Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Teula (4)

Desdobramento !

Esta noite, em desdobramento " corpo astral", estava eu em um campo aberto próximo a praia, olhando para o céu as nuvens se abriam, e vi muitas aeronaves uma grande frota, todas iguais ! Uma delas desceu e pairava sobre minha cabeça, e deixou esta mensagem ! " Estejam confiantes, estamos aqui, não tenham medo de nada,muitos já podem nós ver e fazer contacto. Haja Luz !

Sabedoria, amor, paz.

Adicionado por teula em 4 setembro 2013 às 14:26 — 1 Comentário

A ORIGEM DO LOTUS

O Saniasi andava com passos lentos e graves, e a poeira que lhe cobria as vestes era a prova das caminhadas interminaveis em busca da verdade .

Passara por ashramas e grutas, onde gurús o instruiram sobre o misterios da vida, do ser e dos mundos. Ele ouvia, mas, dentro de seu coração continuava ardendo a vontade de descobrir algo além do saber. Parou, e, os olhos calmos…

Continuar

Adicionado por teula em 20 junho 2012 às 18:39 — Sem comentários

Apelo Diario

AO AR LIVRE,Aos Legionarios da força e do bem!O Grande Força do conhecimento da Luz e do Progresso nós pequenas forças eletros de vossos Átomos,não deixai que as forças negativas possam nos danificarem se elas nos destruirem não poderemos tornar a voz, vivificai vossa força em nos e seremos puros radiosos e limpos como Voz o Grande Força do bem,aqui estamos a irradiar energia particulas de nossos seres aos seres Superiores, para que dessão ate nós e limpem a atmosfera da terra Nos de…

Continuar

Adicionado por teula em 5 junho 2012 às 14:28 — Sem comentários

Elevação das Energias !

Não podemos deixar que nenhum tipo de turbulencia tire o brilho deste evento; chegada da nave Luz !

devemos fazer nossos apelos,mantras,orações para que não haja negum tipo de confronto de energias,

na dencidade mais baixa da terra, repetindo vamos manter toda a calma e deixar que a nave Luz desça !



Esta noite em desdobramento, via uma Nave Luz tentando pousar na terra mas aviam muitas nuvens tentando impedir,

via uma Luz azul Prateada e dela uma voz me dizia, O Mestre… Continuar

Adicionado por teula em 4 junho 2012 às 13:07 — Sem comentários

Arquivos mensais

2013

2012

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço