UA-2431694-1

Ho'oponopono

Eu peguei a idéia alguns meses atrás de um glossário dos "caracteres" essenciais em Identidade Própria Ho'oponopono. Você pode se familiarizar com cada um deles quando tiver tempo.
1. Identidade Própria: eu sou a Identidade Própria. Eu sou composto de quatro elementos: Divina Inteligência, Mente Super Consciente, Mente Consciente e Mente Subconsciente. Minha fundação, Vazia e Infinita, é uma réplica exata da Divina Inteligência.

2. Inteligência Divina: Eu sou a Divina Inteligência. Eu sou o Infinito. Eu crio Identidades Próprias e inspirações. Eu transmudo recordações para o vazio.

3. Mente Super Consciente: Eu sou a Mente Super Consciente. Eu vigio as Mentes Conscientes e Subconscientes. Eu reviso e faço mudanças apropriadas dentro das solicitações Ho'oponopono para a Divina Inteligência iniciada pela Mente Consciente. Eu não sou afetado por recordações dentro da Mente Subconsciente. Eu sou sempre um com o Divino Criador.

4. Mente Consciente: Eu sou a Mente Consciente. Eu tenho o presente de escolha. Eu posso permitir contínuas experiências de memórias ditando para a Mente Subconsciente e para mim ou eu posso iniciar a liberação delas através do contínuo Ho’oponopono. Eu posso pedir por direções para a Divina Inteligência.

5. Mente Subconsciente: Eu sou a Mente Subconsciente. Eu sou o depósito de todas as memórias acumuladas do inicio da criação. Eu sou o lugar onde as experiências são experenciadas como recordações ou como Inspirações. Eu sou o lugar onde o corpo e o mundo residem como recordações e Inspirações. Eu sou o lugar onde problemas vivem como memórias de reação.

6.Vazio: Eu sou o Vazio. Eu sou o fundamento da Identidade Própria e do Cosmos. Eu sou onde Inspirações saltam adiante da Divina Inteligência, o Infinito. Recordações dentro da Mente Subconsciente me deslocam, mas não me destroem, impedindo o influxo de Inspirações da Divina Inteligência...

7. Infinito: Eu sou o Infinito, Divina Inteligência. Inspirações fluem como rosas frágeis de mim para o Vazio da Identidade do Ego, facilmente deslocado pelos espinhos das memórias.

8. Inspiração: Eu sou a Inspiração. Eu sou uma criação do Infinito, da Divina Inteligência. Eu manifesto do Vazio para dentro da Mente Subconsciente. Eu sou experimentada como uma marca de novo evento.

9. Memória: Eu sou a memória. Eu sou um registro de experiências passadas dentro da Mente Subconsciente. Quando ativada, eu repito experiências passadas.

10. Problema: Eu sou problema. Eu sou uma recordação de experiências passadas que entra novamente na Mente Subconsciente.

11. Experiência: Eu sou experiência. Eu sou o efeito das recordações ou Inspirações dentro da Mente Subconsciente.

12. Sistema Operacional: Eu sou o Sistema Operacional. Eu funciono a Identidade Própria com o Vazio, Inspiração e Memória.

13. Ho’oponopono: Eu sou Ho’oponopono. Eu sou um antigo processo de solução de problemas Havaiano, atualizado para os dias de hoje por Morrnah Nalamaku Simeona, Kahuna Lapa’au, reconhecido como um tesouro vivo no Havaí em 1983. Eu sou composto de três elementos: arrependimento, perdão e transmutação. Eu sou uma solicitação iniciada pela Mente Consciente para a Divina Inteligência para esvaziar as memórias para restabelecer a Identidade Própria. Eu começo dentro da Mente Consciente.

14. Arrependimento: Eu sou o arrependimento. Eu sou o começo do processo Ho’oponopono iniciado pela Mente Consciente como uma solicitação para a Divina Inteligência para transmutar as memórias para o vazio. Comigo, a Mente Consciente reconhece a responsabilidade pelos problemas das recordações dentro da Mente Subconsciente, tendo criado, aceitado e acumulado elas.

15. Perdão: Eu sou o Perdão. Junto com o Arrependimento, eu sou uma solicitação da Mente Consciente para o Divino Criador, para transformar memórias dentro da Mente Subconsciente em vazio. A Mente Consciente não está somente triste, está também pedindo perdão para a Divina Inteligência.

16.Transmutação: Eu sou a Transmutação. A Divina Inteligência me usa para neutralizar e liberar memórias para o Vazio dentro da Mente Subconsciente. Eu estou disponível para uso somente pela Divina Inteligência.

17. Riqueza: Eu sou a Riqueza. Eu sou a Identidade Própria.

18. Pobreza: Eu sou a Pobreza. Eu sou recordações. Eu desloco a Identidade Própria, impedindo a infusão de Inspirações da Divina Inteligência para a Mente Subconsciente.


Fonte- www.sintoniasaintgermain.com.br