Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Ismael de almeida -- fevereiro 2011 Arquivo (54)

quando o amor floresce no coração!

 

Quando o amor floresce no coração, tudo tem mais vida.A estrela interior irradia mais luz, e ela ilumina a face, trazendo brilho para os olhos, encanto para o sorriso e modulação para a voz!

O templo interior se incendeia em fogo que irradia para o entorno, embelezando tudo que está próximo. As pessoas sentem o fulgor de vida que o amor irradia sem cessar!

O amor encurta distâncias, cura as dolências, ameniza o rancor , e favorece o perdão!

O amor traz belezas…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 28 fevereiro 2011 às 21:23 — Sem comentários

em cada coração um templo de luz!

 

Disse o anjo de luz: Na Palestina procurávamos fazer de manjedouras, altares de orações, e das casas pobres dos pescadores templos de luz. O ciclo encerrou e novo ciclo está começando. Agora precisamos construir muitos templos, capelas e altares, Só que os construiremos em corações. Não queremos mais Igrejas ornamentadas de ouro, enquanto nas redondezas  crianças passam fome, e famílias estão desnudas.

Em todo o planeta, em todos os países, cidades, bairros, ruas e casas, nos…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 28 fevereiro 2011 às 8:01 — Sem comentários

o novo grupo de servidores da humanidade.

Esta comunidade pode trabalhar para a edificação da pureza do planeta. As forças trevosas não constituem um grupo maligno de homens e mulheres voltados ao mal. Na verdade as forças do mal são uma egrégora de pensamentos malignos de homens e mulheres voltados para o mal, onde predomina a maldade sem limites o crime alimentado pela ambição desenfreada. A guerra entre homens de faces escuras e homens de faces resplandecentes é apenas um simbolismo. Tanto o bem como o mal morram no coração…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 27 fevereiro 2011 às 20:11 — Sem comentários

A flor da Alma!

 

Busca a flor que desabrocha durante o silencio que segue a tormenta, não antes.

A planta crescerá e se desenvolverá, lançará ramos e folhas, e formará botões enquanto prossegue a tempestade e perdura a batalha.

Mas enquanto a personalidade toda da alma não tiver sido dissolvida e fundida; enquanto o divino fragmento que a criou não a manejar como mero instrumento de experimentação e experiências, enquanto toda a natureza não tiver sido vencida e se tornado submissa ao…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 27 fevereiro 2011 às 12:33 — Sem comentários

O Caminho de Luz!

A heresia da separatividade!

Não imaginas que podes separar-te do homem malvado ou insensato.Eles são tu mesmo, se bem que em menor grau, que teu amigo ou teu mestre. Mas se deixas arraigar-se em ti a idéia de separação de qualquer coisa ou pessoa má ao agires assim crias carma que te ligará aquela coisa ou pessoa até que tua alma aprenda que não pode estar isolada.

Lembra-te que o opróbrio do mundo são o teu pecado e o teu opróbrio, porque fazes parte deste mundo e o teu…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 27 fevereiro 2011 às 11:24 — Sem comentários

Um recado do teu anjo da guarda!

Disse o anjo de luz: Anjo amado, filho do meu coração!

Eu estou sempre contigo! Antes que tuas lágrimas orvalhem os teus olhos, eu as recolho  primeiro lá nas profundezas do meu coração! Antes que a dor tire o brilho do teu rosto, ela antes visitou o âmago do meu ser!

Nenhuma tristeza oculta em teu coração ficou escondida do meu olhar compassivo! Mesmo aquela vicissitude que ainda não ocorreram, mas que meu coração já sabe, mereceu minha atenção, e busquei os bálsamos para…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 26 fevereiro 2011 às 13:45 — Sem comentários

Os portais de marfim!

 

Antes que os portais do caminho iluminados abram suas portas, a alma humana precisa ser triturada, como a uva é pisada no lagar do vinicultor. A madeira utilizada pelo escultor, antes que a imagem seja criada, precisa sofrer as marteladas do cinzel, para que a divina escultura ganhe forma na beleza da imortal ARTE.

Disse BULWER LYTTON, o grande ocultista: “a primeira experiência do neófito em ocultismo é uma grande e intolerável tristeza, um sentimento de vacuidade que faz do…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 26 fevereiro 2011 às 12:38 — Sem comentários

Os Senhores do Carma.

O amor do Pai Eterno!

Disse o anjo de luz: Eu vim trazer pedacinhos de céu azul, para serem colocados nos corações dos nossos colaboradores, prefiro dizer, nossos amados amigos, para que eles levem aos corações da humanidade e depositem em cada ser humano um rocio de esperança, com um mimo de bondade.

No Templo de luz-amor da nossa comunidade o Arcanjo, está com o braço direito levantado e do chacra palmar fluxos de fogo irradiam abençoando a humanidade.

Em nossa…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 26 fevereiro 2011 às 8:41 — 49 Comentários

Limpa o teu coração de todo mal!

Procura em teu coração a raiz do mal e arranca-a. Esta raiz vive no coração do discípulo fervoroso tanto quanto no homem de desejos. Somente o forte pode destruí-la. O fraco tem que esperar o seu crescimento, sua frutificação e sua morte. É esta planta que vive e se desenvolve através das idades. Floresce quando o homem acumulou em si existências inumeráveis.  Aquele que quiser entrar na senda do poder, deve arrancá-la do seu coração. E então do coração brotará sangue e a vida toda do homem…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 24 fevereiro 2011 às 19:24 — Sem comentários

os segredos do coração!

"Oh! vós que jazeis imersos no sofrimento e na tristeza despertai, e atendei ao apelo do Senhor!Aos Pés do Mestre. Krishnamurti.”

O caminho iluminado está a tua frente, oh! anelante buscador! Busque-o na imensidão do infinito, e também em todos os rincões do planeta, onde possa existir um ser humano, e quando estiveres exaustos da busca, se não o tiveres encontrado, busca-o no teu mundo interno!

O teu mundo interno é tão grande como o céu estrelado em noite de azul profundo! E…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 24 fevereiro 2011 às 12:53 — 1 Comentário

Almas são irmãs das estrelas!

Os mundos e as almas.

“Estrelas e almas se parecem”. Os mundos emergem da potente energia central postas em ação pelos poderosos pensamentos dos Querubins.

As almas surgem da mesma forma, como chispas ígneas, que no perpassar dos milhões de séculos, vão respondendo, ao imperioso mandato da lei de evolução, até alcançar a gloriosa perfeição.

Os pensamentos dos Querubins fecundam o vazio sideral e surgem nebulosas, úteros de constelações, mundos e asteróides. Todos os…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 24 fevereiro 2011 às 11:19 — Sem comentários

amor eterno amor!

A vida é apenas um esplendor de amor!

O amor tudo pode ele sabe como curar todas as feridas !Encontra o atalho perdido, acha o caminho iluminado, e vence até a morte!

Amor é vida dos anjos, vida que se esconde até na flor escondida das planícies distantes!

Amor, luz e calor que buscam as aves errantes, tal qual a alma anelante, que singra os céus na busca incessante!

Amor é bálsamo que cura as almas feridas pelos obscuros turbilhões dos desenganos!

Amor…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 24 fevereiro 2011 às 11:13 — Sem comentários

o eterno peregrino!

O caminho estreito como fio de navalha!

Quando houveres encontrado o começo do caminho, a estrela da tua alma deixará ver sua luz e com sua claridade, perceberás quão grande é a escuridão no meio da qual brilha. A mente, o coração, o cérebro tudo está escuro e em trevas, até que se tenha ganho a primeira batalha. Mas não deixe por isso que o espanto e o temor te dominem; Fixas teus olhos na pequena luz e ela irá crescendo. Porem faz com que a escuridão interior te ajude a compreender…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 23 fevereiro 2011 às 21:33 — Sem comentários

Uma rosa do anjo solar, para esta comunidade!

Disse o anjo de luz: Eu vim para os que são meus, e quando eu procuro os meus, eles ouvem a minha voz, porque ela ressoa nos corações dos meus amados, como suave canto de amor!Eu sempre estou junto daqueles que eu amo, nunca me afasto, nunca me distancio!

Na longa jornada da vida, eu nunca me ausentei, dos meus protegidos. Afastei muitos espinheiros, aplainei muita trilha íngreme e pedregosa. Recolhi muitas lágrimas em meu próprio coração para não deixar máculas nos corações dos meus…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 23 fevereiro 2011 às 19:56 — Sem comentários

as facetas da religião!

 

Na natureza a assimetria é regra.Observe as nervuras das folhas de uma árvore. Não existem duas exatamente iguais, e nisso consiste a beleza!

D.K. o amoroso mestre instrutor da humanidade, afirma: Os  ashrams  dos mestres são compostos de uma variedade de discípulos, desde os altos iniciados até os neófitos probacionários.E aí está sua riqueza. Numa comunidade de servidores da humanidade, é bom que haja muitas correntes filosóficas,muitas vertentes religiosas.porque assim o…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 23 fevereiro 2011 às 10:53 — Sem comentários

o homem este deus encarcerado!

O homem é prisioneiro de seus erros! Está encarcerado no exíguo espaço de sua pequenez!Está aguilhoado no cárcere da sua mente e na volúpia do “não ser”. Vive nos grilhões do desejo, buscando coisas que não necessita, no devaneio da fascinação.O pior inimigo do homem é ele próprio. Recebeu do Criador, uma morada cósmica, uma linda mansão entre as moradias do sistema solar, e quando não a fere em guerras destrutivas a polui irresponsavelmente.

É escravo do desejo e não sabe!

Quer bens,… Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 23 fevereiro 2011 às 8:24 — Sem comentários

o servidor da humanidade!

 

Primeiro o vendaval triturou o corpo. Depois a dor chicoteou os sentimentos. Após o fogo purificou o ouro das escórias.

A voz sem som ecoou como ribombar de trovão e também como lamento de riacho que segue leito tortuoso vencendo distancias. Agora siga o caminho que o destino forjou para ti!

O caminho dos servidores da humanidade é trilha de dor!

Não sentirás no ombro o peso da tua cruz, porque não a tens, uma vez que teu dharma é carregar a cruz da humanidade!…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 22 fevereiro 2011 às 10:01 — 1 Comentário

A luta da alma contra o ego!

Não há rosas sem espinhos!

Quando se oferece um ramalhete de rosas a intenção é pura ,mas ela pode levar espinhos. O recolhimento íntimo para reflexão tem o poder da oração. Ele mostra a fragilidade da cidadela interior, os pontos fracos,as investidas do EGO. O ego é ardiloso ele tem a seu favor, a ILUSÃO e a FASCINAÇÃO.

O ego pode enfrentar muitas batalhas e isto ocorre. Mas não é vencido totalmente.  Ele só é totalmente vencido na última batalha, aquela da CRUCIFICAÇÃO, na…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 22 fevereiro 2011 às 8:42 — 2 Comentários

Uma saudação do arcanjo!

A mensagem do amanhecer!

Eu venho do coração do Sol Eu venho trazido pelas pulsações do eterno amor.

Eu vim trazer Paz para o mundo.Trazer alegria, para colorir tristezas, vitalidade para derramar em todas as nascentes do planeta, para curar enfermidades e dores, para trazer vida onde a vida feneceu!

Eu vim colorir as flores de todos os jardins, perfumar as rosas, trazer nova roupagem verde para os bosques!

Eu vim trazer uma canção de ternura para que o éter a…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 21 fevereiro 2011 às 7:42 — 1 Comentário

Segredos do coração!

Aprende a perscrutar de maneira inteligente o coração dos homens.

Sob um ponto de vista absolutamente impessoal, pois de outro modo verias através de um prisma falso. Portanto a impessoalidade deve ser primeiramente entendida.

A inteligência é imparcial, nenhum homem é teu inimigo nenhum homem é teu amigo. Todos são igualmente teus instrutores. Teu inimigo se converte num mistério que tens que resolver ainda que para este fim sejam necessários séculos, pois o homem precisa ser…

Continuar

Adicionado por ismael de almeida em 20 fevereiro 2011 às 19:10 — Sem comentários

Arquivos mensais

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

1999

1970

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço