Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mãe Maria, trouxe-me uma mensagem hoje. Dia 27 de Junho de 2010.

Quero compartilhar com todos, a minha emoção e alegria hoje, nos últimos minutos do dia 27 de junho de 2010. Esta mensagem chegou para mim, mas pode ser também para você, por isso compartilho agora.


Logo pela manhã, me peguei pensando em como seria a mensagem de Maria, em quem e como a receberiam.
Pois Maria em suas mensagens anteriores, disse que receberíamos sua mensagem diretamente. E muito em breve não seria necessário esperarmos por canalizadores. Que nos dias 07, 17 e 27 de cada mês, Maria diretamente ou através de uma de suas doze irmãs trariam as mensagens diretamente a cada pessoa.


Assim, passou o dia, não vi mensagem alguma na internet e nada mais. À noite, fui até Embu das Artes, com meu filho, e durante a viagem de volta. Começamos a falar sobre os avós dele, ou seja meu pai e minha mãe, que já fizeram a passagem a alguns anos e a saudade que ele sentia.


Então meu filho, me contou que quando do falecimento de minha mãe, época em que ele tinha 6 anos de idade, ele ficou na casa de uma tia para dormir, e eu fui para o velório. Disse-me que nessa noite, ele era pequeno, mas a lembrança era como se tudo tivesse ocorrido ontem.


Ele estava triste, pois sabia que não veria mais a avó, e adormeceu, mas acordou no meio da noite, e viu Nossa Senhora, em pé, com um manto azul lindo, ao lado da cama que ele estava. Ele hoje tem 25 anos e nunca, nunca tinha contado isso pra ninguém. Só sentiu vontade de contar pra mim, sua mãe, aquela hora.


Eu quando ouvi aquela estória da boca de meu filho, fiquei feliz, e pensei: Puxa, que coisa linda ele está me contando. Nossa Senhora, o amparava naquele momento difícil.


Quando entrei na minha casa, a ficha caiu, e eu despenquei a chorar de emoção e gratidão. Essa era a minha mensagem, essa era a mensagem de Mãe Maria que eu aguardava. E a mensagem veio através do meu filho.


Mãe Maria nos protege e nos ampara em todos os momentos. Somos seus filhos amados, mesmo que não podemos vê-la, Ela está ali, ao nosso lado.


Como um filme, minha vida passou pela minha cabeça; tantos momentos de dificuldades já passamos juntos e a todos superamos.


Mãe Maria sempre esteve presente amparando minha caminhada e também ao meu filho. Como sou feliz.


Agradeci humildemente pela proteção e auxilio em toda minha vida. E naquele momento, compartilhei com o Universo minha alegria, emoção e compreensão .


Esta é minha estória, é minha mensagem, que compartilho também com
vocês meus Anjos Amigos.


Somos abençoados, mesmo quando passamos por problemas e dificuldades, naqueles momentos em que já nos sentimos sem forças, estes momentos, que chamamos de “problemas” não são e não são castigos, mas sim, exercícios que temos que passar para nosso crescimento, fortalecimento e evolução. E nesses momentos difíceis, nunca estamos sozinhos.


Paz, Luz e Alegria a todos. Maria sempre nos acompanha em nossa caminhada. Tenha fé. E comece a sentir sua presença.



Grata,


“Mi Anrim”





/mg




Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Anne Mariw Geissler em 28 junho 2010 às 14:43
beijos no coração para vc e seu filho.
Que as tres Marias te abençoem
Comentário de ligia maria em 28 junho 2010 às 14:36
Obrigada por nos lembrar!!!esperamos que um toque,uma palavra se manifeste dentro da "nossa" expectativa,porém, se faz necessário deixar a alma limpa para que a sintonia aconteça...
Veja em que situação recebeste a Graça, atraves de fato ocorrido com teu filho: como mãe, tambem fizeste um agrado através do passeio, então ali, Maria te mostrou o quanto acompanha a ti e teu filho!!!
é maravilhoso!!! quando menos esperamos, agimos pelo bem e a resposta nos enche de Graça!!
Tem dias em que algo me entristece e "resmungo" com meus anjos....porém, Maria me chama à realidade atraves da Sua presença na minha vida: o perfume de rosas toma conta e me invade! então sei que ela está comigo, me mostrando algo que a tristeza não deixou aparente!!!
Fique com Jesus e com nossa Mãe!!!
com carinho!
Comentário de vera lucia gambarini em 28 junho 2010 às 14:32
MARAVILHOSAO,muito obrigada,isso nos faz lembrar que quantos( pequenos) despertar nos todos temos e nao o valorizamos e nem as vezes notamos sequer,pensando tb qual e o livro ou oraçao q vai me ajudar.....quando as respostas ja estao dentro de nos e ja se manifestou,mas como nos sentimos sujos pelos pecados e nao filhos de um unico PAI/MAE ,nao saberemos dar valor ao q vem em nosso auxilio e continuamos a nos lamentar.OBRIGADA AMIGA POR NOS MOSTRAR O VERDADEIRO CAMINHO PARA A LUZ.MUITO OBRIGADA,pois ai esta a chave,obrigada por nos relembrar.NAMASTE

Comentário de Carla Melchior -Terapeuta Online em 28 junho 2010 às 14:26
Obrigada por abrir seu coracao com tanta verdade e amor, me sinto em casa aqui...Que bencao para todos nós... É ótimo saber que nao estamos sós.
Comentário de Bianca Lucia Rodrigues Riccio em 28 junho 2010 às 14:25
obrigada por fazer cair a minha ficha só hj...sobra o q me aconteceu ontem onde fou convidada a particitar de um desenvolvimento para os 3 claris...
muito obrigado, mas muito mesmo.
Comentário de Ana Paula Ferreira em 28 junho 2010 às 14:20
Minha querida irma como me emocionei com o que descriminou tão lindo.
Obrigada e que a Nossa Mãe Bendita abençõe todos os seus filhos.
Abraço fraterno
Comentário de dilma aires de abreu almeida em 28 junho 2010 às 14:09
Muito bonito o sonho que ,seu filho teve.
Comentário de ana vermelha em 28 junho 2010 às 14:07
Paz, harmonia e fraternidade com Mãe Maria!!!
Comentário de LUCIENE APARECIDA DE SOUZA FERRE em 28 junho 2010 às 14:04
Compartilhar as bençãos de Mãe Maria é realmente uma dádiva!
Eu confio piamente nesta Mãe que ampara, intercede e nos dá colo sempre. Sou grata a ela, espírito de luz fulgurante, que jamais me desamparou, principalmente quando minha filha desencarnou e durante toda a trajetória do seu tratamento.
Ave, Maria!!!
fraternos abraços a todos .
Comentário de ana bela goncalves pestana em 28 junho 2010 às 14:03
linda mensagem,
que a Paz de Maria desça sobre todos nós
bjs de luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço