Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Iva Castro -- agosto 2009 Arquivo (11)

O MANTO DO AMOR

Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar "no Agora" na canalização, e para que a sua energia seja associada ao grupo que estava presente.



Kryon - Canalizado através de David Brown



24 de Junho de 2009, em Salzberg, Áustria



Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.



É maravilhoso estar aqui com todos vocês, em Salzberg nesta noite, exatamente nesta noite. Há muito amor no ar e há muita…
Continuar

Adicionado por Iva Castro em 7 agosto 2009 às 23:00 — Sem comentários

PLANETA TERRA





Preservar a Natureza é um dever de todos!!!

Temos que nos unir para que a preservação ocorra de forma global e a curto prazo, se quisermos que nossos descendentes e as futuras gerações, sobrevivam no… Continuar

Adicionado por Iva Castro em 7 agosto 2009 às 2:00 — Sem comentários

INTEGRANDO NOSSO EU SOMBRA

Quando permanecemos na Luz, nós emitimos uma sombra que representa o nosso eu de natureza oculta ou inferior. Nossa sombra é o nosso outro lado - a parte que é freqüentemente considerada nosso "segundo eu" (o outro aspecto de nossa própria natureza). O eu sombra contém a nossa programação negativa, emoções suprimidas de natureza inferior - isto é, a raiva, o ciúme, a ganância, etc...



Nos últimos meses, nós estivemos transmutando e… Continuar

Adicionado por Iva Castro em 7 agosto 2009 às 0:20 — 1 Comentário

NÚMEROS MESTRES E O 11:11

Tudo na Terra é definido por uma configuração numérica. Toda a vida pode ser reduzida e explicada por números. As correntes dessas seqüências numéricas provocam uma série de novos entendimentos que ajudarão a ajustar e equilibrar cada ser humano. Os números, em todos os níveis, alinham o corpo de modo que ele seja capaz de suportar as definições mais elevadas de luz de fóton que estão se apresentando. Cada infusão de número é personalizada para se… Continuar

Adicionado por Iva Castro em 7 agosto 2009 às 0:00 — 1 Comentário

AQUECIMENTO GLOBAL

AQUECIMENTO GLOBAL.wmvComo hoje meu assunto em pauta é a devastação desenfreada do planeta, este vídeo mostra os danos causados pelo "Efeito Estufa", fenômeno conhecido como "Aquecimetno Global", é um alerta para os que ainda não se concientizaram que precisamos agir em conjunto e a curto prazo, se quisermos preservar também nossa continuidade no seio da mãe natureza.

Adicionado por Iva Castro em 5 agosto 2009 às 20:12 — Sem comentários

ATRAINDO O QUE VOCÊ DESEJA

A Física Quântica diz que o universo está em constante vibração. Tudo é vibração. Nós somos vibrações, emitimos e somos influenciados por vibrações. Transmitimos para o nosso ambiente o que estamos sentindo e vivendo num dado momento, da mesma forma que recebemos influência das vibrações do meio em que vivemos.

Mas isso não é uma descoberta nova. Os antigos astrólogos e alquimistas já sabiam disso. Como o universo está em constante… Continuar

Adicionado por Iva Castro em 5 agosto 2009 às 19:49 — 2 Comentários

TORNAR-SE QUÂNTICO

Os seres humanos são emotivos. E isso é bom, porque emoções são quânticas. Elas são incontroláveis em ambas as direções, sabeis? Amor descontrolado; ódio descontrolado…Elas não se conformam a um padrão, não é verdade? É necessário que o intelecto atue para construir uma caixa em torno delas.Vós chamais a isto de equilíbrio. Então já estais a começar a ver que a mente humana é um atributo quântico. Consciência, por sua própria natureza, é… Continuar

Adicionado por Iva Castro em 5 agosto 2009 às 19:30 — Sem comentários

A CANCÃO DA TERRA

A CANÇÃO DA TERRA.wmvNos primórdios do tempo, os seres que habitam este lindo planeta azul, sabiam da importância em se preservar todos os seus recursos naturais, mas os homens modernos, por ganância e sede de poder, se esqueceram de tudo que sua essência divina já tinha conhecimento, e hoje a Terra sofre as consequências de todos os tipos de abusos desenfreados. Mas como Gaia é sábia, quem sofrerá mais… Continuar

Adicionado por Iva Castro em 5 agosto 2009 às 19:00 — Sem comentários

NOSSO ELOS

Depois de muito pensar, questionar, desabafar com meus botões.. Acho que entendi o sentido de existir dores e felicidades – que elo é esse de vida??? Percebi que nossas vidas são cheias de elos.. Elos de amor, elos de amizades, elos de carinho, elos de dedicação..

Eu procuro entender ou achar uma explicação para alguns acontecimentos em minha vida e não sei se estou indo no caminho certo, mas penso eu que alguns fatos tristes e decepcionantes são… Continuar

Adicionado por Iva Castro em 4 agosto 2009 às 19:32 — Sem comentários

CAMINHO

Estamos num caminho evolutivo aprendendo através de nossos erros, erramos vezes seguidas até aprendermos o certo, por isso a mesma situação está sempre se repetindo. O erro que observamos nos outros é para usarmos na nossa aprendizagem, não para CRITICÁ-LOS. O outro é nosso ESPELHO pois somos todos frutos de uma mesma árvore. O que o outro nos mostra á a LIÇÃO, na medida exata, que precisamos naquele momento.

Temos que AMAR uns aos outros… Continuar

Adicionado por Iva Castro em 4 agosto 2009 às 19:03 — Sem comentários

VIVER EM FRATERNIDADE

VIVER EM FRATERNIDADE.wmv

Fraternidade, o que nos leva a comungar com todos os nossos irmãos e avançarmos na senda da evolução.

Adicionado por Iva Castro em 4 agosto 2009 às 18:30 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço