Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Celia silva bezerra -- março 2013 Arquivo (16)

A CHAMA SAGRADA

Os anjos, arcanjos e querubins mais elevados na escala angélica estavam começando a ficar preocupados com a situação trágica do nosso mundo. Ahumanidade passava por muitas guerras, fome, doenças, sofrimento, desespero e vazio espiritual. Foi então que decidiram recrutar anjos iniciantes para dar conta de realizar todo o trabalho do plano divino na Terra. Mas antes de estrear suas tarefas nas plêiades angélicas do bem, os anjos nascentes deveriam…

Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 29 março 2013 às 20:26 — 1 Comentário

O QUE ACONTECE NO CÉU QUANDO ORAMOS!

Sonhei que fui para o céu e um anjo estava-me mostrando o lugar. Caminhávamos lado a lado por um escritório cheio de anjos. Meu anjo-da-guarda parou em frente à primeira secção e disse-me: "Essa é a secção dos Recebimentos. Aqui, todos os desejos pedidos a Deus em oração são recebidos."



Olhei ao redor e estava tudo muito movimentado, com muitos anjos seleccionando pedidos em volumosas folhas de papel e recados de gente do mundo…

Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 29 março 2013 às 20:23 — Sem comentários

             Porque deus amou o mundo de tal maneira  que deu  seu filho unigênito           para que todo aquele que crê não pereça  mais que tenha a vida eterna.              (JOÃO; 3.16)          …

 

           Porque deus amou o mundo de tal maneira  que deu  seu filho unigênito

          para que todo aquele que crê não pereça  mais que tenha a vida eterna.…

Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 28 março 2013 às 22:39 — Sem comentários

AMOR E SACRIFÍCIO

AMOR E SACRIFÍCIO



Clara era uma senhora que trabalhou muito durante a sua vida. Tinha uma filha a quem dedicava boa parte de seu tempo. No entanto, sentia-se cada vez mais cansada, e algumas vezes, pensava mesmo em desistir. O esgotamento tinha como causa o sacrifício que ela fazia para tentar ajudar outras pessoas, principalmente a sua filha, Vanessa.



Vanessa estava começando sua adolescência, e queria…

Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 25 março 2013 às 23:12 — Sem comentários

Espiritualidade é amor A CHAMA SAGRADA

Os anjos, arcanjos e querubins mais elevados na escala angélica estavam começando a ficar preocupados com a situação trágica do nosso mundo. A humanidade passava por muitas guerras, fome, doenças, sofrimento, desespero e vazio espiritual. Foi então que decidiram recrutar anjos iniciantes para dar conta de realizar todo o trabalho do plano divino na Terra. Mas antes de estrear suas tarefas nas plêiades angélicas do bem, os anjos nascentes deveriam…

Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 21 março 2013 às 22:12 — Sem comentários

RENASCER

RENASCER



Renascer é retornar à verdade e ao caminho, é retornar à vida. Deixar morrer idéias falsas e fantasiosas sobre estar separado do tudo e dos outros e perceber a sabedoria suprema presente em todos os seres, vivenciá-la, tornar-se uno com o Todo.



A todo o momento tudo está mudando, nós fazemos parte dessa mudança e podemos escolher, discernir qual o caminho que queremos dar a esse constante transformar. A…

Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 21 março 2013 às 21:28 — Sem comentários

OLHAR O HORIZONTE

Certa vez alguém chegou no céu e pediu pra falar com Deus porque, segundo o seu ponto de vista, havia uma coisa na criação que não tinha nenhum sentido…



Deus o atendeu de imediato, curioso por saber qual era a falha que havia na Criação.



- Senhor Deus, sua criação é muito bonita, muito funcional, cada coisa tem sua razão de ser…mas no meu ponto de vista, tem uma coisa que…
Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 20 março 2013 às 22:56 — Sem comentários

O MESTRE E O CAJADO

Certa vez, um mestre sentiu que estava bem próximo de morrer. Mandou então convocar todos os seus discípulos a uma importante reunião. Quando todos estavam presentes, ele disse:



Pedi para todos comparecem hoje a este encontro, pois temo que meus dias estão chegando ao fim. Preciso escolher dentre vós aquele que será meu sucessor. Então resolvi propor uma tarefa a todos vocês. Escondi o meu cajado em algum lugar da floresta. O cajado, como todos sabem, simboliza a…

Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 19 março 2013 às 19:12 — Sem comentários

• A MAGIA EM VERSOS •

"De onde sou ?



Sou de todos os lugares e de lugar nenhum... Sou de onde nascem os sonhos e as fantasias... De onde brotam as dores e as alegrias... Sou da água, sou do fogo, sou do vento... Sou do espaço,sou das estrelas, sou da terra, sou do tempo...



O meu alimento, é a beleza do pensamento... Minha alegria, é a magia da fantasia... Na magia, posso sonhar... Se posso sonhar, posso fazer... Se posso fazer, posso vencer... Se…

Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 19 março 2013 às 19:06 — 1 Comentário

CONTATO COM O ANJO

Uma dona de casa de 57 anos, chamada Maria da Conceição, estava muito preocupada com a sua saúde. Ela era obesa, diabética, e estava ficando cega de um dos olhos. Também tinha problemas cardíacos, pressão alta e tonturas horríveis. Estava carente e sentindo uma tristeza profunda.



Certo dia, estava bastante agitada e ansiosa. Sua pressão havia subido muito. Ela então resolveu orar a Deus pedindo a intervenção…

Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 16 março 2013 às 20:04 — 1 Comentário

quem sou eu espiritualidade é amor

Adicionado por celia silva bezerra em 14 março 2013 às 20:43 — Sem comentários

quem sou eu espiritualidade é amor

Adicionado por celia silva bezerra em 14 março 2013 às 20:00 — Sem comentários

Espiritualidade é amor PEGADAS NA AREIA

PEGADAS NA AREIA



Uma noite eu tive um sonho...



Sonhei que estava andando na praia com o Senhor

e através do Céu, passavam cenas da minha vida.



Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados

dois pares de pegadas na areia;

Um era meu e o outro do Senhor.



Quando a última cena da minha vida passou

Diante de nós, olhei para trás, para…
Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 13 março 2013 às 20:02 — Sem comentários

Espiritualidade é amor A SABEDORIA DO PERDÃO

Entre os Babemba, tribo da Africa do Sul, quando uma pessoa age de forma irresponsável ou injusta, é colocada no centro da vila, sozinha e solta. Todo o trabalho cessa, e todo homem, mulher e criança da vila se juntam num grande circulo ao redor da pessoa acusada. A seguir, cada pessoa da tribo fala com a acusada, uma de cada vez, relembrando as boas coisas que a pessoa no centro do circulo tenha feito na vida. Todo incidente, toda experiência que possa ser lembrada com algum detalhe e…

Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 11 março 2013 às 21:36 — Sem comentários

Naufrago

NAUFRÁGIO



Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente.



Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do…
Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 11 março 2013 às 21:30 — Sem comentários

A ENERGIA MISTERIOSA DA CRIAÇÃO

No princípio dos tempos, logo após Deus ter criado o universo, os anjos estavam ajudando a arquitetar as bases da criação material. Eles ajudavam a construir o universo, mas ainda não tinham um conhecimento profundo das nuances da infinita criação divina.



Certo dia, Deus foi falar diretamente com os anjos, e lhes trouxe algumas das matérias-primas que deveriam ser utilizadas como fundamento para que todas as coisas fossem…

Continuar

Adicionado por celia silva bezerra em 1 março 2013 às 19:23 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço