Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Adriana -- maio 2009 Arquivo (7)

SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESTAS PALAVRAS...

Mensagem do Conselho dos Doze através de Selacia





Está em marcha um salto na consciência superior



Estão-se desmoronando as estruturas sociais antiquadas



As instituições e os sistemas mais afetados são os controlados pelo poder e a cobiça







Segunda-feira 25 de maio de 2.009



Em uma série de círculos de metafísica, existe a idéia que o futuro da humanidade está predestinado. Segundo esta opinião, a espécie humana do planeta está… Continuar

Adicionado por Adriana em 29 maio 2009 às 13:30 — Sem comentários

A imortalidade bate mais uma vez às vossas portas.

Mensagem de Mãe Maria



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.



Preparai-vos, amados!



A imortalidade bate mais uma vez as vossas portas.



É preciso, pois que possais concluir rapidamente vossas preparações para que vossas consciências resgatem o verdadeiro significado da unidade e, na unidade, vislumbrem o viver livres dos limites.



Sem a consciência da unidade o caminho que vos leva ao ilimitado não poderá ser… Continuar

Adicionado por Adriana em 29 maio 2009 às 13:00 — Sem comentários

UNIÃO FUNDAMENTAL DO TEMPO E DO ESPAÇO

Queridos, sua jornada os levou para um tempo e um espaço que os conduziu a uma união fundamental. Queremos falar sobre o que vem pela frente neste ano. 2009 tornou-se um ponto de partida indispensável para a nova humanidade. Estamos inacreditavelmente entusiasmados. Vocês estão evoluindo e levando junto a Terra e cada parte dela. Seu caminho evolucionário colocou-lhes vendas nos olhos para que caminhassem esbarrando uns nos outros, sem saber para onde estavam indo ou o que isso representava.… Continuar

Adicionado por Adriana em 29 maio 2009 às 13:00 — Sem comentários

O CAMINHO DA ILUMINAÇÃO

* Através de Selacia *



Todos querem ser felizes. Este desejo é a maior força motriz no planeta. É normal buscar o prazer e evitar a dor. Parece mais fácil quando se é protegido das pressões da vida diária. Esta percepção está baseada em uma falsa noção que associa a alegria a fatores externos. Os Humanos estão condicionados a acreditar que se somente determinadas coisas ou pessoas fossem diferentes, elas poderiam ser felizes. Isto é um engano da mente, habituada a acreditar que a… Continuar

Adicionado por Adriana em 29 maio 2009 às 10:00 — 2 Comentários

O que Deus espera de nós?

O QUE DEUS ESPERA DE NÓS ?



"Não importa o que nos acontece, mas como nós reagimos ao que nos acontece".



Precisamos sempre reagir positivamente em nossas mentes conscientes, criando soluções e expectativa positiva; magnetizando assim, respostas aos nossos problemas.



Esta frase não se relaciona somente a acontecimentos inesperados mas também a grandes problemas existenciais, e até mesmo a falta de dinheiro para suprir nosso dia a dia.



Deus não está… Continuar

Adicionado por Adriana em 27 maio 2009 às 1:30 — Sem comentários

O Poder do jejum

O PODER DO JEJUM



JEJUM . (Do lat. jejunu, adj. que tomou o lugar do subst. jejuniu.)

1. Abstinência ou abstenção total ou parcial de alimentação em determinados dias, por penitência ou prescrição religiosa ou médica.

2. Estado de quem não come desde o dia anterior.

3. Fig. Privação ou abstenção de alguma coisa.



O objetivo do jejum é o desapego material e a conseqüente adoração a Deus.



O desprendimento material ajuda a elevação espiritual. Para que… Continuar

Adicionado por Adriana em 27 maio 2009 às 1:00 — Sem comentários

O fim da dissociação

O FIM DA DISSOCIAÇÃO







Sou Mikaël, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Venho, acompanhado pelos Cenáculos e dos Anjos que trabalham comigo a energia da Luz central, a energia do Pai. Em primeiro lugar, gostaria de transmitir a vocês, por parte do conjunto dos seres luminosos que transmitem as radiações do ultravioleta, todas nossas congratulações, saudações e todo nosso amor, com o fim de animá-los a se reunirem com o objetivo de poderem ir além do que realmente são -… Continuar

Adicionado por Adriana em 23 maio 2009 às 6:30 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço