Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Jo Dantas Muñoz -- janeiro 2010 Arquivo (5)

VOCES SÃO CURADORES ' D I V I N O S '

VOCÊ É UM CURADOR DIVINO



Doreen Virtue



27 DE JANEIRO DE 2010



Seu sonho de desenvolver uma carreira com base espiritual é muito mais do que um mero sonho ou um desejo inútil. É um sinal claro do seu destino e das inclinações de sua alma.



Todos são curadores na verdade, porque fomos feito à imagem e semelhança de Deus, que é O curador. E, entretanto, aqueles que são chamados para fazer o trabalho de cura em tempo integral, são aqueles que são curadores… Continuar

Adicionado por Jo Dantas Muñoz em 28 janeiro 2010 às 14:05 — 5 Comentários

O FOCO NA LUZ FLUIDA POR KUTHUMI

O FOCO NA LUZ FLUIDA



Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark



26 de janeiro de 2010



É Kuthumi quem os saúda no amor, na alegria e abundância do Grande Deus. Eu sou um servo de Deus, auxiliando-os através da jornada da sua vida com orientação e sabedoria Divina.



Eu tenho falado em minhas recentes comunicações do crescimento de sua alma, e de compreenderem a necessidade de liberarem tudo o que está incompleto em suas vidas, tanto… Continuar

Adicionado por Jo Dantas Muñoz em 26 janeiro 2010 às 14:40 — 1 Comentário

Os injustiçados

Os INJUSTIÇADOS



ÁTILA NUNES FILHO e ÁTILA NUNES NETO





Segundo o IBGE, quase 20 milhões de brasileiros confessaram-se espíritas, umbandistas e candomblecistas. Estima-se que outros tantos milhões – que mesmo não freqüentando centros e terreiros e dizendo-se católicos – consideram-se espiritualistas. São brasileiros convictos da existência da comunicação com os espíritos. Crêem na reencarnação.



Por isso, pegou de surpresa a decisão da candidata á presidente… Continuar

Adicionado por Jo Dantas Muñoz em 26 janeiro 2010 às 14:10 — Sem comentários

O Propósito da Catastrofe no Haiti

O PROPÓSITO DA CATÁSTROFE



MENSAGEM CANALIZADA PELO ARCANJO GABRIEL



Canalizadora: Shelley Young



Nós gostaríamos de lhes dizer que vocês estão começando a ver as muitas mudanças a que muitos canais estiveram aludindo ao longo dos últimos meses. Nós compreendemos que quando vocês, em sua humanidade, observam os eventos do mundo – particularmente no Haiti, pode ser muito confuso. Nós falamos de um mundo que está se movendo através deste maravilhoso processo da… Continuar

Adicionado por Jo Dantas Muñoz em 23 janeiro 2010 às 20:52 — 2 Comentários

AS energias masculinas

AS ENERGIAS MASCULINAS

Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown

15 de Outubro de 2009





Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético. É maravilhoso estar em Graz nesta noite, exatamente nesta noite. Nós experienciamos uma grande mudança no tempo e o inverno está a caminho, e o amor, um novo amor, um novo estado de ser e uma nova consciência estão também em seu caminho, pois o amor muda tudo.



Nós estamos aqui nesta noite e o Espírito… Continuar

Adicionado por Jo Dantas Muñoz em 22 janeiro 2010 às 17:00 — 2 Comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço