Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2021. Mensagem de Emmanuel Dagher, 1º de Maio de 2021. LIBERDADE

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2021

Mensagem de Emmanuel Dagher

1º de Maio de 2021

LIBERDADE

Olá, meu amigo,

É sempre uma honra me conectar com você desta forma.

Em nome de toda a humanidade, obrigado por escolher estar aqui neste momento, para ajudar a elevar a consciência do planeta, simplesmente sendo você.

Este novo mês de Maio tem muitas mudanças positivas, então vamos direto ao assunto!

MUDANDO PARA A LIBERDADE

Nas últimas semanas, uma mudança esteve ocorrendo na experiência coletiva, como resultado do trabalho interior de cura que muitos têm feito.

Esta mudança interna e externa está criando um despertar que nos está ajudando a criar caminhos diferentes para nós mesmos e para a humanidade como um todo. Estes caminhos apoiarão uma forma de vida muito mais livre.

Podemos ainda não ter percebido totalmente todas as respostas necessárias para criar uma realidade que nos permita ser igualmente livres.

No entanto, estamos sendo fortemente atraídos nesta direção e, antes que percebamos, as respostas se revelarão.

Nenhuma distração sendo empurrada para nós agora - seja através do medo, do controle ou da disfunção - pode impedir que essa mudança de liberdade aconteça.

Esta mudança silenciosa, pacífica, mas poderosa, fará com que muitos se sintam como se tivessem acordado de um estado de sonho. Isto nos permitirá sentir totalmente presentes, conscientes e mais ancorados do que nunca.

Um fator importante para ancorarmos uma realidade em que todos sejamos igualmente livres, é deixarmos de lado nossas diferenças e reconhecermos a humanidade nos outros.

2020 destacou a extrema polaridade entre nós e nossas sombras. E criou um mundo que parecia mais dividido do que nunca.

Mas, como acontece com qualquer processo de cura, estes padrões profundamente arraigados precisavam vir à superfície para serem tratados, curados e resolvidos.

Agora é a hora de curarmos estas polaridades extremas dentro de nós, para que possamos começar a curar nossos relacionamentos, uns com os outros e com o mundo.

Ao nos unirmos e colocarmos de lado nossas diferenças, não importa a que afiliações políticas, religiosas ou outras a que nos apegamos, prevaleceremos na transformação dos velhos sistemas densos e estruturas que prosperam em nos manter em uma realidade de medo, ganância e separação.

Temos o poder de nos libertarmos desse tipo de realidade. Isto começa curando nosso relacionamento com nós mesmos, primeiro, depois estendendo nossa mão para os outros, não importa o quanto eles possam parecer “diferentes”..

Podemos ver o poder desta última mudança já ativo dentro de nós. Por exemplo:

Sua tolerância diminuiu para qualquer coisa que não venha de um espaço amável, compassivo e respeitoso?

O seu desejo ou necessidade de agradar aos outros, a fim de receber seu amor e aprovação, ficou em segundo plano ultimamente?

Você acha mais fácil falar por si mesmo e dizer o que realmente quer dizer, em vez do que acha que as pessoas querem ouvir? Ou seja, você está descobrindo que está se censurando menos agora?

Se você respondeu “Sim” a pelo menos duas dessas três perguntas, então você está alinhado com a mudança de liberdade que está ocorrendo agora.

Isto pode ser desconfortável, às vezes, especialmente quando muitos ainda estão hipnotizados pelas distrações que estão sendo atraídas para nós agora.

Você pode estar se sentindo sozinho ou que ninguém o entende. Saiba apenas que você não está sozinho e que há muitos que estão experimentando o mesmo.

Bondade e compaixão são os fios que podem nos ajudar a nos reconectarmos com os outros..

UMA FÓRMULA DE LIBERDADE

Com o número de grandes mudanças acontecendo agora, pode ser muito útil criar um roteiro para nós mesmos para nos ajudar a navegarmos por tudo.

Eu descobri que as três coisas a seguir podem nos ajudar muito a ancorar uma maior liberdade:

A primeira coisa que podemos fazer para ancorar uma maior liberdade é deixar claro o que nosso eu autêntico deseja mais.

Assim que tivermos essa clareza, podemos começar a falar com o Universo, conosco e com o mundo ao nosso redor, e pedir o que desejamos.

Como empatas, muitos tendem a evitar pedir o que realmente queremos, porque simplesmente não gostamos de “agitar” ou colocar qualquer fardo sobre alguém.

Isso faz com que muitos empatas se contentem com as necessidades básicas, de modo que tenham apenas o suficiente para sobreviver.

Somos nós entregando nosso poder.

Geralmente acontece porque pensamos que as pessoas podem nos julgar se pedirmos o que realmente queremos, ou que termos o que queremos nos torna menos espiritualizados de alguma forma.

É nosso direito de nascença, e além de estar tudo bem, experimentamos TODAS as bênçãos que a vida tem para nós!

Isto inclui inúmeras experiências, objetos, pessoas e lugares positivos, e muitas outras bênçãos que o Universo tem a oferecer.

Ter clareza sobre o que desejamos e depois pedir isto, dá ao Universo a oportunidade de realmente nos dar!

A partir deste espaço fortalecido, a suposição, o comportamento passivo / agressivo e os sinais mistos que frequentemente atrasam nossas manifestações desejadas se dissolvem.

Outra forma de despertar para uma maior liberdade em nossas vidas é esclarecer o que a liberdade significa para nós.

A Liberdade Autêntica transcende o tempo linear (ou “estruturado”) e instantaneamente nos coloca no tempo eterno, que é o não-tempo.

A cada vez que você se sente verdadeiramente livre, significa que está vivendo mais em seu coração e menos em sua mente, operando plenamente no momento presente.

A partir deste espaço, nosso único trabalho a cada dia é nos alinharms com o momento presente - estar aqui agora. Estar completamente presente em todas as experiências que estamos tendo, sempre que pudermos nos lembrar de fazê-lo.

Quando fazemos isto intencionalmente todos os dias, toda a liberdade e abundância do Universo se tornam acessíveis para nós.

A terceira maneira de ancorar a liberdade é correr mais riscos.

A maioria das pessoas que está lendo isso agora é provavelmente muito empática.

E por causa do quanto os empatas são sensíveis, devido ao dom de ser capaz de sentir todas as energias ao nosso redor, correr riscos nem sempre é nossa primeira escolha (embora para alguns, isto possa fazer parte de sua composição de personalidade).

Embora, às vezes, possa parecer um pouco desconfortável assumir riscos, isto tem o dom de nos ajudar a expandir além de quaisquer velhas limitações que possamos ter criado.

Uma maneira produtiva de começar a correr riscos é investir mais em nós mesmos - em nosso bem-estar, em nossos dons e nossos talentos e contribuições para o mundo.

Podemos fazer isso tomando medidas que apoiem nossa saúde e bem-estar, o desenvolvimento espiritual e empreendimentos criativos.

Estes três processos - reconhecer o que nosso eu autêntico deseja e o que a liberdade é para nós, ao mesmo tempo em que assumimos riscos mais saudáveis ​​- podem nos ajudar a expandir para uma maior liberdade em nossas vidas.

Eles também podem nos ajudar a estarmos mais preparados e flexíveis quando se trata de aceitar as épicas mudanças internas e externas que estão acontecendo agora.

Estamos vivendo nos tempos de que nossos ancestrais falavam há milhares de anos! Está acontecendo ao nosso redor, aqui e agora.

CUIDANDO DO NOSSO TEMPLO

Durante a maior parte do mês de maio, também nos encontraremos desejando uma conexão mais profunda com nosso corpo e com os aspectos físicos de nossa realidade.

Mesmo aqueles que tendem a se concentrar mais em seus aspectos emocionais ou mentais irão querer se sentir mais fisicamente presentes e conscientes.

Se nos sentimos guiados a estar mais presentes em nosso corpo, cuidando, amando-o e rejuvenescendo-o, agora é o momento perfeito para isso.

Podemos nos encontrar ansiando por um dia de spa, onde possamos nos mimar com uma massagem, um banho termal enriquecedor ou um tratamento facial.

Outra forma de estar mais presente e apoiar o corpo é por meio de movimentos físicos, como dançar, andar rápido, nadar ou qualquer outro movimento que nos pareça bom.

Alongar o corpo também ajuda a abrir e ativar pontos de energia no corpo que podem ter parecido estagnados.

Estas atividades nos ajudarão a cuidar de nosso “lar” atual, que é este corpo sagrado em que vivemos. Ao cuidarmos de nosso corpo, somos mais facilmente capazes de nos conectarmos e sentirmos os nossos aspectos energéticos, emocionais e mentais.

Cuidar de nós mesmos fisicamente é uma das coisas mais espirituais que podemos fazer.

Outro aspecto de aceitar a parte física de nossa experiência é nos abrirmos para o contato físico e a intimidade. Muitos que seguem um caminho espiritual tendem a se isolar como resultado de experiências passadas ou simplesmente porque se dedicam a focar em seu próprio bem-estar e crescimento espiritual.

No entanto, uma grande parte de ter uma saúde física ótima é nos permitirmos ficar perto de outra pessoa de uma forma íntima. Este tipo de conexão libera energias emocionais e substâncias químicas físicas no corpo que criam uma experiência física mais saudável.

ESTABILIDADE E ANCORAGEM

Em meados de maio, teremos a oportunidade de nos estabilizarmos e nos sentirmos mais ancorados em nós mesmos e em nosso ambiente.

Sentimo-nos mais ancorados quando estamos relaxados, à vontade e em paz e, neste mês, as energias nos apoiarão para nos movermos nesta direção.

Mesmo aqueles que tendem a viver um pouco mais no limite - aqueles que se concentram na alta produtividade e que podem ser um pouco compulsivos com relação ao trabalho e às responsabilidades familiares - se sentirão ansiando por mais tranquilidade e paz.

Continuaremos a ser estimulados a operar no momento presente.

Quando vivemos no presente, tornamo-nos muito mais ancorados e conscientes.

Isto cria o tipo de estabilidade em nossas energias que muitos não têm todos os dias. É um portal para encontrar e ser nosso eu mais poderoso.

Quando ficamos presos nas ilusões do tempo, tendemos a esquecer quem somos e o que é realmente importante em nosso caminho.

Mas, no espaço do não-tempo, somos capazes de experimentar o tipo de desapego que apóia poderosamente a manifestação de nossas maiores intenções.

Nossas vidas e nossos Espíritos estão sempre abertos para que vivamos plena e alegremente, embora muitos deixem de viver a vida ao máximo, por medo do desconhecido.

E, no entanto, nosso eu superior - nosso Espírito - vê o que está por vir e está em paz com isso e com tudo em nossas vidas.

Por viver separado da estreita mentalidade de sobrevivência do ego, nosso Espírito está sempre livre para explorar e acolher com mais abundância, mais amor, mais auto-expressão.

Nosso Espírito sabe do que precisamos e está constantemente procurando maneiras de nos apoiar e encorajar nisto. Não precisamos nos estressar sobre o que "poderá ​​vir a seguir".

Tudo o que temos a fazer é ouvir e honrar a orientação que nosso Espírito nos oferece todos os dias.

Lembra-se do filme em que Indiana Jones pisa em uma ponte invisível que se estende por um abismo profundo?

A ponte só aparece quando ele começa a pisar nela.

Imagine como nossa vida seria incrível, começando no momento em que liberamos o nosso medo do desconhecido e simplesmente perguntamos ao nosso Espírito: “Qual é a próxima coisa maravilhosa para eu fazer, realizar, dar ou receber?”!

Maio é um excelente momento para deixarmos de lado nosso medo do desconhecido - para liberarmos nossa tendência de sermos guiados pela mente baseada na sobrevivência. Podemos então nos abrir para toda a magia do resto do ano.

Estas não são apenas oportunidades de crescimento e realização interior. São também momentos que existem para enriquecer nossas vidas com mais alegria, beleza, criatividade e realização.

Agora é a hora de descobrir o que é maravilhoso para nós, em outras palavras!

Pode ser algo em nosso trabalho, nossos relacionamentos, nosso ambiente de vida. Ou pode ser uma viagem para novos lugares, um novo tipo de expressão criativa ou mais saúde e bem-estar.

Pense em uma área onde você gostaria de experimentar mais alegria, mais paz no coração e mente e mais realização, porque agora é o momento perfeito para se abrir para bênçãos inesperadas nessa área!

A chave aqui é ser flexível, aberto e adaptável a novas ideias, novas perspectivas sobre questões antigas e novas maneiras de fazer as coisas.

Agora é a hora de permitir que nosso Espírito / Vida nos guie na jornada que sempre sonhou em nos levar.

É hora de voar! É hora de nos libertarmos!

Vamos fazer isto juntos.

Até a próxima vez,

Emmanuel

https://emmanueldagher.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amo e Luz!

Exibições: 741

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 22 maio 2021 às 6:49
Muito obrigada. Amor e muita luz.
Comentário de João em 2 maio 2021 às 12:35

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 2 maio 2021 às 11:44
Espetacular mensagem.Muita luz e sabedoria.
Gratidão por esses preciosos ensinamentos.
Comentário de Verônica Belfi em 2 maio 2021 às 11:21

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 maio 2021 às 10:23

Muita  GRATIDÃO    com  LUZ,PAZ e  AMOR   para todos  ..  Obrigado  ..

Comentário de Oranice de S Lisboa Bitencourt em 2 maio 2021 às 9:08
Maravilhosa a mensagem! Imensa gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço