Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de EFADEYSHO VERMELHO -- março 2010 Arquivo (9)

APELO

Apelo a Vós, Altíssima Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amada Chama Trina erm meu coração!

Ó poderosas forças dos quatro elementos: fogo, ar, água e terra.

Abençoai, com o poder do Amor Cósmico, as salamandras, as Sílfides, as Ondinas, os Gnomos e os espíritos ou gênios da natureza, que são os habitantes do Reino dos Seres Elementais!

Oferecemos todo o nosso Amor Cósmico que dirigem as atividades destes elementais sobre este planeta> aos Bem-Amados Maha Chohan, Hélios e Vesta,… Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 21 março 2010 às 17:08 — Sem comentários

APELO

Apelo à Vós, Altíssima Presença Divina EU SOU em mim e à Bem-Amada Chama Trina em meu coração!

Expandi Vosso amor sobre todos os Elementos do fogo, do ar, da água e da terra.

Abençoai-os, purificai-os e libertai-os para sempre de todos os males, de causas e gérmens que lhes foram impostos, desde o começo dosa tempos.

Transformai tudo em harmonia e paz!

Zelai para que se estabeleça um trabalho mútuo entre o reino humano e os seres elementais, a fim de ressurgir o Plano Divino… Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 21 março 2010 às 16:53 — Sem comentários

ZIRAK E OS CONFEDERADOS



Amados seres.



Estejam sempre consciêntes de que são realmente Deuses Criadores e apesar de não estarem totalmente consciêntes disso, vocês são realmente capazes de criarem a sua realidade.

As explicações dadas hoje neste grupo foram bastantes elucidativas no sentido de chamá-los à consciência de que podem criar, no sentido de exteriorizar tudo aquilo que está nos seus anséios mais íntimos.

Como uma flôr que se abre a cada… Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 18 março 2010 às 18:54 — Sem comentários

RAIO AZUL DO GRANDE SOL CENTRAL

Em nome da imoredoura Chama Trina que está ancorada em cada coração humano, apelamos a Vós bem-amado Arcanjo MIGUEL, à bem-amada ASTRÉA e a todas Legiões Angélicas da Flamejante Espada Azul: Vinde e arremesai a Raio Azul do Grande Sol Central na acumulada energia negativa que vem arrastando-se desde o início dos tempos.

Arremessái-o em todos os registros etéricos; na massa do carma acumulado pelos povos; em tudo que não serve a Luz.

Lançái o… Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 18 março 2010 às 18:44 — Sem comentários

APELO A BEM-AMADA KUAN YIN

Ao Santo-Ser-Crístico de toda pessoa, apelo em favor da expansão crescente da Luz interna de cada coração humano.

Apelo também pelas forças da Luz e dos Seres Orientadores dos Raios Divinos que fluem do Universo à nossa Terra.

Abençoai e protegei a chama existente no coração de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.

Formentai o progresso sobre a Terra e envolvei cada filho do homem em um resplandecente manto de… Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 18 março 2010 às 18:38 — 1 Comentário

EGRÉGORAS PROTETORAS -

EGRÉGORAS SÃO FORMAS PENSAMENTOS CRIADAS, VISANDO UNICAMENTE A FORMAR UMA PROTEÇÃO PARA O AMBIENTE OU PESSOA. O IMPORTANTE PARA A CRISTALIZAÇÃO DE UMA EGRÉGORA, É A SUSTENTAÇÃO, QUE DEVE SER MANTIDA COM PERSEVERANÇA, ASSIDUIDADE E RITMO.

EGRÉGORA PROTETORA DE MÃE DIVINA



VISUALIZAI, PAIRANDO ACIMA DO SANTUÁRIO, UM TRIÂNGULO DE LUZ BRANCA CRISTALINA. PROJETANDO-SE DO CENTRO DA BASE ALÉM DO ÁPICE, VISUALIZAI UM PILAR DE CHAMA BRANCA COM… Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 18 março 2010 às 18:35 — Sem comentários

TRABALHO NA LÉI DO AUXÍLIO.

Nosso trabalho não visa ao crédito das pessoas. Pedimos apenas: aqueles que acreditam em uma forma de trabalho livre dos envolvimentos humanos, procurem humilde e anonimamente servir e ajudar, para que a Luz Divina possa agir, através de seus apelos ou visualizações. É um trabalho para todos que acreditam e esperam uma Terra livre e uma humanidade consciente, procurando vivenciar suas experiências estribadas no amor, respeito, humildade e… Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 18 março 2010 às 18:31 — Sem comentários

ZELADORAS SILENCIOSAS

EM NOME DE NOSSA PRESENÇA DIVINA EU SOU, APELAMOS A VÓS, PODEROSAS ZELADORAS SILENCIOSAS DE TODOS OS PAÍSES: ZELÁI, PARA QUE NO AMBIENTE DOS HOMENS E MULHERES REGENTES DOS POVOS SOMENTE ENTREM EM ATIVIDADE AS FORÇAS 3EFICASES DA HARMONIA E DO AMOR AO PRÓXIMO. REFORCÁI SEUS DESEJOS E EMPENHOS QUE CONTRIBUEM PARA O BEM E QUE A PAZ, A LIBERDADE E A LUZ SEJAM VITORIOSAS.

NÓS VOS AGRADECEMOS.

...E QUE ASSIM… Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 18 março 2010 às 18:26 — Sem comentários

APELO DECRETADO PELA BEM-AMADA VIRGO

EU SOU, EU SOU, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transmutadora dos Mestres Ascencionados para todo mal uso das dádivas da Terra: para todas as torturas infligidas, consciente ou inconscientimente, aos gnomos e espíritos da natureza por mim mesmo, por cada pessoa e por toda humanidade.

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e em toda a humanidade e Bem-Amada Astréa, encerrai todo caos, desastres e tormentas causados pelas rebeliões, ressentimentos e ódios dos seres da Terra para com…

Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 1 março 2010 às 18:07 — 2 Comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço