Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Sandra Silva -- fevereiro 2011 Arquivo (43)

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 122 e 123

122. Na construção cósmica, manifesta-se muito a propriedade de responder. Cada energia possui sua própria vibração de resposta e a força predeterminante depende da vibração de recepção da energia, a qual estabelece a perfeição da forma. A mesma lei está ativa na construção humana; assim, a vibração de resposta é estabelecida pelo princípio de atração. O princípio da…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 11 fevereiro 2011 às 13:00 — 1 Comentário

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 120 e 121

120. O atingimento de um degrau espiritual pode dirigir a humanidade à fonte da Verdade. Só pelo caminho da tensão e pelo caminho da aspiração, pode-se avançar para a evolução. O mundo visível traz à humanidade o conceito do invisível, e a criatividade do espírito pode dirigir ao conhecimento do invisível. A criatividade do espírito pode alcançar os mais altos cumes.…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 11 fevereiro 2011 às 11:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 118 e 119

 

118. O grande propósito de Nossas ações é ajudar a humanidade nas mudanças de consciência. Nossos discípulos são indicados como tais ajudantes. Cada mudança de pensamento produz seu efeito. Portanto, Nossa missão é levar a consciência humana a uma mudança, e a missão de Nossos discípulos é acertar o passo com o Ímã Cósmico. Nossa Fortaleza contém a essência da mudança…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 11 fevereiro 2011 às 1:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 116 e 117

116. A humanidade tem dado grande ênfase ao conceito dos Anjos da Guarda. Quando o pensamento pode sentir a aproximação de um espírito de outras esferas, por que não aceitar a Imagem Daquele que guia o destino? Quando a humanidade for consciente do poder Dele, ela compreenderá o significado dos verdadeiros Guardiões. O Guardião do Espírito, o Guardião da Verdade, é…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 10 fevereiro 2011 às 23:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 114 e 115

 

114.O patrimônio da humanidade consiste na criatividade do espírito. O princípio da acumulação consiste na criatividade do espírito. O princípio da aspiração vive pela criatividade do espírito. Portanto, o Ímã Cósmico pode ser sentido pela criatividade do…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 10 fevereiro 2011 às 13:00 — 1 Comentário

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 112 e 113

 

112. O Ímã Cósmico intensifica todas as aspirações humanas. Verdadeiramente, as alianças das nações assim se afirmam. O espaço ressoa, o Espaço chama, o…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 10 fevereiro 2011 às 11:00 — 1 Comentário

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 110 e 111

 

110. Sim, sim, sim! Verdadeiramente, um…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 10 fevereiro 2011 às 1:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 108 e 109

 

108. A manifestação da cooperação Conosco afirma a tensão de todos os centros. Quando a espiral age, avançando para a evolução, o espírito de Nossos cooperadores verdadeiramente se intensifica pelo fogo puro. Quando o espírito dos cooperadores se satura com o…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 9 fevereiro 2011 às 23:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 104 e 105

104. A lei cósmica não impõe submissão, mas uma cooperação consciente, dirigida para a construção, afirma a criatividade cósmica. O Fogo Espacial contém em si mesmo todas as propriedades. O princípio da cooperação deveria ser adotado, e todos os que conhecem o princípio da inclusividade podem aceitar esta lei cósmica. Portanto, quando o poder do espírito cresce,…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 9 fevereiro 2011 às 13:00 — 1 Comentário

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 106 e 107

 

106. De fato, o espaço ressoa com alegria quando as bases da Existência são proclamadas. O Direito Cósmico vem da consciência da afirmação da lei cósmica, e a alegria da Existência enche o espaço. Assim, a Lei dos Senhores cria a corrente da nova vida. Portanto, eu direi que o direito Cósmico se veste da refulgência da manifestação…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 9 fevereiro 2011 às 11:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 102 e 103

 

102. Estais corretos em falar do crescimento interior; esta alavanca intensifica a ação como a atração de um Ímã. Quando Nossa Tara manifesta seu auto-sacrifício em benefício da humanidade, pode-se dizer que uma chama invisível move a humanidade de acordo com o…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 9 fevereiro 2011 às 1:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 100 e 101

 

100. Muito é por Nós afirmado, e a tensão trará o predestinado. Os que se dedicaram à tensão cósmica devem conquistar. Por isso, Nossa vitória mundial é inevitável. Por conseguinte, quando aquilo que é predestinado pela fraternidade está para ser cumprido, a alegria ressoa. Eis por que eu disse: "eu garanto! Eu vejo a vitória! Sim, sim, sim!" As horas difíceis da…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 8 fevereiro 2011 às 23:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 98 e 99

98. Quando um novo degrau afirma a nova felicidade, então Nós manifestamos Nossa vigília. Quando um novo degrau se satura com nova aspiração, então Nós manifestamos nossa ajuda. Por isso, quando Eu afirmo um novo degrau, então a manifestação é bastante clara.

 

99.A tensão do cosmos é dirigida para a criação de novas combinações. A tensão do espírito é…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 8 fevereiro 2011 às 13:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 96 e 97

96. O conhecimento-direto se desenvolve através da busca de novos caminhos. Por isso, a mobilidade é o sinal do conhecimento direto. Digamos a todos os novos que a rejeição decisiva dos hábitos antigos e uma aspiração na busca são as bases do êxito. As pessoas devem finalmente compreender o que as beneficia!

 

97. A lei da mudança cria reunindo as…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 8 fevereiro 2011 às 11:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 94 e 95

94. O penhor do Mestre excede em beleza todas as relações entre Mestres e discípulo. No Oriente, a compreensão do mestre é valiosa porque o discípulo sente esta beleza.

Quando as pessoas aceitarem o conceito do Mestre, um novo passo estará preparado. A humanidade perde muito, muito, devido à não aceitação deste conceito. Sim, sim, sim! Todos os novos caminhos…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 8 fevereiro 2011 às 1:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 92 e 93

 

92. As inovações em todos os domínios da ciência e nas escolas são indispensáveis. Não se pode adiantar muito no mundo futuro com a ciência velha. De um lado, é preciso eliminar todos os amontoamentos inúteis; de outro lado, é preciso penetrar mais profundamente…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 7 fevereiro 2011 às 23:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 90 e 91

90. Uma multidão de forças age no planeta, e a influência dos outros luminares é somente uma parte destas forças. Entre as influências invisíveis, são muito fortes as manifestações dos centros magnéticos, as quais estão constantemente em crescimento. Estas manifestações serão logo acessíveis às observações físicas simples. O estudo da sua força, tensão e correlação…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 7 fevereiro 2011 às 13:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 88 e 89

88. A humanidade deve desenvolver a sensibilidade, se desejar evitar uma catástrofe. Como será possível não compreender que a ajuda somente pode vir se a Mão Dirigente for aceita? É preciso indicar que, se a Mão Dirigente não for aceita, a catástrofe será inevitável.

 

89. O poderoso Ímã atua no planeta; por isso as correntes estão agora especialmente…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 7 fevereiro 2011 às 11:00 — Sem comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 86 e 87

86. A humanidade deve primeiramente aceitar o futuro, se espera êxito. Pois, com o passado não pode haver êxito. Assim, a busca de novos caminhos é a primeria necessidade. A mobilidade na busca é a base do êxito.

 

87. A ação do ímã à distância é condicionada pela receptividade; portanto a sensibilidade do espírito é muito importante. Certamente, o ímã…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 7 fevereiro 2011 às 1:00 — 2 Comentários

Signos da Agni Ioga - INFINITO - LIVRO DOIS - 84 e 85

84. A busca de novos caminhos é o problema mais imperativo. Devido às condições extraordinárias do futuro, será impossível prosseguir pelos velhos caminhos. Todos os novos devem ter isto presente. É o mais terrível quando as pessoas não sabem sair do caminho velho.  É o mais terrível quando as pessoas se aproximam de novas condições com seus velhos hábitos. Da mesma…

Continuar

Adicionado por Sandra Silva em 6 fevereiro 2011 às 23:00 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço