Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de ANDREIH D SOUZA -- fevereiro 2010 Arquivo (6)

Qual é sua média de luz? Bondade? Espírito?



Como vc trata alguem que não te traz bem algum?…
Continuar

Adicionado por ANDREIH D SOUZA em 10 fevereiro 2010 às 10:00 — 2 Comentários

Somente por hoje, amanhã e sempre...

Só por hoje, não sinta raiva e não fique zangado.
Só por hoje abandone as preocupações.
Só por hoje agradeça por tudo.
Só por hoje faça seu trabalho honestamente.
Só por hoje seja gentil com o próximo e com todos os seres vivos.

Só por hoje, a cada dia!!

Adicionado por ANDREIH D SOUZA em 10 fevereiro 2010 às 9:44 — 1 Comentário

SALMO 29

Continuar

Adicionado por ANDREIH D SOUZA em 9 fevereiro 2010 às 11:17 — Sem comentários

Shine your Light

Love is all, love is all around you. Love is there in your laughter, in your hair, love flows everywhere. Love is old, love is older than you. But the light shining through, makes me see, your love is all new / Hey, sha la la. Shine a light, shine on me. Shine your light on me. Shine your light on me.Love is all, love will always be The Law. And higher love radiates on us all, on us all.

Adicionado por ANDREIH D SOUZA em 8 fevereiro 2010 às 9:30 — Sem comentários

AS CORES DEVEM SE MISTURAR, NOVAS CULTURAS DEVEM SE MANIFESTAR!

“O Fulano é negro, aquele é índio, aquele é feio, aquele é burro” Antes de mais nada, lembramos que aos olhos do criador, todos nós somos iguais, irmãos de mesma fonte…



Tudo é tão simples, e ao mesmo tempo a sociedade faz tudo parecer um monstro, no qual as vitimas muitas vezes são pessoas incriveis de se conhecer…



Como já disse o rei Elvis Presley - “Se você fosse eu e eu fosse você por apenas 1 hora, através do seu EGO – Você iria ficar surpreso com o que iria ver… Continuar

Adicionado por ANDREIH D SOUZA em 3 fevereiro 2010 às 14:45 — Sem comentários

O MUNDO

Dedico este momento aos irmãos de alma que estão sofrendo com a tragédia no Haiti, aqui vai o lamento envolto a esperança ao povo sofrido que passa por provações diárias, que mesmo assim meio aos abalos materiais e espirituais se mantem firmes. E bem vindo a todos e todas as formas de ajuda em um momento de luto mundial… Dias melhores virão… Bons corações aparecem em momentos certos…

Adicionado por ANDREIH D SOUZA em 3 fevereiro 2010 às 14:37 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço