Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Suely dos Anjos
  • Feminino
  • Lorena - S. Paulo
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Suely dos Anjos

  • Elania Resende
  • ligia Louro
  • zélia do amaral araujo
  • Arminha Carvalho
  • Fatima
  • Ademilde das Neves Costa
  • Tanise Scheibe
  • Maria Cristina de Souza Ribeiro
  • Elisabeth Bragatto Gratz
  • IMAMAIAH
  • Sandra Maria
  • Simone Beatriz Schons Rubenich
  • Vivien Rodrigues
  • Izilda Silva
  • Marta Torrent Silveira

Música

Carregando...
 

ESTUDANDO, INTERAGINDO E EVOLUINDO

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
A verdadeira sabedoria não é a conquistada com muita humildade
Quem é você ?
Alguém a procura da lUZ
Tem algum website ?
http://sulanjos.blogspot.com/
Musicas e livros favoritos
Músicas instrumentais (piano - Ernesto Cortazar)
Todos os livros que me ajudem na minha evolução
Espiritual.

IMAGENS ESPIRITUALIZADAS

 

KRISHNA
Krishna é o mais popular e amado avatar (encarnação, representante de uma manisfestação divina na Terra - forma encarnada de um Ser Supremo) da Índia, com maior número de templos e devotos. Possuía um apelo físico irresistível. Nos Puranas (“livros sagrados hindu”) é descrito como um pastor tocador de flauta. No Mahabharata (o mais antigo texto sagrado da Índia) é o sábio que dá o ensinamento a Arjuna (“discípulo”) no campo de batalha. Krishna é o maior Deus não ariano no panteão Hindu; ele foi a oitava encarnação de Vishnu, o Preservador do Universo; ele incorporou a forma humana para redimir as ações das forças do mal. O príncipe KRISHNA, que nasceu em MATHURA, e mais tarde tornou-se rei na cidade de DWARAKA, foi uma personalidade de muita influência no MAHABHARATA, onde teve importância vital nos acontecimentos épicos que modificaram toda a história do Oriente. Ele sempre é visto tocando uma flauta, com a qual encanta todas as criaturas vivas. Alguns de seus nomes são GOVINDA, SYAMASUNDAR ou GOPALA - o protetor das vacas. De acordo com as lendas, a beleza de KRISHNA é insuperável, encantando até mesmo inúmeros cupidos; ficou conhecido também por sua força invencível.
O Om (ॐ) é o mantra mais importante do hinduísmo e outras religiões. Diz-se que ele contém o conhecimento dos Vedas e é considerado o corpo sonoro do Absoluto, Shabda Brahman. O Om é o som do infinito e a semente que "fecunda" os outros mantras. O som é formado pelo ditongo das vogais a e u, e a nasalização, representada pela letra m. Por isso é que, às vezes, aparece grafado Aum. Estas três letras correspondem, segundo a Maitrí Upanishad, aos três estados de consciência: vigília, sono e sonho. "Este Átman é o mantra eterno Om, os seus três sons, a, u e m, são os três primeiros estados de consciência, e estes três estados são os três sons"

 

 

Amor Universal



"Que a Luz do Divino de todas as Luzes brilhe em suas mentes e se reflita em propósitos de grandes causas. Que o brilho do Sol, da Lua e das Estrelas possa clarear todos os caminhos de suas vidas e que se sintam cada vez mais próximos de todos os amigos cósmicos. Desejo ao planeta Terra muita Luz, Paz e Harmonia entre todos. Que possam entrar em comunhão uns com os outros e assim emanar uma energia muito maior para o Universo.
Muita Paz e muito Amor deverão estar em cada coração. Que renasçam, em cada coração, momentos de muita Harmonia e Amor. E que a união entre os seres se firme cada vez mais trazendo novos conhecimentos.
Quando se sentirem sós e tristes , lembrem-se de que a Paz Maior está dentro de vocês, procurem-na, e encontrarão muita proteção. Lembrem-se de que tem muitos amigos, com os quais podem contar a qualquer momento. Agradeço de coração a amizade de vocês e a oportunidade de poder estar aqui realizando o meu trabalho, que é semear o amor entre todos indistintamente.Quando o sino marcar a sua última badalada, um novo dia renascerá e com ele novas esperanças, novas realizações. Que todos possam estar unidos num só padrão de energia, de alegria e felicidade.
Que as Estrelas possam sorrir para vocês e desejar-lhes muitas, mas muitas felicidades.

 

 

Jesus e a Espiritualidade

Jesus ao pisar a Terra tentou mostrar ao homem que o equilibrio, e a paz interior nasce do coração e da prática do Amor Incondicional. No uso de gestos, comportamentos e muitas vezes atitudes incompreendidas pelo homem, este Mestre tentou ajudar-nos a perceber que o verdadeiro significado da vida está no Sentir e no Ser!

Lidar com aqueles que a sociedade rejeita, partilhar momentos que supostamente só aconteceria com amigos intimos, Jesus mostrou ao homem, ou pelo menos tentou, que o verdadeiro sentido da vida Ser Humano, é o reencontro com ele mesmo!



Acredito que este nosso Mestre do Amor, foi um homem absolutamente normal, que viveu, sentiu e experienciou a vida no plano terreno de uma forma natural e igual à própria existência do Ser Humano como tal. Acredito que só assim conseguiu alcançar a consciência da sua missão e o amor que expandia em cada atitude, e comportamento!

Jesus não curava, Jesus usava a confiança nele próprio, a sua Inteligência Emocional fantástica. Através do seu olhar, do seu toque, e da sua fé nele mesmo, conseguia transferir para o próximo a vibração do verdadeiro ACREDITAR, tornando possível a cura no Ser! Jesus não curava - apenas criava condições para que o Ser Humano chegasse á cura por ele mesmo!

Acredito que a Cura só se atinge quando conseguimos enxergar com clareza tudo o que faz parte do caminho a percorrer!
Como Terapeutas, Conselheiros ou Trabalhadores na Luz, devemos 'ensinar a pescar' e não apenas a 'segurar o peixe ainda preso no anzol'! Ao sentir, ou perceber algo mais sobre a pessoa que estamos a orientar, devemos usar isso para construir os meios para levar a pessoa a ver a sua própria história de um outro ângulo, criando a possibilidade de se tornar um observador de si mesmo, e assim entender o porquê dos acontecimentos, levando a pessoa a aceitar mais facilmente o momento!

Através de leituras baseadas no Sentir, desenvolvo o meu trabalho segundo estes principios!
Cada Ser Humano é uma fonte infindável de registos e experiências que aparentemente se encontram resolvidas, mas que muitas vezes estão apenas 'escondidas'.
Através do relaxamento, e no confiar dos 'sussurros', lembrando sempre à pessoa que a única responsável pela sua Cura, e por toda a caminhada de Descoberta Interior, é ela mesmo, cria-se a possibilidade de um caminho consciente, verdadeiro e completo na evolução do Ser

 

NA CASA DO MEU PAI TEM MUITAS MORADAS -
ESTA É UMA PROVA DA EXISTÊNCIA DE REENCARNAÇÃO.
NEGAR ESSE PRINCÍPIO DE LEI UNIVERSAL, SERIA CHAMAR
DE DE INJUSTO.

 

CHAKRAS
Existe no corpo humano uma rede complexa de nervos, canais e centros de energia que denominamos “Chacras”. O chacras são canais que podem tanto receber como doar energia. Estão interligados entre si e são governados pelas glândulas endócrinas, automaticamente regulam o funcionamento de órgãos e partes do nosso organismo.

Os chacras são como “rodas”, “discos”, ou “vortexes” de energia, e se dividem em 7 maiores e 21 menores que subdividem em outros chacras minúsculos, os “nadis”, muito utilizados na acupuntura. Eles fornecem o bem estar físico e emocional para o nosso organismo, e informações importantes sobre nosso estado de saúde.
Esses chakras ou usinas de força é o meio que nos proporcionam as condições de desenvolver e despertar as potencialidades latentes do "Ser" ou "Consciência" aguçando as percepções e os meios de acessar planos cada vez mais elevados.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem de Ashtar Sheran
        A mensagem abaixo foi dada por Ashtar Sheran, personalidade conhecida no meio ufológico. Seria ele o comandante de uma equipe de extraterrestres cuja missão é o de proteger o nosso planeta. As mensagens vindas de Ashtar eram feitas por meios telepáticos, mas esta em especial veio por um outro método, conhecido por transcomunicação. Muito conhecido no meio espírita, a transcomunicação parte do princípio de que seres em outras dimensões podem se comunicar conosco usando equipamentos eletrônicos, tais como aparelhos de TV, rádios e gravadores K7.
        No caso específico desta mensagem, recebida em várias datas e locais diferentes, as informações foram captadas, de uma forma "ocasional", por gravadores de fita K7 quando se tentava copiar uma outra fita, CD, disco de vinil ou uma música que tocava em uma rádio. Chegou ao meu conhecimento também o relato de uma psicografia com o mesmo conteúdo.
        Para baixar o arquivo de áudio MP3 com a mensagem de Ashtar Sheran, clique aqui.

        Abaixo seguem partes da mensagem captada. Para ler a mensagem na íntegra, baixe-a aqui:

        “...  os seus guardiães invisíveis estão muito preocupados com o estado do planeta “Shan”. Nós somos dez milhões de homens do espaço, fartamente equipados com forças de natureza etérica, a fim de se oporem às intenções das forças destrutivas, tornando inofensivos seus meios. Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição, e logo que apareçam o perigo enviaremos à esses lugares vários milhares de “ventlah” - discos voadores. ...  Nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês. As promessas tantas vezes repetidas de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas.
        O nosso aparecimento sob uma forma física, ou materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que recebemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês. Estas instruções são determinadas em grande parte pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores desempenham também o papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo, ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo e fazem tentativas desesperadas para deles se livrarem. Estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles.
        ... Nós estamos vindo como libertadores, ou defensores, e esperamos instruções para uma missão mais agradável. Poderemos, então, misturarmos livremente com vocês, iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos.
        ...
        Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela Nova Era. ... Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo a de um punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do Mestre, que os teria libertado de toda a servidão material, representa uma cegueira que encheu nossos corações de angústia quanto a possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós, que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta “Shan” - a Terra - escapar à sua morte. No que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês. Mas para o seu Salvador, a coisa era diferente. Ele fez a promessa sagrada de que voltaria. Por isso, este mundo tenebroso será por Ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir este acontecimento. Temos confiança que esta promessa será cumprida, e nós nos submetemos inteiramente à direção suprema do Salvador Invisível de vocês.
        Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves, ... quer esse auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis, é certo todavia que os homens e as mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado. ... É inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito. Há meios para tornar menos dolorosa uma tal purificação e a eliminação destes resíduos inquietantes, embora, em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos. Há, no entanto, inúmeros casos em que esforços determinados são levados à efeito por indivíduos, grupos ou movimentos, para uma reforma viva da Nova Era, esforços que impedirão medidas tão radicais.
        ...
        ... seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação à nós sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas. As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho, pois elas têm necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes afim de poderem adaptar-se às condições e às vibrações que encontrarão ao cumprirem a sua missão. Conhecemos cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão, e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós ...
        Estamos profundamente reconhecidos à vocês por sua compreensão e por sua benevolência. 

        Assinado: Ashtar,
        Comandante da frota dos homens do espaço.”

 

 

 

 

 

 

 

Fotos de Suely dos Anjos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Blog de Suely dos Anjos

mais uma vez misterios que nos cercam

Postado em 19 outubro 2009 às 15:02 0 Comentários

PGM54.WMV





Amigos queridos,



Postei o link,

Espero que abram



Há também um código PGM54.WMV - è só clicar nele, Ok.

Vamos ver...

Já postei em outras rede, inclusive na minha

o código na minha rede vem em azul.

Dá bem para ver



Depois vocês me… Continuar

MISTÉRIOS QUE NOS CERCAM ....

Postado em 18 outubro 2009 às 22:19 7 Comentários



PGM54.WMV



Queridos Amigos,

Esse código azul acima é um vídeo que nos traz informações

que talvez a maioria de vocês não saibam.

Sinceramente, eu desconhecia esses fênomenos dos campos

e o mistério que está atrás da tarja preta.

Ou seja, são fotos tiradas atraves de telescópios, mas que nos

escondem algo... mas o… Continuar

MENSAGEM DO MESTRE HILARION - 16/08/09

Postado em 16 agosto 2009 às 14:48 0 Comentários



Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff





Eu Sou Hilarion







Mensagem semanal do Mestre Hilarion







9 – 16 de Agosto de 2009



Olá,mais uma vez,Queridos Trabalhadores da Luz!



Esta semana quero focar na completa integração de todos os downloads que cada um de vocês estão aceitando, durante todos os grandes Eventos Cósmicos que tiveram lugar nessas últimas… Continuar

Caixa de Recados (107 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 7:30 em 15 outubro 2013, Verdade disse...

Às 0:34 em 15 julho 2012, Verdade disse...
Às 21:39 em 6 junho 2012, Verdade disse...



Às 12:33 em 24 maio 2012, Verdade disse...
Às 23:28 em 26 abril 2012, Verdade disse...

Às 8:27 em 19 abril 2012, Verdade disse...
Às 14:24 em 11 abril 2012, Verdade disse...



Às 11:23 em 5 abril 2012, Verdade disse...
Às 6:02 em 8 março 2012, Verdade disse...

Às 11:57 em 7 fevereiro 2012, Verdade disse...

Feliz 3ª feira... um abraço... e muitos beijos. Até Sempre!...

 


Create Your Own

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço