAS É DE QUE O QUE SE PASSOU NO EXTRAFÍSICO SE EMBARALHE COM O QUE SEU SUBCONSCIENTE FICOU TRABALHANDO NAS HORAS DE SONO(MEDOS,INQUIETAÇÕES,DESEJOS,LEMBRANÇAS ETC QUE TODOS TEMOS)
BEM, RESUMINDO ,SEG.O PRF. WAGNER BORGES TUDO SE MISTURA E FORMA (EXPERIENCIAS FORA DO CORPO E OS PENSAMENTOS DE NOSSO CÉREBRO QUE DURANTE A NOITE CONTINUOU TRABALHANDO EM OFF)
AO ACORDARMOS RECORDAMO-NOS A MAIORIA DAS VEZES DE COISAS DESCONEXAS,SEM SENTIDO (ALGUMAS VEZES) ÀS QUAIS SÃO NOSSOS SONHOS.ENFIM UMA "MISTUREBA", COMPLETAMENTE DIFERENTE DOS "SONHOS" LÚCIDOS E CONSCIENTES QUE TBM ÀS VEZES TEMOS.
SEG. O PROF. WAGNER BORGES O GRAU DE LUCIDEZ DA VIAGEM ASTRAL DEPENDE MUITO TBM DO NÍVEL DA EVOUÇÃO ESPIRITUAL DE CADA UM.CADA PESSOA É ÚNICA E DIFERENCIÁVEL DAS OUTRAS ,POR ISSO AS EXPERIENCIAS TBM SÃO DIFERENTES,OS RELATOS SÃO DIFUSOS.CADA UM QUANDO SE SEPARA DO CORPO VAI PARA SEU NÍVEL DE VIBRAÇÃO ENERGÉTICA,ISTO ESTARÁ COM OUTROS COM VIBRAÇÃO SEMELHANTE.
CONFORME SEU ESTADO DE HUMOR SEU NÍVEL DE VIBRAÇÃO TBM MUDA ,SE PROCURAR PENSAR EM COISAS POSITIVAS,IR AOS POUCOS SE AUTOMODELANDO(PORQUE TUDO É AOS POUCOS MESMO) VC VERÁ O RESULTANDO NÃO SÓ EM SUA VIDA COTIDIANA ,MAS TBM E ESSENCIALMENTE NO SEU NÍVEL ESPIRITUAL,POIS ATRAIRÁ BOAS VIBRAÇÕES PARA VC.E PARA ISTO ,AMIGA PROCURE SEMPRE EMITIR BOAS VIBRAÇÕES PARA AS PESSOAS TBM.
BOM,ISTO É APENAS UM POUCO DO QUE APRENDI EM CURSOS E PALESTRAS E ME ESFORÇO PARA POR EM PRÁTICA.
QUEM DESEJAR PODE DISCORDAR OU TIRAR ALGUM BENEFÍCIO PESSOAL PARA SEU PROPRIO DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL.
PERDOA-ME SE ME PROLONGUEI,MAS ACHEI NECESSÁRIO SER CLARA PARA QUE VC COMPREENDA.
PAZ E LUZ SEMPRE
SERENIDADE E CONTENTAMENTO
AMOR NA CAMINHADA
NAMASTÊ!
Olá Leila, muito grata por sua partilha, grande abraço para ti tb!
Olá Camila, muito grata por sua exposição sobre o que aprendeu na palestra de Wagner Borges. Foi muito importante para mim, fez todo o sentido. Eu conheço alguns escritos do Professor e ele é sem dúvida um marco na minha "instrução espiritual".
A ambas, Leila e Camila, um grande obrigada por me compreenderem e expressarem isso aqui no grupo.
Paz e Luz sempre!
Rosário

OLA AMIGA. ESTE ASSUNTO E MUITO INTERESSANTE.QUERO DIZER UM POUCO DO QUE ACONTECE COMIGO.NA MAIORIA DAS VEZES,MEU SONHO E TAO REAL,QUE POSSO OPTAR POR IR AONDE QUERO.PENSO:VOU EM TAL LUGAR,E PARA LA ME ENCAMINHO.
TALVEZ PARA LEIGOS SEJA LOUCURA,PARA MIM E A EMANCIPAÇAO DA ALMA.
QUANDO DORMIMOS,O ESPIRITO QUE ESTEVE PRESO TODO O DIA,SE LIBERTA E VAI PARA ONDE QUER,VISITA TANTO OS QUE ESTAO ENCARNADOS,COMO VAI PARA O ESPAÇO EM BUSCA DOS QUE JA PARTIRAM.VOCE VAI AS VEZES TRABALHAR COM OBREIROS(EU VOU MUITO),APRENDE COM ELES,E AS VEZES,QUANDO DESENCARNAMOS,ENCONTRAMOS OBRAS PRONTAS DA QUAL PARTICIPAMOS.
O ESPIRITO SE LIBERTA E VAI,PARA ONDE ESTAO AS PESSOAS QUE LHE SAO AFINS. CONSIDERE UM PRESENTE DE DEUS.QUANDO ESTIVER MAIS SEGURA,FARA ESSAS VIAGENS MESMO EM ESTADO DE VIGILIA.ESPERO ASSIM,TER COLABORADO.LUZ E PAZ.NAMASTE.

Saudações R!

Também me foi diagnosticado bipolar por isso parei de vir aqui. Tem sido muito mau pois tenho andado de instituição psiquiátrica em instituição psiquiátrica e tomo muitos medicamentos. Fica tudo muito confuso como vc diz; muitas vezes não sei se estou na realidade da doença, se é que estou mesmo doente ou na minha realidade no meu mundo espiritual.

Agora estou muito cansada para continuar mas voltarei.

Namstê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço