Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Marcel Cervantes de Oliveira -- novembro 2016 Arquivo (4)

A História dos Dois Pássaros: o Desapego e a Voracidade | Marcel Cervantes de Oliveira



Nos livros sagrados indianos, conta-se a história que na Árvore do Mundo, na Figueira Eterna, estavam pousados dois pássaros: um que comia os seus frutos e outro que apenas os contemplava.

Aquele que contemplava, por meio de sua renúncia, partilhará e multiplicará os divinos frutos com toda a humanidade. Enquanto que o primeiro, tomado por uma imensa voracidade,…

Continuar

Adicionado por Marcel Cervantes de Oliveira em 27 novembro 2016 às 12:00 — Sem comentários

Que todos os seres vivos possam viver em paz!

Que todos os seres vivos possam viver em paz, tendo respeitadas as suas particularidades físicas, mentais, emocionais e espirituais!! Que todos sejam amados e acolhidos pelo que são! E que o direito de viver e o direito à dignidade não sejam condicionados pelo mérito ou pelo esforço!

Cada ser vivo carrega em si uma cultura (ou ao menos um conjunto de hábitos e desejos) inscrita em si por gerações e gerações, senão por séculos e séculos, milênios e milênios!!

Que todos tenham o…

Continuar

Adicionado por Marcel Cervantes de Oliveira em 20 novembro 2016 às 9:20 — Sem comentários

O PODER DA COOPERAÇÃO

Imagine um mundo de relações horizontais, onde prevaleça a cooperação, o diálogo, o crescimento individual e coletivo, e o profundo respeito pela singularidade de cada um. Silenciosamente, esse mundo já está sendo construído!

Conheça hoje um pouco sobre a Pedagogia da Cooperação e deixe-se tocar e inspirar por esta ideia! =)…

Continuar

Adicionado por Marcel Cervantes de Oliveira em 6 novembro 2016 às 19:00 — Sem comentários

QUAL É O SEU LUGAR NO UNIVERSO?

Você sabe qual é o seu lugar no universo?

Há quem diga que o sofrimento é praticamente certo quando não temos consciência de quem somos e de qual é o nosso lugar, de qual é a nossa posição no mundo. Daí a importância da famosa expressão que havia na entrada do Templo de Delfos: “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás todo o universo e os deuses!”

Conhecer-se profundamente, eis o primeiro passo; ter a coragem para seguir o seu coração e se realizar, eis o coroamento do processo do…

Continuar

Adicionado por Marcel Cervantes de Oliveira em 5 novembro 2016 às 9:30 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço