Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVOS CÓDIGOS CHEGANDO DO SOL! Por Jenny Schiltz, 22/01/2022.

NOVOS CÓDIGOS CHEGANDO DO SOL!


NOVOS CÓDIGOS CHEGANDO DO SOL!
Por Jenny Schiltz
22/01/2022

Na Meditação, de ontem pela manhã, recebi uma mensagem do Conselho de Luz para compartilhar com todos com quem trabalho. Dois seres compartilharam informações, visto que havia muita empolgação.

Primeiro membro do conselho:

“Muitos estão sentindo que o sistema terreno e a humanidade estão perdidos e não conseguirão corrigir-se. Haverá muitas informações nos próximos períodos para confirmar essa hipótese. Gostaríamos de compartilhar com vocês que essa não é a verdade. A Terra não está morrendo, nem o seu povo. A humanidade e o planeta sobreviverão a esta transição.

No entanto, se o potencial criativo da humanidade for desestabilizado por uma catástrofe, por asteroides, fome, guerra e outros eventos cataclísmicos, essa transição será muito mais difícil para todos.

Com a intensidade e a frequência das informações que chegam à população, o discernimento é difícil, mas fundamental para dominar. Instigamos a cada um de vocês, ao longo dos anos, a dominar o discernimento, a dominar sua verdade. Era justamente para esta época. A fim de passar por essa transição com maior facilidade, é preciso poder ver a verdade através da realidade fabricada. Através do envoltório que foi criado.

Estimulamos cada um de vocês a utilizar o espaço do seu coração como um guia, como seu lugar no centro. Também os incentivamos a passar um tempo na natureza para ajudar a limpar as distorções do campo que criam uma desconexão do seu aspecto mais elevado e da Fonte.

Agora estamos pedindo que vocês se conectem à natureza não apenas pela clareza, mas pela própria conexão. A interface que dificultava essa interação com a natureza e seus domínios não está mais disponível. Não poderia se manter na elevação vibracional do planeta. Muitos irão se conectar mais aos reinos da natureza anteriormente invisíveis e através dessa interação de cura”.

(É importante notar que a interface ou envoltório que nos impedia de nos conectarmos plenamente à natureza não está mais presente porque não poderia permanecer ativa na vibração crescente do mundo e de seu povo. É por isso que é tão importante manter nossa vibração elevada e curar o que a traz para baixo. Com nossa vibração, mudamos o mundo.)


O segundo membro do Conselho então falou:

“O sol continuará muito ativo à medida que vocês avançam nessa transição. Há muita atividade que não é reconhecível por seus instrumentos, mas os sensitivos entre vocês sentirão essas energias.

As informações que estão sendo enviadas não contêm simplesmente mais códigos para despertar e para recordar, agora contêm códigos para seus próximos passos.

Cada pessoa traz em si uma codificação que deve ser ativada, “ligada”, na hora certa. Essa hora é agora. Vocês passaram para uma nova etapa em um nível pessoal e planetário que trará grandes mudanças no nível micro de seu mundo. O nível macro será afetado quando o suficiente tiver sido mudado em seu micro.

Pedimos que cada pessoa traga o foco para o seu interior. O que vocês podem fazer para tornar a vida mais alinhada com a sua verdade? Essa é a pergunta mais importante a ser feita neste momento. Não esperem que o mundo se alinhe com vocês, em vez disso, alinhem-se com a sua verdade, e deixem o mundo fazer o que quiser.

A codificação que surge está ativando os próximos passos desta jornada, despertando-a dentro de vocês, mas é por meio do seu alinhamento que essa ativação se torna ação e direção. É pela ação que vocês fundamentam as informações em algo tangível.

Podem notar que o mal-estar generalizado e a ansiedade estão sendo sentidos por muitos. Isso pode ser interpretado como desgraça/obscuridade. Na verdade, você encontrará a confirmação da desgraça/obscuridade na mídia. Contudo, esse não é o motivo do desconforto, a menos que seja o resultado desejado que vocês queiram criar.

O desconforto é o indicador de que algo em seu mundo pessoal está fora de alinhamento. Pode haver algo que precisa ser visto, compreendido ou uma ação que precisa ser tomada. Isso será intensificado à medida que vocês receberem os códigos que os despertam para seus próximos passos.

Para compreender o que o desconforto está lhes dizendo, aquietar a mente e garantir que vocês sejam o mais claro possível será essencial. Se a mente e o corpo, tanto o físico quanto o etérico, estiverem ocupados com tudo o que o mundo gostaria que vocês prestassem atenção, decifrar seus próximos passos será muito mais difícil. É aqui que manter a integridade do seu campo energético e conectar-se à natureza os ajudará muito.

(Eu questionei como isso poderia fazer as pessoas sentirem que não se conectaram consigo mesmas ou iniciaram o processo de honrar a si mesmas, e foi descrito como um alarme de incêndio disparando que só se pode sentir, não ouvir. Isso tem o potencial de ser muito avassalador, compreender isso tornará mais fácil nossas interações com as pessoas)

Muitos de vocês se sentirão energizados com ideias e recebendo confirmações. Isto é particularmente para aqueles que sentiram que sua jornada estava em um padrão de espera. Outros começarão a compreender seu potencial e o que seu coração guarda. Muitos se perguntarão: “O que minha alma quer?” (Isso pode ser diferente do que o humano deseja.) Ao vislumbrar essa verdade, sua tarefa será atravessar as limitações criadas por um mundo fixo.

Esses códigos vindos do sol serão enviados em intervalos para que haja tempo de integração entre cada ativação. Simultaneamente, vocês constatarão que o sol também está exibindo uma atividade aumentada que pode ser categorizada. Podem constatar que há um padrão entre os dois.

Há muita empolgação e alegria, visto que alcançar essa etapa de ascensão foi um evento previsto. Queremos que saibam que vocês são amados e orientados. Os próximos passos de nossa evolução estão sendo ativados dentro de vocês. Permitam que eles se manifestem em seu coração e então os inspirem à existência em seu plano físico”

Agradeci aos membros do Conselho por sua mensagem.

Esta manhã eu estava no Facebook e vi esta mensagem de Jennifer Hoffman, que ela publicou ontem, no mesmo dia em que recebi a canalização. Aqui a página do facebook pode ser encontrada em https://www.facebook.com/likejennifer

“Hoje temos outro grande evento energético que é destaque deste ano, a mudança dos nodos lunares para Touro/Escorpião, algo que acontece a cada 1,5 a 2 anos em ciclos de 19 anos. Então volte para 14 de abril de 2003, que foi a última vez que tivemos os nodos lunares nesta posição e eu indico isso porque foi quando começamos as fases ativas deste ciclo de ascensão.

Antes disso, acontecia em segundo plano e depois se tornou muito público. É o ano em que fui contatada pela primeira vez pelo Arcanjo Uriel (em outubro) e comecei a escrever e canalizar, assim como Karen Bishop e outros que foram pioneiros no trabalho de ascensão. Estamos chegando ao ciclo completo neste ciclo e iniciando um novo. É a ascensão 2.0 começando hoje.”

Essa é uma bela confirmação do que o Conselho estava dizendo. Acessamos uma nova etapa da Ascensão. Espero que vocês estejam bem e que se encontrem acolhendo mais de quem vocês são em nível mais profundo todos os dias.

Grata a todos que apoiam e compartilham este trabalho. Isso realmente significa o mundo. Se compartilharem, por favor, o façam com a postagem completa, com o link do site para que outras pessoas possam se inscrever e me encontrar. As mídias sociais estão mudando rapidamente e os perfis geralmente desaparecem.

Juntem-se à Limpeza semanal da Aura, em que sua aura será limpa, curada, energizada e selada todas as quintas-feiras. Recebam a limpeza xamânica dos respingos energéticos, densidades, campos e frequências que interrompem sua vibração e fluxo naturais. Quando guiados, vocês serão ancorados no corpo, serão enviadas energias de cura e seus chacras serão limpos da densidade, prontos para partir. Desde US $ 11,11 por mês, por pessoa ou animal de estimação, cliquem no site.

Muito amor e bênçãos para vocês e os seus!

Jenny

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.jennyschiltz.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 556

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 13 fevereiro 2022 às 17:18

GRATIDÃO AMOR E MUITA LUZ.

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 24 janeiro 2022 às 20:00

Boa noite!

Gratidão sempre.

Namastê

Comentário de Luiz Soares da Silva em 24 janeiro 2022 às 19:48

Interessante e muito pertinente. Em minhas meditações à beira mar ou na propriedade, sempre tenho sido alertado, que todas as formas disponíveis, para a nossa cura e facilidade de sintonia, com energia emanada do Criador, não se encontram lá fora. Não!  Muito pelo contrario: ELAS SE ENCONTRAM DENTRO DE CADA UM DE NÓS. Na unidade do EU SOU reside toda o nosso esforço, como Semeador e nunca como Reator. 

Comentário de João em 24 janeiro 2022 às 16:42

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 janeiro 2022 às 16:21

Gratidão  LUZ,PAZ   e  AMOR   para  todos  , OBRIGADO  pela  mensagem  ......

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 24 janeiro 2022 às 11:12

Gratidão seres amado , por essa linda mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço