Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de EFADEYSHO VERMELHO -- abril 2010 Arquivo (7)

NESARA SIM!!!

EU SOU a Ressureição e a Vida do verdadeiro progresso e da paz sobre a Terra.
EU SOU a união no trabalho mútuo de todos os homens com os Seres Elementais, até consumar-se o Plano Divino da humanidade e de todo o planeta Terra.
EU SOU a realização da PAZ na Terra.
EU SOU NESARA !!!
ASSIM É !!! Na Paz e na Luz.

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 30 abril 2010 às 19:03 — 1 Comentário

DESLIGAMENTO DA CONSCIÊNCIA DAS MASSAS



Em Nome da santíssima e infinita Presença Divina EU SOU, dos bem-amados DEUS-PAI-MÃE, do bem-amado AÉOLO, e do poderoso Elohim VISTA, apelo:

Ensinai-me a desligar meus corpos inferiores da consciência das massas e auxiliái-me a sintonizar com a atividade vibratória das esferas mais elevadas. Acelerai a vibração de meus corpos superiores e conservai-os protegidos de qualquer força malígna, enquanto manténdes minha mente e meus corpos,… Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 30 abril 2010 às 19:01 — 1 Comentário

CHEGOU O MOMENTO DA MUDANÇA - ASTHAR SHERAN

EM QUALQUE LOCAL ONDE HAJA, OU TENHA HAVIDO, LÁGRIMA, SUOR E SANGUE DERRAMADOS A SE CONFUNDIREM ENTRE SÍ, TAMBEM OS SENTIMENTOS E PERCEPÇÃO DOS FATOS ESTÃO MISTURADOS NUM SÓ LABIRINTO INFERNAL, FORMANDO A " PPÓPRIA VISÃO DO INFERNO " PARA QUEM ESTIVER VIVENCIANDO ISSO DE DENTRO PARA FORA.

ESTAS MARCAS SE ENCONTRAM AINDA RECENTES SOBRE A SUPEFÍCIE DA TERRA E POR ISSO DEVE SER FEITA A LIMPEZA - PARA QUE SE ISOLE O MAL FEITO…

Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 27 abril 2010 às 12:10 — 1 Comentário

CHEGOU O MOMENTO DA MUDANÇA - ASTHAR SHERAN

EM QUALQUE LOCAL ONDE HAJA, OU TENHA HAVIDO, LÁGRIMA, SUOR E SANGUE DERRAMADOS A SE CONFUNDIREM ENTRE SÍ, TAMBEM OS SENTIMENTOS E PERCEPÇÃO DOS FATOS ESTÃO MISTURADOS NUM SÓ LABIRINTO INFERNAL, FORMANDO A " PPÓPRIA VISÃO DO INFERNO " PARA QUEM ESTIVER VIVENCIANDO ISSO DE DENTRO PARA FORA.

ESTAS MARCAS SE ENCONTRAM AINDA RECENTES SOBRE A SUPEFÍCIE DA TERRA E POR ISSO DEVE SER FEITA A LIMPEZA - PARA QUE SE ISOLE O MAL FEITO…

Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 27 abril 2010 às 12:10 — 2 Comentários

APELO À SÉTIMA RAÇA RAIZ

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e poderosa Força do Fogo Sagrado que jaz ancorado em nossos corações !

Apelamos a Vós, Bem Amado-Arcanjo Miguel; a Vós, Astréa. a Vós, Anjos do Círculo Cósmico e a flamejantre espada da Chama Azul; a Vós, hostes Cósmicas de raios do Grande Sol Central; a Vós, Bem-Amado Arcanjo Ezequiel, Santa amestísta e Legiões da Ordem de ezequiel; abençoados Elohim da Criação, Grandes construtores…

Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 27 abril 2010 às 11:10 — 1 Comentário

INSISTENTES ORIENTAÇÕES MELCHIZEDEK

Estamos nos apresentando a você porque somos irmãos que estão, tambem em processo de ascensão e temos muito a aprender. Estamos em outra dimensão e tambem desejamos nossa ascensão para dimensões superiores.

O contato com vocês, de 3D, é necessário para o nosso aprendizado de evolução, pois vocês se encontram na dimensão mais difícil de ser superada, e com vocês aprendemos muito, embora sequer saibam disso.

O auxílio em massa, que lhes chega, é exatamente erm razão de todos sabermos asd… Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 22 abril 2010 às 17:33 — 3 Comentários

SEMENTES - MÃE MARIA

Procurem elevar seus pensamentos, sempre.

Parece que aqueles que mais nos ouvem, são os que menos nos conhecem...

Aqueles que lidam com a terra sabem que devem respeitar os seus ciclos, e que excistem os ciclos: o ciclo onde a planta é coberta por grandes quantidades de terra, em que a pequena sementeamadureçe na escuridão, na umidade, e no aparente abandono;

No ciclo seguinte, esta mesma semente, pelo esforço próprio, se fgaz crescer em hastes verdejantes que se elevam sobre a… Continuar

Adicionado por EFADEYSHO VERMELHO em 2 abril 2010 às 17:52 — 2 Comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço