Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Claudia Lazzarotto -- outubro 2021 Arquivo (5)

Esta Lua Minguante em Leão marca um Basta Transcendental! Atitudes Divinas Acontecerão!Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Há muito sabemos que Deus está cansado. Agora podemos dizer que sua paciência esgotou de fato! A Lua Minguante do dia 28/10/21 as 17:05h do Brasil e 21:05h no UTC, acontece como um verdadeiro divisor de águas. Marcando uma finalização de ciclo sem dimensão!
Acontecerão dois fortíssimos e raros aspectos no ápice desta Fase Lunar. Uma Grande Cruz Fixa, em um aspecto de incrível poder envolvendo, Lua em Leão, Sol em Escorpião, Urano em Touro e Saturno em…
Continuar

Adicionado por Claudia Lazzarotto em 28 outubro 2021 às 11:44 — Sem comentários

Esta é uma Super Lua Cheia por seus Super Aspectos! Um verdadeiro estilingue astral nos arremessando adiante. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Em tempos de aspectos astrológicos e fluídos vibratórios intensos, esta Lua Cheia em Áries é um impulso extra, nos impelindo no caminho.

Atravessamos intenso período de transição desde a Lua Nova em Libra e chegamos à Lua Cheia em Áries neste dia 20/10 às 11:57h no Brasil e às 14:57h no UTC, já com um dever de autoconsciência maior.

Sendo responsáveis, mais do que nunca, por posicionamentos, pensamentos e atitudes. E, manter o equilíbrio, neste período, pode ser…

Continuar

Adicionado por Claudia Lazzarotto em 19 outubro 2021 às 23:18 — 6 Comentários

O intenso momento astrológico recebe a fortíssima Lua Crescente em Capricórnio. A Paciência Divina acabou.  Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

A Lua faz conjunção com Plutão estacionado em movimento direto ambos em Capricórnio, quadrados ao Sol. Temos um efeito nitroglicerina no emocional e nas memórias kármicas da humanidade e de cada um de nós, para cortar o mal pela raiz e gerar renascimento.

Saturno também já se encontra estacionado retomando seu posicionamento direto e quadrado a…

Continuar

Adicionado por Claudia Lazzarotto em 13 outubro 2021 às 20:39 — 5 Comentários

Lua Nova e explosiva em Libra, tudo pode acontecer. Aproveite, faça e aconteça. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Com Sol, Lua e Marte em conjunção exata a 13° de Libra todos opostos à Terra e ainda tocando a oposição a Quíron em Áries, as energias estão explosivas de fato, na natureza, no coletivo e no âmbito pessoal.

O que pode nos ajudar a sair do lugar, tomar decisões, encontrar soluções e principalmente nos posicionarmos.

Plutão, ainda estacionado, já…

Continuar

Adicionado por Claudia Lazzarotto em 5 outubro 2021 às 20:07 — 4 Comentários

Nota importante. As atuais Erupções Vulcânicas e a Astrologia. Quíron e Terra juntos, clamam por CURA e PURIFICAÇÃO. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Hoje o Planeta Terra e Quíron retrógrado fazem conjunção exata em Áries, e ambos fazem oposição exata ao Sol, conjunto a Marte em Libra. Todos conectados, fazem com que o Fogo do Centro da Terra estremeça, exploda e se manifeste.

Esta energia, no entanto, vem vibrando já há alguns dias, antes de atingir seu ponto máximo no dia de hoje.

Outro aspecto que influenciou nestes últimos dois dias para as Lavas Vulcânicas atingirem o Mar, é a inter-aspectação entre Vênus em Escorpião e…

Continuar

Adicionado por Claudia Lazzarotto em 1 outubro 2021 às 18:57 — Sem comentários

Arquivos mensais

2022

2021

2020

2019

2018

2017

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço