Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DO SOL CENTRAL BANHAM GAIA. TUDO ESTÁ SE EXPANDINDO E AUMENTANDO EM VIBRAÇÃO. Mensagem do Coletivo Arcturiano através de Galaxygirl, 8 de Outubro de 2018.

AS ENERGIAS DO SOL CENTRAL BANHAM GAIA. TUDO ESTÁ SE EXPANDINDO E AUMENTANDO EM VIBRAÇÃO

Mensagem do Coletivo Arcturiano

Através de Galaxygirl

8 de Outubro de 2018

Saudações amigos. Nós somos o Coletivo Arcturiano.

Nós viemos hoje para encorajá-los a se expandir ainda mais. Pois, como vocês sabem, enquanto as dimensões mudam e como estas grandes energias centrais do sol banham Gaia na Luz da Fonte, tudo está se expandindo e aumentando em vibração diante de nossos / seus próprios olhos.

É a verdade, humanidade, que vocês não são quem vocês eram, mesmo ontem - vocês, que lêem estas palavras, meditam, têm práticas saudáveis ​​e são determinados em sua intenção de ascender com graça e facilidade. Suas ciências se expandirão rapidamente para atender às necessidades das novas energias.

Este será um período tremendamente excitante para seus cientistas e para aqueles em seu campo da medicina que anseiam pela expansão nesse reino. Medicamentos naturais, a medicina de Gaia estará mais prontamente disponível.

Os Organismos geneticamente modificados cessarão e as pessoas naturalmente gravitarão em direção à medicina energética e aos curadores holísticos, pois tal é o caminho do progresso em um reino em ascensão. Eventualmente, os humanos perceberão que a saúde está neles e eles terão maior domínio sobre seu destino. Pois, naturalmente tudo o que uma espécie necessitaria para a saúde e bem-estar total seria encontrado em seu ambiente, se não fosse adulterado. Tal será novamente.

Coragem! Grandes tempos estão à frente. Definam suas intenções elevadas para que as profecias se tornem realidade. E vemos a humanidade cumprindo a profecia da ascensão de Gaia.

Vocês, trabalhadores da luz ancorados, são fundamentais para isso e estamos extremamente orgulhosos de seus sucessos e sua vitória está garantida. Nós somos o Coletivo Arcturiano. Foi nossa a alegria de nos conectarmos com vocês.

Preparem-se para mais tumulto, energias mais tumultuosas, mas permitam que elas passem por vocês e as transmutem em alegria à medida que passarem por vocês. Aproveitem a luz - a luz da Fonte.

É melhor focarem nisso.

Nós somos o Coletivo Arcturiano.

Galaxygirl

https://sananda.website/the-arcturian-collective-via-galax…/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Grata.
Amor e Luz!

Exibições: 644

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Simone em 13 outubro 2018 às 14:50
Gratidão sempre! Om Shanti!
Comentário de maria cristina garmatter em 10 outubro 2018 às 15:25

Gratidão ao Coletivo Arcturiano.

Comentário de João em 9 outubro 2018 às 18:37

Grato :)

Comentário de marcos cavalcanti romero em 8 outubro 2018 às 23:50

Gratidão. 

☆LUZ ☆

Comentário de angela tavares de castro em 8 outubro 2018 às 21:08

Gratidão!

Comentário de Rosângela Schenato Fonini em 8 outubro 2018 às 19:52

Namaste!

Obrigada!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 8 outubro 2018 às 18:59

Eternamente grato!

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 outubro 2018 às 18:57

MUITA   GRATIDÃO   ..   MUITA  PAZ , AMOR  E LUZ  ... OBRIGADO  ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço