Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Mestre Ascencionado Saint Germain é o Chohan ou dirigente do Sétimo Raio desde o final do século XVIII. O Sétimo Raio, ou o Raio Violeta como também é chamado, expressa as vibrações de Perdão, Misericórdia, Transmutação, Liberdade, Ordem, Rítmo e Cerimonial, regendo todos aqueles que estão envolvidos na causa da Liberdade em toda a Terra, servindo nas mais diferentes atividades. Em 1º de maio de 1954, Saint Germain assumiu a regência da Nova Era, tendo recebido o cetro das mãos do Mestre Jesus, que dirigia a Era anterior. Hoje, Saint Germain é conhecido como o Deus da Liberdade.

Raios são Energias Divinas, emanadas do Coração de Deus ao universo, ao sistema solar e ao planeta Terra. São energias que compõem tudo o que existe, tudo o que foi criado (desde as maiores galáxias até as menores partículas), em todos os níveis de consciência e em todos os planos de manifestação; vivificam cada núcleo de vida, realizando o propósito da criação. Na Bíblia são chamados de "os Espíritos diante do Trono de Deus". Através da manifestação dessas irradiações, o Grande Criador Universal precipita todas as sua Obras. Imagine um Grande Sol Central, e um brilho muito intenso e visualize isso como o Núcleo da Criação; ao redor desse Grande Sol Central, perceba irradiações cromáticas, que na verdade são Qualidades, Virtudes Divinas emanando desse Núcleo e se expandindo pelo Universo. Esses são os Raios de Aspectos Divinos (Primeiro, Segundo e Terceiro) de de Atributos Divinos (Quarto, Quinto, Sexto e Sétimo Raio).

A Nova Era é um novo ciclo no qual o planeta Terra está entrando e que durará cerca de dois mil anos, regido pelo Sétimo Raio e caracterizado por grandes transformações. A cada vinte e cinco mil anos, aproximadamente, o nosso planeta completa um grande ciclo em seu movimento no espaço. Este ciclo é dividido em doze períodos de aproximadamente dois mil anos e estes períodos são chamados de eras. A era atual é considerada o momento da colheita, pois o Sétimo Raio recolhe tudo o que foi distribuído e praticado desde o início do grande ciclo, ou seja, há aproximadamente doze mil anos atrás. Na Era do Sétimo Raio, é necessário que todos aprendam a libertar-se de tudo o que for limitante e negativo. As maiores prisões são internas e não externas. o exercício de liberdade em todos os setores (político, social, religioso, filosófico) é importante, mas a verdadeira liberdade deve vir de dentro pra fora, ou seja, do seu interior; libertaçãode pensamentos e sentimentos opressores e negativos e libertação do passado, desta e de outras encarnações. Isso é fundamental para este Novo Tempo, e todos os homens deverão sintonizar-se com essa nova frequência. O importante é viver no aqui e no agora, no momento presente.

O Mestre Saint Germain ensina a focalizar a atenção no presente e deixar para trás o passado, assim como deixar de ficar sonhando com o futuro,. O que importa é o momento que temos diante de nós, pois este momento é o criador do futuro. Se o passado for trazido à lembrançae, a todo o momento, vivemos focados no que aconteceu, trazemos essa energia para o momento atual e tudo fica circulando na mesma energia; recriamos as mesmas coisas.

A Era da Liberdade exige de todos os homens o desapego, a libertação de carmas e não a constante repetição do passado. Diante disso, se faz necessária uma mudança de postura mental e emocional, que são fundamentais para a libertação interior. Os homens estão na Terra com o objetivo de servir e, através desse serviço, manifestar a felicidade, a alegria, o amor, e não para ficar repetindo carmas e gerando negatividade.

Quando se olha para o presente e se vê nele um potencial construtivo e libertador, tem-se a chance de transmutação e renovação absolutas. Durante esse período, a Terra e os homens vão vivenciar uma atividade completamente nova, pelo menos não vivida nos últimos doze mil anos e a cada ser, humano ou elemental, será dada a oportunidade de libertação.

A Hora Cósmica soou e o chamado emerge de todos os recônditos da Terra e dos Céus. Todos os que desejam a Liberdade têm essa chance. Ninguém precisa mais ficar remoendo o passado e sujeito ao retorno de suas energias pregressas; basta dissolvê-las, arrependendo-se de seus erros, perdoando e sendo perdoado, libertando-se de culpas antigas, para que toda a limitação se dissolva. Para isso foi divulgado publicamente o ensinamento do Fogo Violeta, a Poderosa Energia Misericordiosa que dissolve o passado e mantém todos os seres livres da dissonância. Alem disso, a assistência de Saint Germain, como regente da Nova Era, e de todos os Ascensionados tem o objetivo de facilitar o processo de evolução e purificação de toda a Terra.*

*extraído do livro" Saint Germain e a Nova Era - autor: Luiz Carlos Silveira Dias Júnior - Editora Divina Presença.

Em nome de nossa Presença EU SOU, chamo por Vós, Amado SAINT GERMAIN e Vós, Grandes Seres da Chama Violeta: Dirigi as purificadoras Forças do Fogo Violeta através da minha Aura, corpo do Pensamento e Sentimento, meu Corpo Etérico e todas as células do meu corpo Físico, através de toda energia e substância que vêm a mim para se libertar e toda energia que leva o meu selo. (https://www.facebook.com/divinapresenca.editora?fref=hovercard)

**********

Decretos ou Afirmações

Decretos:

Todas as vezes que usardes a Lei das afirmações com concentração, estareis colocando o vosso Deus Interno, O Poderoso Eu Sou, em ação.
Afirmar com convicção as palavras dos Seres Excelsos é transformá-las em Lei, para que a precipitação se faça na Terra e sua humanidade. Há necessidade de que estas afirmações mântricas sejam sustentadas diariamente e sempre sentidas e entregues à poderosa presença Eu Sou em vossos corações.
Escolhei aquela ou aquelas que mais vos falem ao vosso coração e praticai-as diariamente com amor, fé e devoção e vereis as transformações que ocorrerão em vossas vidas e logicamente a vossa volta.
Utilize os decretos com técnicas de visualização.

Decreto ou afirmação do Eu Sou por Saint Germain

Eu Sou

" Eu Sou " A ressurreição e a vida!

" Eu Sou " A energia que uso em cada ação;

" Eu Sou " A luz iluminando cada célula do ser;

" Eu Sou " A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;

" Eu Sou " A substancia onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;

" Eu Sou " A força, a compreensão perfeita;

" Eu Sou " A habilidade a ser aplicada constantemente;

" Eu Sou " A verdade que dá a liberdade perfeita agora;

" Eu Sou " A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;

Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.

" Eu Sou " A vista, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;

" Eu Sou " O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;

" Eu Sou " A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;

" Eu Sou " A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;

" Eu Sou " A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;

" Eu Sou " A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;

" Eu Sou " O amor, o magno poder motriz através de toda ação.

 (http://www.eusouluz.iet.pro.br/decretos.htm)

Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Paz e Luz!

Célia.

Exibições: 1805

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lara Martinez em 11 fevereiro 2017 às 19:24

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 11 fevereiro 2017 às 17:09

AO AMADO SAINT GERMAIN,,,,,A NOSSA GRATIDÃO ETERNA.

HÁ ANOS QUE ESTUDO ALGO SÔBER, SAINT GERMAIN,,,,,,ENVIO DO MEU CORAÇÃO, UM VÓTICE DE AMOR E LUZ;;;;A TODOS OS SERES DE LUZ.

ABRAÇO CÓSMICO. 

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 11 fevereiro 2017 às 16:43

Gratidão, querida Célia ! Upas, kisses no seu ♥, _/|\_.

Comentário de Regina Celia Palopole em 11 fevereiro 2017 às 16:12

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de Conceicão Valadares em 11 fevereiro 2017 às 15:21

Gratidão,lindo decreto

Comentário de maria cristina garmatter em 11 fevereiro 2017 às 13:52

Gratidão à Saint Germain.
Amor, paz e harmonia. Luz abundância e alegria para todos.

Comentário de João em 11 fevereiro 2017 às 11:58

Eternamente Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 11 fevereiro 2017 às 11:01

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço