Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Simone Figueira -- abril 2013 Arquivo (11)

A mente pode trazer à tona informações positivas, mas dará pouca atenção a elas. É como se as coisas boas nunca tivessem acontecido. Lembre-se que sua mente sempre prestará mais atenção às informaçõe…

A mente pode trazer à tona informações positivas, mas dará pouca atenção a elas. É como se as coisas boas nunca tivessem acontecido. Lembre-se que sua mente sempre prestará mais atenção às informações passadas ´ruins´ e menos às ´boas´, pois este é seu trabalho. Sua mente foi programada para fazer isso, para garantir assim sua SEGURANÇA e SOBREVIVÊNCIA. Poderíamos dizer que ´boas notícias não dão notícia´. Está entendendo? Está ouvindo? Isso é…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 27 abril 2013 às 14:56 — 1 Comentário

Você atrai o que você é



- a universo natural cornucopia Quem nós pensamos que somos está intimamente ligado a como nos consideramos tratados pelos outros. Muitas pessoas se queixam de que não recebem um tratamento bom o bastante. “Não me tratam com respeito, atenção, reconhecimento, consideração. Tratam-me como se eu não tivesse valor”, elas dizem.…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 27 abril 2013 às 14:54 — Sem comentários

TÉDIO

Por Shakti Gawain

"O tédio é algo que sentimos quando a nossa energia vital está bloqueada de algum modo. Normalmente, isso acontece porque existe uma emoção ou sentimentos que temos medo de experimentar e por isso os substituímos pelo tédio. Por baixo do tédio existe tristeza, dor, raiva ou um medo que não queremos mais sentir. Por isso simplesmente paramos de sentir. Sempre que paramos de sentir, interrompemos o fluxo da nossa energia vital, o que pode resultar no sentimento de…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 26 abril 2013 às 20:35 — Sem comentários

"EU TE AMO..." DIZ TUDO ?!?!

Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?



A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.



Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,

Que zela pela sua felicidade,

Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,

Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,

E que dá uma sacudida em você quando for preciso.



Ser amado é ver que ele(a) lembra de…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 26 abril 2013 às 20:28 — Sem comentários

MENSAGEM DOS ANJOS. LIVRE ARBÍTRIO.

Adicionado por Simone Figueira em 26 abril 2013 às 12:59 — Sem comentários

A FÉ

"A fé é a virtude que ergue as montanhas, vos disse Jesus; todavia, mais pesados do que as mais pesadas montanhas, jazem no coração dos homens a impureza e todos os vícios da impureza. Parti, pois com coragem para remover essa montanha de iniquidades que as gerações futuras não devem conhecer senão o estado de lendas, como não conheceis, vós mesmos, senão muito imperfeitamente, o período de tempo anterior à civilização pagã."



O Evangelho Segundo o…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 25 abril 2013 às 10:21 — Sem comentários

SEJA A ALMA DO LUGAR...

A cada um é dado de acordo com a sua necessidade evolutiva. Mas consideremos que nem todos no Universo em que atuamos estão receptivos a esse tipo de atendimento doutrinário. Há uma linha dividindo a necessidade de esclarecimento evangélico que socorre, da pretensão de alguns homens de a todos doutrinarem. O convencimento religioso e místico vem do íntimo de cada criatura, e o que se pode fazer é orientar, em alguns casos, nunca catequizar ou…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 23 abril 2013 às 12:03 — Sem comentários

AUTOESTIMA





Quem observa a lei de contemplar o belo tem elevada autoestima, está sempre em consigo mesmo. Mas eis que a psicologia constata algo trágico, a baixa autoestima se tornou uma síndrome epidêmica. Observe o caso da guerra das mulheres com o espelho. Ao invés de contemplar seus aspectos positivos diante do espelho, elas são…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 23 abril 2013 às 12:00 — Sem comentários

ALMAS PERFUMADAS....





Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta.

De sol quando acorda.

De flor quando ri.

Ao lado delas, a gente se sente

no balanço de uma rede que dança gostoso

numa tarde grande, sem relógio e sem agenda.

Ao lado delas, a gente se sente

comendo pipoca na…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 23 abril 2013 às 11:59 — Sem comentários

♥ Pelo Respeito à Diversidade Religiosa ♥





A liberdade religiosa é um direito humano fundamental, sendo parte do direito à liberdade de expressão, consciência e opinião. A liberdade religiosa não dá direito de se sobrepor sobre as demais religiões como se a própria escolha individual fosse a única verdade religiosa possível e que a escolha das demais pessoas 

fosse menos importante ou não passível de ser respeitada. A partir do princípio do livre arbítrio, pressupõe-se que…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 23 abril 2013 às 11:58 — Sem comentários

BOM HUMOR

Se você contemplar o belo, você será uma pessoa bem-humorada. As pessoas terão prazer de ficar ao seu lado. Mas, se não contemplar, viverá debaixo da ditadura do mau humor e do negativismo. Nem você mesmo se suportará.

Diversas doenças auto-imunes, cardíacas, bem como alguns tipos de câncer, são desencadeadas pelos transtornos emocionais, em especial pelo mau humor. Uma pessoa otimista vive melhor e por mais tempo.

Contemple o belo para ser bem humorado. Ser negativista não…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 23 abril 2013 às 11:57 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço