Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEU EU INTERIOR. ARCANJO ZADKIEL Canalizada por Linda Robinson, abril de 2021.

SEU EU INTERIOR


SEU EU INTERIOR
ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
abril de 2021

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS Arcanjos Zadkiel e Ametista e os cumprimentamos com amor. 
Hoje, gostaríamos de examinar o Eu Interior.

O Eu Interior é o cerne do seu Ser. É quem vocês são no mais íntimo do seu Ser. É a parte sua que transcende tempo e espaço e segue-os para outros domínios e encarnações.

É nessa parte em que residem seus pensamentos, sentimentos e intenções. Que, por sua vez, influenciam o modo como o ambiente externo e as circunstâncias se manifestam.

Quando o Eu Interior corresponde ao que que vocês demonstram aos outros em seu Eu Exterior, ambos os aspectos avançam juntos em harmonia.

O Eu que vocês exibem aos demais é o mesmo Eu que vocês experimentam quando estão sozinhos. Passam perfeitamente de um aspecto para o outro.

As vibrações dos seus pensamentos e sentimentos ajudam a determinar as circunstâncias externas à sua volta, porque semelhante atrai semelhante.

Cada pensamento conduz uma unidade energética. Pensamentos positivos conduzem uma frequência mais elevada do que os menos positivos. Normalmente um sentimento correspondente acompanha um pensamento, o que amplifica uma frequência determinada.

Embora esses pensamentos e sentimentos sejam invisíveis aos olhos, eles repercutem em seu ambiente e atraem as circunstâncias de vibração semelhante.

Quanto mais elevada for a vibração de um pensamento ou sentimento, mais elevada a vibração das circunstâncias que podem rodeá-los.

Gastar algum tempo, todos os dias, em meditação e se concentrando em ideais espirituais superiores pode ajudar a elevar a vibração, e, consequentemente, aprimorar as circunstâncias positivas externas.

Outra forma de agregar a esse processo é observar as circunstâncias que os envolvem e considerar como podem melhorar a situação. Muitos grandes líderes e sábios, ao longo dos tempos, ensinaram esse princípio que ainda se aplica atualmente.

Por exemplo, se vir alguém sendo menos gentil com os outros, descubram meios pelo quais vocês possam aumentar a sua gentileza em relação aos demais. Isso pode variar entre sorrir, fazer um elogio ou expressar gratidão a alguém que os ajude.

As oportunidades para esse tipo de refinamento do seu corpo energético são ilimitadas. Esses pequenos atos contribuem em muito para a melhoria de todos.

Conforme praticar isso regularmente, a sua assinatura energética continuará a se elevar para níveis superiores e vocês estarão contribuindo para aumentar a vibração coletiva da humanidade.

À medida que progridem em seu caminho espiritual, se constatarem que determinadas pessoas e circunstâncias começam a desaparecer, é provável que seja um sinal de que vocês passaram para um nível de frequência mais elevado.

Começarão a observar novas pessoas e novas circunstâncias que se adaptam bem à posição em que se encontram neste momento.

Quando essas mudanças ocorrerem, simplesmente as vejam como um observador neutro. Não há certo nem errado. É simplesmente a mudança da forma da energia que vocês estão projetando e atraindo. Agradeçam à energia anterior pelo que aprenderam e abençoem-na em seu caminho.

Isso irá sinalizar ao Universo que estão prontos para o próximo nível de aumento da vibração do Eu Interior e de servir ao bem mais elevado.

Quando muitas Almas prosseguem com esse processo, isso contribui para o bem maior. A ressonância superior combinada repercute por todo o planeta e o cosmos. Isso convida outros a escolherem aumentar sua vibração igualmente.

Conforme continuam a se concentrar no Eu Interior, lembrem-se de que cada pensamento e sentimento que vocês têm e cada ação que executam pode fazer a diferença, principalmente quando se concentram no bem maior.

Nada é grande demais ou pequeno demais. É o processo contínuo que eleva sua vibração para um nível superior e contribui para o bem mais elevado.

Amados, estamos felizes por estarem se concentrando no Eu Interior, para aumentar a própria vibração e para o bem mais elevado de todos.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista.

… E os envolvemos em amor,

E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com Copyright © 2021 Linda M. Robinson  http://www.PersonalPathwaysOfLight.com Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito.


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 429

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 31 março 2021 às 23:21
Bela mensagem com preciosos ensinamentos para o momento. Gratidão ao Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.
Paz e muita luz à todos.
Comentário de Alodir de Oliveira em 31 março 2021 às 18:26

Gratidão   aos   Arcanjos  Zadkiel  e Lady  Ametista AMOR,PAZ  e  LUZ  para todos  .. obrigado ..

Comentário de João em 31 março 2021 às 14:28
Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço