Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Claudia Lazzarotto -- março 2022 Arquivo (5)

Aprenda muito com a séria Lua Minguante em Capricórnio. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Esta fase Lunar, por ser Minguante, marca o encerramento total da vibração do ano astrológico 2021. Pois, o Ano Astral de 2022 teve início na Lua Cheia. Faça uma revisão e aprenda tudo que puder, com você, de você e para você. Mas, também com todo o fluxo Evolutivo e Divino. Aprenda que ainda tem muito a aprender.

A Lua Minguante que acontece…

Continuar

Adicionado por Claudia Lazzarotto em 24 março 2022 às 17:53 — 1 Comentário

Ano Astral de 2022. Um ano de Cura e expressão de Luz! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

A regência do Ano Astral de 2022, que inicia dia 20/3, é de Mercúrio e acontece dentro da regência Maior do Ciclo de 36 anos de Saturno!!

A tônica da vibração anual é a soma das regências com a abrangência dos signos regidos por Mercúrio, Gêmeos e Virgem!

Estes signos ativados, acessam nossos redutos mais profundos para através do…

Continuar

Adicionado por Claudia Lazzarotto em 20 março 2022 às 11:29 — 6 Comentários

Lua Cheia em Virgem, com Sublimes Energias de Cura Anímica, encerra o Ano Astral 2021! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Lua Cheia em Virgem, com Sublimes Energias de Cura Anímica, encerra o Ano Astral 2021! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Lua Cheia em Virgem que aconteceu dia 18, faz conjunção ao Planeta Terra e está naturalmente oposta ao Sol e ao Stellium atuante em Peixes, onde se encontram Mercúrio, Júpiter e Netuno.  Pode assim, nos trazer a cura de todos os processos que nos escravizam há tantos milênios.

Somos no momento presente, resultado de um processo de aprisionamento…

Continuar

Adicionado por Claudia Lazzarotto em 20 março 2022 às 11:29 — Sem comentários

Em resumo, é impossível resumir. É perigoso minimizar. É proibido banalizar! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Em resumo, é impossível resumir. É perigoso minimizar. É proibido banalizar! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Hoje a Lua faz conjunção a Algol, a mais temida das Estrelas, o que nos possibilita o acesso aos nossos mais profundos e dolorosos registros kármicos para que sejam desmagnetizados.

Algol já vem conjunta aos Nódos Lunares no eixo Touro/ Escorpião e assim permanecerá até agosto. Por isto, vivemos o ápice da limpeza umbralina e a possibilidade de alteração da…

Continuar

Adicionado por Claudia Lazzarotto em 8 março 2022 às 17:58 — Sem comentários

Lua Nova, o Universo contribui ativamente, mas estamos nas mãos de Seres Humanos, nem sempre muito Humanos. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Chegamos ao último mês do Ano Astral de 2021 encerrando explosivamente um ciclo pesadíssimo.

Assim como a situação limítrofe que vivemos, o Céu do momento é quase indescritível, com conjunções realmente incríveis.

A LUA NOVA EM PEIXES acontece no dia 2/3/22 às 14:35h/BR e às 17:35h/UTC, fará parte de um STELLIUM em Peixes. O Sol e a Lua…

Continuar

Adicionado por Claudia Lazzarotto em 2 março 2022 às 19:01 — Sem comentários

Arquivos mensais

2022

2021

2020

2019

2018

2017

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço