Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Maria Geni Toporowicz Dambroski -- junho 2015 Arquivo (13)

SÓ POR AMOR

Só por amor, escolhe teu destino! A tua vida merece ser ungida pelas chances deste sentimento único e total. Entrega tuas mágoas ao teu sonho e sai por aí rimando a tua…
Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 25 junho 2015 às 17:49 — Sem comentários

MENSAGEM ((MESTRE HILÁRIO))

Mensagem do Mestre Hilárion 23.06.2015 VOCÊ É O CAMINHO PARA A PAZ E O AMOR QUE BUSCA ------------------- “Alguns, ao lerem essa mensagem, dirão: “Ah, mestre Hilárion, de novo o mesmo assunto, já estamos cansados de mensagens assim!” E a estes eu digo: Meu amado filho e amado irmão, de que adianta ler as mensagens se não se permite interiorizar as energias que elas trazem? Se…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 25 junho 2015 às 13:38 — 1 Comentário

DINTE DA EERNIDADE

Diante do horizonte mais amplo de nossas vidas, face sua eternidade, se nos conscientizarmos mais do quão a existência física é curta, efêmera, certamente pensaremos melhor antes de jogar fora as oportunidades que nos são dadas para sermos felizes, e de também nos dedicarmos a promover a felicidade dos outros. Não…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 24 junho 2015 às 22:24 — Sem comentários

SINCRONICIDADES

Quem nunca viveu um desses momentos…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 23 junho 2015 às 14:15 — Sem comentários

NOVA REALIDADE

Queridos amigos e doces amigas. A cada momento, em cada empreendimento, Deus está com você. Em tudo o que faz, você tem uma oportunidade para convidar o amor de Deus para que se manifeste em sua vida, para ajudá-lo e permitir que a sua vida flua com maior graça e facilidade. Quando estiver preocupado, pare e dê as suas preocupações a Deus. Quando não souber qual é o próximo…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 17 junho 2015 às 12:07 — Sem comentários

QUAL A SUA MISSÃO DE ALMA?

Qual a sua missão de alma?

Todos reencarnaram neste planeta com um propósito divino, e o maior deles sem dúvida nenhuma é a sua própria evolução espiritual e o despertar da consciência! Há uma parte da humanidade que vieram em missão, ou seja, 10% estão de fato comprometidos com a Operação Resgate, Transição Planetária, Ascensão....

Só pelo fato de você estar lendo estas palavras é um indicio que vc faz parte dos 10%, certo? Então essas palavras é pra…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 14 junho 2015 às 22:01 — Sem comentários

SOMOS TODOS UM?

SOMOS TODOS UM ? As pessoas discursam e falam sobre isso de uma tal maneira sem ter a menor dimensão do que isso significa na realidade! Há um caminho a percorrer para se ter o mínimo de consciência de sentirmos realmente parte do TODO!!! Precisamos juntos todos nossos fragmentos de nossa alma, nossos pedaços perdidos do nosso ser, precisamos sentir tudo isso primeiro em…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 14 junho 2015 às 21:47 — Sem comentários

REENCONTRO DE ALMA GÊMEAS

Reencontro de…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 12 junho 2015 às 18:08 — Sem comentários

A PONTE

Toda corrente de água desliza entre duas margens.

 

Margens que detêm e ordenam.

Que impedem de invadir os campos.…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 11 junho 2015 às 23:15 — Sem comentários

SINTONIA

Vem Espírito Santo. Vem Espírito do bem! Me envolve! Lança seus raios de luz em minha direção! Cubra-me com tua proteção. Reabastece minhas energias Fazendo-me compreensão. Elevando sempre meu coração ao ápice da bondade! Que eu sempre saiba perdoar, esquecendo mágoas, lavando a alma, sendo somente o amor que se dá. Vem Espírito Santo! Vem Espírito Superior! Carrega-me em Teus braços. Dai-me a força que preciso, para continuar o que aqui…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 8 junho 2015 às 19:23 — Sem comentários

ALÉM DO PORTAL

Meu Belo Ser de Luz!!! O Criador pede que você se conceda tanta paz interior e serenidade quanto possa reunir. Isto o auxiliará a lidar com as muitas mudanças na Terra que ocorreram e que estão por vir. O Criador está presenteando você com uma pequena bola etérica de cristal para que coloque em seu Chacra Espiritual. Simplesmente coloque a sua mão em seu coração e saiba que esta dádiva agora lhe pertence. Esta bola presenteada amplificará o amor que está chegando…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 3 junho 2015 às 11:32 — Sem comentários

O SONHO

Em todas as profecias está prevista a destruição do mundo. Todas as profecias dizem que o homem criará sua própria destruição. Porém os séculos e a vida que sempre se renovam criariam também uma geração de amantes e sonhadores! Homens e mulheres que não sonharam com a destruição do mundo, e sim com a construção do mundo das mariposas e dos rouxinóis. Desde pequeninos vinham marcados pelo amor. Por trás de sua aparência cotidiana guardavam a ternura e o sol da meia-noite. Suas mães os…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 2 junho 2015 às 20:14 — Sem comentários

UM OLHAR NO FUTURO

Queridos amigos e doces amigas.UM OLHAR NO FUTURO (Selecia)

VAMOS MEDITAR... Vivemos a Nova Era. As sociedades tradicionais como Escola, Igreja, Economia, Indústria, Mídia, Casamento, Cultura - estão em atrito com os novos tempos. Há que se buscar uma nova forma de pensar. Agora com a Nova Era, a Humanidade enfim se tornou um SÓ PENSAMENTO. Conceitos de alguns povos, de alguns países vão cair por terra. Que possamos viver essa transição com consciência e abertura da mente para enfim…

Continuar

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 1 junho 2015 às 7:32 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço