Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ADAPTAÇÃO E ACLIMATAÇÃO. Por Alexandrian Kosmos.

ADAPTAÇÃO E ACLIMATAÇÃO


ADAPTAÇÃO E ACLIMATAÇÃO
Por Alexandrian Kosmos

“A Mãe Terra completou sua própria Transição da Quinta Dimensão em 27 de março de 2017.”

“De 2 de maio a 4 de junho de 2019, a Humanidade começará a transição de uma fase de aprendizado para um processo de adesão para a Quinta Dimensão da Mãe Terra.” ... e terminará em 27 de dezembro de 2020.”


Onde no planeta Terra existente podemos encontrar um modelo de Unidade? Ansiamos por tocar, ver e experimentar essa energia. Queremos saber profundamente que a Unidade não é uma invenção da nossa imaginação.

O conceito de Unidade origina-se da lembrança de nossa Casa Ancestral estabelecendo todo impulso de nossa Alma. Unificar é alcançar um objetivo comum - trazer nosso Lar Ancestral para a Mãe Terra.

Conforme coletivamente começamos a lembrar quem somos e por que escolhemos encarnar na Terra, a Humanidade começará a colocar-se em movimento para Unificar - fundindo-se como átomos, unificando-se para criar matéria.

A unificação não se move aleatoriamente através de uma força externa.

A unificação requer uma Força de atração ressoando do pensamento consciente para Unificar e fundir-se na Unidade, a fim de expressar o Propósito da Alma.

Nós somos Um - individualmente e dentro de um coletivo, que juntos amalgamam o corpo físico com a Alma - aquele atributo que nos faz Um com Deus / Deusa Tudo O Que É. Deus / Deusa Tudo O Que É não é um. Deus / Deusa Tudo O Que É não é muitos.

Deus / Deusa Tudo O Que É transcende essas ideias.

Não precisamos acreditar ou fazer exatamente as mesmas coisas, ou mesmo replicar nossos pensamentos como clones uns dos outros.

A Humanidade está agora se movendo bem além do estágio global de nossa evolução, pois reconhecemos que a Humanidade reside em muitas nações e terras em todo o mundo com o poder de se comunicar imediatamente com qualquer um a qualquer momento - a qualquer hora e em qualquer lugar.

A questão do dia é: “Qual será o próximo passo?”

Permanecer na mesma posição de nossa evolução global produzirá estagnação.

Mover-se para satisfazer nossa necessidade de Unidade é alcançar a Unidade com Deus / Deusa Tudo O Que É.

A motivação para todos se comprometerem com a Consciência da Unidade vem de dentro ou de fora? A história serve para nos lembrar o que nossos predecessores decidiram fazer ao confrontar seus próprios problemas e dilemas do passado.

A Humanidade escolherá replicar essas mesmas decisões e continuar a repetir o passado? Irá a Humanidade simplesmente “chutar lata pela estrada”, deixando as questões e os dilemas para os nossos filhos?

A evolução da Quinta Dimensão da Mãe Terra é completamente diferente de qualquer experiência anterior que a Humanidade tenha encontrado no passado.

A Mãe Terra e seu Sistema Solar estão entrando na Comunidade Universal.

A Comunidade Universal está em Unidade com todas as entidades pacíficas. Se a Humanidade continuar em seu curso como uma raça dividida de pessoas dentro da vasta Comunidade Universal, a Humanidade não somente será completamente limitada em sua capacidade de compreender os caminhos do Universo, mas também será limitada na experiência de tomar decisões para prosperar dentro da Comunidade Universal.

A história limitada da Humanidade como uma raça unificada de pessoas sobre a Mãe Terra precisa de muito desenvolvimento.

A oportunidade de realizar o desenvolvimento da Humanidade em direção à Unidade está ocorrendo agora através do papel da Humanidade de se adaptar e se aclimatar dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

A motivação da Humanidade para Unificar e Estar em Unidade com o Universo deve começar dentro do pensamento consciente individual de cada entidade única e individual.

A Humanidade sendo forçada a se unir, simplesmente aumentará os três maiores problemas e dilemas que prevalecem sobre o mundo atual da Humanidade:

1) Mudanças Climáticas (o que fizemos em nossa Casa),

2) Capitalismo (o que nós fizemos um ao outro), e

3) A diminuição da confiança em nossos Corações e Almas (o que nós sacrificamos - o crescimento de nossa Alma).

O uso da força física nunca produziu uma participação voluntária em ninguém. A questão da Unidade total da Humanidade é um jogo de espera de paciência. Nem todos estão certos ou preocupados que qualquer uma das três questões predominantes de nossos dias (Mudança Climática, Capitalismo ou a falta de crescimento de nossa Alma) pode ser imediatamente resolvida ou até mesmo tentada a ser resolvida em nossa vida.

A Mãe Terra tem um cronograma para manter com o Universo. Ela não estará esperando pacientemente.

A Mãe Terra completou sua própria Transição da Quinta Dimensão em 27 de março de 2017.

Agora é a vez da Humanidade de capacitar nossas próprias habilidades para fazer a transição da Mãe Terra para a Quinta Dimensão do Universo. Como isso será feito e o que os próximos anos revelarão ainda estão em questão.

A Humanidade - em toda a sua diversidade - se unirá à Unificação?

A Humanidade lidará com a mudança climática ou as disparidades causadas pelo capitalismo?

Que tal reconhecer o cumprimento do Verdadeiro Propósito de nossa Alma em vez de generalizar seu uso como prescrito por organizações religiosas?

De 2 de maio a 4 de junho de 2019, a Humanidade começará a transição de uma fase de aprendizado para um processo de adesão para a Quinta Dimensão da Mãe Terra.

A fase de aprendizagem serviu para aumentar nossa capacidade de nos elevarmos para atender a maior frequência da Mãe Terra, e para nos adaptarmos e nos aclimatarmos com a sua consciência da Quinta Dimensão.

O processo de adesão de nossa adaptação com a Quinta Dimensão da Mãe Terra ocorrerá de 4 de junho de 2019 a 27 de dezembro de 2020.

Aqueles que já estão processando com uma Percepção de Quinta Dimensão cada vez mais perceptível se sairão bem com os insights em expansão de nossos Corações e Almas.

O processo de aplicação de nosso crescimento com a Quinta Dimensão da Mãe Terra servirá para manifestar não apenas uma maior conscientização sobre a Quinta Dimensão da Mãe Terra, mas também uma confiança crescente para responder apropriadamente às intenções de nossos Corações e Almas.

Isso exigirá paciência! O processo da Humanidade de aprender a distinguir a realidade da Realidade levará tempo, experiência e discernimento!

Com o tempo, todos reconhecerão o tempo para o que realmente é - o movimento da Alma - ganharão a experiência para reconhecer a diferença entre o que é real na realidade e o real dentro da realidade, e o discernimento para saber a diferença entre o que pode ser alcançado com Terceira / Quarta Dimensões da Mãe Terra e a expansividade através da Unificação dentro da Quinta Dimensão do Universo!

Algumas coisas nos próximos dias virão facilmente e naturalmente ao nosso Ser. Outras coisas precisarão ser adquiridas através dos elementos do tempo, experiência e discernimento. E paciência!

Lenta e seguramente a Quinta Dimensão da Mãe Terra está se manifestando para o aprendizado, uso e sabedoria da Humanidade. Certamente nós podemos nos lembrar de nossa Casa Ancestral ...(?)

Paz e bênçãos em Amor e Unidade.
Namaste

Alexandrian Kosmos - Usa uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. A Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/04/adaptation-and-acclimation.html
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

***
Gratidão. Amor e Luz!

Exibições: 606

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Andrea Bastos Cadete em 10 maio 2019 às 9:32

Obrigado!

Comentário de angela tavares de castro em 8 maio 2019 às 20:32

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 6 maio 2019 às 18:54

 Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 maio 2019 às 19:45

Estamos   há  caminho  da  quinta  dimensão    .... Obrigado   ..Sou grato ..  AMOR,LUZ  e  PAZ   para  todos...

Comentário de João em 2 maio 2019 às 19:09

Grato :)

Comentário de elisio josé da silva lopes em 2 maio 2019 às 15:51

Gratidão .

Amor e Luz .Namastê.

Comentário de Celia em 2 maio 2019 às 13:12

Entendo o que diz sobre datas. Não temos certeza de nada...mas me permito olhar outros olhares. E  Seja qual for a linguagem -  o que vivemos é um momento desafiador. Refletir, discordar, só faz bem Fada!!! 

Comentário de Fada San em 2 maio 2019 às 12:31

Pessoalmente quando vejo datas já duvido. Datas são tão limitantes...sei lá.

O autor disse: “A Mãe Terra completou sua própria Transição da Quinta Dimensão em 27 de março de 2017.”

“De 2 de maio a 4 de junho de 2019, a Humanidade começará a transição de uma fase de aprendizado para um processo de adesão para a Quinta Dimensão da Mãe Terra.” ... e terminará em 27 de dezembro de 2020.”

Forçou demais. Bom...acredita quem quer. Eu não.

Certos canalizadores falam difícil e impressionam.

Saibam que não há problema nenhum em duvidar. É saudável até. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço