Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Rosa Matilde Rodrigues de Mello -- janeiro 2009 Arquivo (15)

O Kitáb-i-Aqdas Diferentemente dos Livros Sagrados já abordados, Bahá’u’lláh (1817-1892), o Profeta fundador da Fé Bahá’í, o escreveu de seu próprio punho, junto com outra centena de obras, como o K…



O Kitáb-i-Aqdas



Diferentemente dos Livros Sagrados já abordados, Bahá’u’lláh (1817-1892), o Profeta fundador da Fé Bahá’í, o escreveu de seu próprio punho, junto com outra centena de obras, como o Kitáb-i-Iqán, As Palavras Ocultas e Os Sete Vales e designou o seu livro de leis como O Sacratíssimo Livro, O Kitáb-i-Aqdas, que pode ser considerado como a mais brilhante emanação de sua mente.



Filho de um ministro da Corte do…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 24 janeiro 2009 às 0:23 — 1 Comentário

O Alcorão é um dos livros mais influentes da História. Para 800 mil muçulmanos, espalhados em pelo menos 40 países do mundo ou um sexto da humanidade, ele é a Palavra textual de Deus. É um belo poem…





O Alcorão é um dos livros mais influentes da História.



Para 800 mil muçulmanos, espalhados em pelo menos 40 países do mundo ou um sexto da humanidade, ele é a Palavra textual de Deus. É um belo poema, uma oração e um código de leis que se sobressai por sua pureza de estilo, sabedoria e verdade, constituindo por essas características uma força indutora de comportamento religioso, social e político da humanidade.



Maomé,… Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 24 janeiro 2009 às 0:15 — Sem comentários

O Novo Testamento Também chamado de A Nova Aliança, o convênio feito por Deus com Jesus em favor de todos os homens, tem inspirado o comportamento humano através dos tempos. Um Livro pleno de amo…





O Novo Testamento







Também chamado de A Nova Aliança, o convênio feito por Deus com Jesus em favor de todos os homens, tem inspirado o comportamento humano através dos tempos.



Um Livro pleno de amor e devoção, subvertendo a moral da época, renovando os alicerces da sociedade em que era apregoado, extrapolou as fronteiras nacionais para criar uma civilização: A civilização cristã.



Compreende 27…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 24 janeiro 2009 às 0:10 — Sem comentários

O Tri-Pitakas Em sânscrito significa As Três Seções das Escrituras Budistas, compreende o Sutra-Pitaka (Sermões), o Vinaya-Pitaka (Preceitos da Fraternidade Budista) e o Abhidarma-Pitaka (Comentár…









O Tri-Pitakas







Em sânscrito significa As Três Seções das Escrituras Budistas, compreende o Sutra-Pitaka (Sermões), o Vinaya-Pitaka (Preceitos da Fraternidade Budista) e o Abhidarma-Pitaka (Comentários). Sidarta Gautama, o Buda, nasceu em 556 a.C., filho único do rei Suddhodana e de sua esposa Maha Maya, em Kapilavastu, no sopé do Himalaia, atual Nepal.



Ele foi a Grande Luz da Ásia. Também…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 24 janeiro 2009 às 0:00 — Sem comentários

O Antigo Testamento Antiga Aliança e Pentateuco são outras designações do livro sagrado dos judeus que, complementado com o Novo testamento ou o Evangelho de Cristo, formam a Bíblia Sagrada, o liv…







O Antigo Testamento







Antiga Aliança e Pentateuco são outras designações do livro sagrado dos judeus que, complementado com o Novo testamento ou o Evangelho de Cristo, formam a Bíblia Sagrada, o livro mais lido no mundo.



Os judeus são os descendentes do pequeno povo de Israel e o Antigo Testamento conta sua história entre 1800 e 500 anos antes de Cristo. Em doze séculos, o Povo da Bíblia recebeu…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 23 janeiro 2009 às 23:46 — Sem comentários

Os Livros Sagrados da Humanidade OS LIVROS SAGRADOS da Humanidade são o elo místico que une a humanidade ao seu Criador, impulsionam a civilização e fundam os preceitos para a vida em sociedade, a…









Os Livros Sagrados da Humanidade







OS LIVROS SAGRADOS da Humanidade são o elo místico que une a humanidade ao seu Criador, impulsionam a civilização e fundam os preceitos para a vida em sociedade, através do aperfeiçoamento individual. As palavras detêm uma força, magia e inebriante beleza que cativa os ouvintes de corações puros e sinceros, fornecendo a cada ser humano que as ouve um sentido nobre para sua existência. É-nos inconcebível…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 23 janeiro 2009 às 23:37 — Sem comentários

Bahá'u'lláh Santuario de Bahaullah Em 21 de abril de 1863, Bahá’u’lláh proclamou ao mundo que "A revelação que desde tempos imemoriais tem sido aclamada como o propósito e promessa de todos os Profe…

Bahá'u'lláh

Santuario de Bahaullah



Em 21 de abril de 1863, Bahá’u’lláh proclamou ao mundo que "A revelação que desde tempos imemoriais tem sido aclamada como o propósito e promessa de todos os Profetas de Deus, e o desejo mais acariciado de Seus Mensageiros, foi agora revelada para os homens."



Quando Bahá’u’lláh fez este maravilhoso pronunciamento, encontrava-se prisioneiro nas mãos de dois poderosos monarcas e estava…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 23 janeiro 2009 às 0:31 — Sem comentários

O Báb A palavra Báb em árabe significa Porta. O Báb foi a porta para um novo Reino - o Reino de Deus na Terra. O Báb era ainda bem jovem quando revelou aos outros a Mensagem que Deus lhe dera. Tinh…

O Báb

A palavra Báb em árabe significa Porta.



O Báb foi a porta para um novo Reino - o Reino de Deus na Terra.



O Báb era ainda bem jovem quando revelou aos outros a Mensagem que Deus lhe dera. Tinha apenas 25 anos de idade. Uma bela cidade no sul do Irã, chamada Shiraz, foi o lugar de Seu nascimento.



As pessoas no Irã eram muçulmanas, e por isso ele recebeu um nome muito comum naquele país - Ali Muhammad. O Báb…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 23 janeiro 2009 às 0:23 — Sem comentários

Maomé Existe uma terra chamada Arábia. Em sua maior parte ela é deserta, com pouca água, com um clima muito quente e desfavorável. Nessa terra difícil existiam muitas tribos selvagens, que viviam em…

Maomé



Existe uma terra chamada Arábia. Em sua maior parte ela é deserta, com pouca água, com um clima muito quente e desfavorável. Nessa terra difícil existiam muitas tribos selvagens, que viviam em guerra umas com as outras. Eram tão selvagens e ignorantes que costumavam enterrar vivas suas próprias filhas, apenas porque eram meninas. E as mulheres nada mais eram do que escravas naqueles dias.



Mas não importa quão cruéis…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 23 janeiro 2009 às 0:09 — Sem comentários

Jesus Cristo A história de Jesus Cristo é realmente linda. É a história de um Manifestante de Deus. Antes de Cristo revelar Sua Missão à humanidade, existiu um santo homem chamado João, o Batista. …

Jesus Cristo



A história de Jesus Cristo é realmente linda. É a história de um Manifestante de Deus.



Antes de Cristo revelar Sua Missão à humanidade, existiu um santo homem chamado João, o Batista.



Vimos na história de Buda como um outro homem santo dera a notícia de que o Salvador da humanidade logo apareceria. Foi isto exatamente o que aconteceu antes de Cristo revelar a sua Missão.



João, o Batista,…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 22 janeiro 2009 às 23:57 — Sem comentários

Moisés Numa terra longínqua existia um grupo de escravos vivendo uma vida muito difícil. Chamavam-se de "Filhos de Israel" e estavam trabalhando como escravos sob o poder do imperador do Egito. Esse…

Moisés



Numa terra longínqua existia um grupo de escravos vivendo uma vida muito difícil. Chamavam-se de "Filhos de Israel" e estavam trabalhando como escravos sob o poder do imperador do Egito. Esse povo pertencia a um outro país, conhecido agora como Israel, mas tinha sido levado de sua terra. Somente um Manifestante de deus podia salvá-los de seu sofrimento. Então Moisés foi escolhido para levantar-se e salvar seu povo. Ele estava só e…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 22 janeiro 2009 às 23:54 — Sem comentários

Buda Buda nasceu numa família real do reino do Himalaia, mais ou menos 600 anos antes de Cristo. Era ainda uma criancinha quando um velho sábio chamado Asita visitou o palácio. Asita era um homem d…

Buda



Buda nasceu numa família real do reino do Himalaia, mais ou menos 600 anos antes de Cristo. Era ainda uma criancinha quando um velho sábio chamado Asita visitou o palácio.



Asita era um homem de Deus e trouxe as boas novas ao pai de Buda de que filho haveria de tornar-se o Salvador da Humanidade.



Buda então foi chamado de Príncipe Gautama. Seu pai deu ao Amado Filho todas as alegrias da vida. Desejava fazer dele…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 22 janeiro 2009 às 23:51 — Sem comentários

Zoroastro Zoroastro, às vezes chamado Zaratustra, foi um Mensageiro ou Manifestante de Deus, que nasceu na Pérsia (hoje chamada Irã) há mais ou menos mil anos antes de Cristo. Foi Ele o fundador da …

Zoroastro



Zoroastro, às vezes chamado Zaratustra, foi um Mensageiro ou Manifestante de Deus, que nasceu na Pérsia (hoje chamada Irã) há mais ou menos mil anos antes de Cristo. Foi Ele o fundador da religião chamada "Zoroastrianismo".



Desde tenra idade, mostrava Zoroastro uma sabedoria extraordinária, manifestada em Sua conversação e em Sua maneira de ser. Sua vida foi salva muitas vezes dos inimigos que queriam martirizá-lo, para… Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 22 janeiro 2009 às 23:44 — Sem comentários

Abraão Abraão nasceu na cidade de Ur, antiga Mesopotâmia, entre a Arábia e a Pérsia, aproximadamente 2.000 anos antes de Cristo. Foi o primeiro patriarca hebreu, que quer dizer, chefe de uma antiga …

Abraão



Abraão nasceu na cidade de Ur, antiga Mesopotâmia, entre a Arábia e a Pérsia, aproximadamente 2.000 anos antes de Cristo. Foi o primeiro patriarca hebreu, que quer dizer, chefe de uma antiga família do povo hebreu.



Abraão significa: "Pai de uma multidão."



Viveu numa época, em que as pessoas eram selvagens e ignorantes. Seus contemporâneos adoravam muitos ídolos e acreditavam que estes faziam inclusive milagres.… Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 22 janeiro 2009 às 23:34 — Sem comentários

Krishna Krishna foi um Mensageiro de Deus que viveu na Índia antiga há mais ou menos 5.000 anos. Sua Mensagem foi a Mensagem do amor. Ele nasceu numa prisão. Isso foi um sinal para ficarmos sabendo …

Krishna



Krishna foi um Mensageiro de Deus que viveu na Índia antiga há mais ou menos 5.000 anos. Sua Mensagem foi a Mensagem do amor. Ele nasceu numa prisão. Isso foi um sinal para ficarmos sabendo que todos nascemos na prisão do "eu", a prisão deste mundo.



Krishna escapou milagrosamente da prisão. Se nós tentarmos ser bons, se procurarmos aquilo que é de Deus, nós também conseguiremos escapar da prisão do "eu". Krishna, como todos os outros Manifestantes de…
Continuar

Adicionado por Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 22 janeiro 2009 às 23:10 — Sem comentários

Arquivos mensais

2009

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço