Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA NOVA MANEIRA DE CO-CRIAR. O Conselho Arcturiano 9ªD através de Daniel Scranton.

UMA NOVA MANEIRA DE CO-CRIAR


UMA NOVA MANEIRA DE CO-CRIAR 
O Conselho Arcturiano 9ªD
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

É um momento oportuno para todos vocês organizarem o seu dia pela ordem do que é mais importante para você. Nós vemos muitos de vocês tentando fazer as coisas acontecerem, e também percebemos como vocês se sentem quando não cumprem itens suficientes em suas listas de tarefas.

Por isso, agora seria um excelente momento para você priorizar o que é realmente mais importante para você, e então deixar de lado a responsabilidade que você costuma assumir para conseguir isso sozinho.
  
Você não precisa receber o crédito por ter colocado as horas e o sangue, o suor e as lágrimas neste ponto de sua evolução espiritual. Você está além de tudo isso.

Você está além de justificar todas as coisas que vêm para você. É hora de você abandonar essa ideia de que você tem que ganhar o que vem à sua frente, e é muito melhor para todos vocês trabalharem com as energias que estão chegando para Servir.

As energias que estão chegando neste momento querem co-criar com você, mas elas não podem fazê-lo se você estiver tenso e se estiver correndo o dia todo, tentando fazer as coisas acontecerem.

Elas funcionam melhor com aqueles que acreditam em magia. Elas trabalham melhor com aqueles que estão relaxados e à vontade e, é claro, trabalham melhor com aqueles que não estão ligados aos resultados.

Se você precisa não apenas obter o que quer, mas também receber o crédito por ter trabalhado por, então as energias que entram não são para você.

Elas são para aqueles que ousam sonhar e depois abandonar esse sonho, e certamente são para aqueles que desistiram da Luta, que pararam de jogar o jogo que a maioria da sociedade está jogando.

Essas energias são mais propensas a co-criar com você quando você está sentado ou deitado confortavelmente e oferecendo uma vibração que chega nas proximidades delas.

Isso nem é sobre pensamento positivo. 

Isto é mais sobre deixar de lado o pensamento limitado, crenças limitadas e abraçar o poder deste tempo em que você está. E, claro, nós também queremos ver você abraçando o poder dentro de você como um Ser Criador da Energia da Fonte.

E não há necessidade de nenhum de vocês provar a si mesmos para alguém ou algo fora de você neste momento. Você já fez tudo isso antes. Isso foi feito até morrer, e é hora de uma nova maneira de co-criar a sua realidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com vocês.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://danielscranton.com/a-new-way-to-co-create-%E2%88%9Ethe-9d-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!


Exibições: 702

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 15 abril 2019 às 22:01

Gratidão, Paz e muito Amor ...

Comentário de angela tavares de castro em 15 abril 2019 às 20:36

Gratidão.

Comentário de João em 15 abril 2019 às 7:26

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 14 abril 2019 às 17:04

Gratidão pelas palavras de amor, sabedoria e luz.

Amor e Paz !!

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 abril 2019 às 8:59

Obrigado  .. muita  gratidão  ...   MUITO  AMOR, PAZ  e LUZ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço