Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

11:11 NOVO PORTAL DA TERRA. Por Meg Benedicte.

11:11 NOVO PORTAL DA TERRA


11:11 NOVO PORTAL DA TERRA
Por Meg Benedicte

À medida que nos aproximamos do fim do ano, 11-11 Novo Portal da Terra, 2021 (um ano '5') foi um ano de grandes mudanças. Influenciar nossas vidas tem sido a astrologia de maior impacto de 2021 - a quadratura Saturno-Urano. Saturno, o planeta da constrição, e Urano, o planeta da rebelião, formaram uma quadratura tensa o ano todo, forjando uma colisão entre o antigo e o novo.

Há uma reconfiguração massiva acontecendo gradualmente ao fundo. A quadratura cósmica está sacudindo sistemas entrincheirados e rotinas diárias. Saturno e Urano têm funções opostas. Saturno cria estruturas. Urano quebra essas estruturas para que uma nova ordem superior possa emergir. A quadratura final de Saturno e Urano chega em 24 de dezembro de 2021.

O recente Portal 10:10 deu início ao momento de círculo completo alfa-ômega, o ciclo de morte-renascimento, a liberação de almas aprisionadas na roda cármica do tempo. À medida que os velhos sistemas se completam e entram em colapso sob a explosão alquímica de Urano, as Sementes Estelares encarnadas têm a oportunidade de completar e desmantelar sua reciclagem reencarnacional. À medida que resolvemos, curamos e transmutamos questões cármicas do passado, nos separamos meticulosamente do círculo da encarnação humana de repetição da morte.

Sementes Estelares estão fechando o círculo na roda cármica desde a queda da Atlântida. Estamos no Fogo Refinador! A alquimia é o antigo caminho de purificação e transformação espiritual; a expansão da consciência e o desenvolvimento do conhecimento criativo por meio de imagens visuais, pictogramas e geometria sagrada. A alquimia está impregnada de misticismo e mistério, como ensinado nas antigas Escolas de Mistérios.

Os Alquimistas modernos aplicam a sabedoria antiga por meio da linguagem dos símbolos para atingir uma consciência superior e expansão quântica, como o Cubo de Metatron. Atualmente, estamos imersos no processo de transformação, convertendo as limitações físicas da densidade do tempo em uma experiência de 'vida eterna'. Estamos no processo alquímico de fundir os reinos superiores com nosso reino físico humano.

Durante o despertar alquímico, sua mente se torna ciente dos símbolos sagrados e padrões numéricos, percebendo sequências digitais como 11:11 ou 12:12. Quando você vê os símbolos alquímicos, isso ativa as codificações celulares do DNA. Estes são códigos sagrados de Ascensão interagindo com sua consciência desperta. Eles significam mudanças dimensionais de expansão do acesso a frequências superiores, conhecimento superior e ativações superiores.

Isso só acontece uma vez por ano, quando o Portal 11:11 se abre para reinos mais elevados e ascendidos. Em 11:11 nós experimentamos um raro momento de intensa clareza e conexão com a ascendente Nova Terra. Em numerologia, 11 significa o nível de mestre. 1 representa iniciação, invenção e novos começos que fluem para nós na forma de ideias e inspiração.

Esta poderosa astrologia tem destacado a inconsciência da sombra oculta para a cura. Sendo levado ao Portal 11:11, há intensa purificação e limpeza, preparando você para a poderosa mudança de limiar, através do portal. Muita sombra é revelada na LUZ em expansão para a transmutação. Tudo é levado à superfície à medida que a LUZ permeia cada célula do seu ser. Os números mestres exigem rendição ao bem mais elevado. Você experimenta a transformação do Corpo de Luz e desperta a Maestria da Alma.

Quando somos tocados pelos códigos de Ascensão do 11:11, estamos despertando para o Mestre da Luz que somos. O número 11 também representa dois pilares, um portal, que abre um portal direto entre a 3ª dimensão e a 5ª dimensão. As sequências de código do 11:11 ativam uma transformação rápida onde quer que focalizemos nossa atenção / intenções. É um momento semente poderoso para o nascimento de nossa ascensão pessoal e para a Linha de Tempo da Nova Terra.

Junte-se a outros Portadores de Luz, Trabalhadores da Rede e Seres Estelares de todo o mundo, enquanto nos reunimos em 11 de novembro para as Ativações Globais do Portal 11:11. Entre no portal 11:11 e encontre sua futura Alma Mestre Ascensionada. O evento é gravado para ser reproduzido. Se você gostaria de participar, inscreva-se aqui: https://newearthcentral.com/?p=252478 (em inglês)

Carinhosamente,

Meg

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris 
lecocqmuller@gmail.com
https://newearthcentral.com/11-11-new-earth-gateway/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 763

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 outubro 2021 às 16:04

Gratidão pela bela explanação repleta de conhecimentos e de muita luz.

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 29 outubro 2021 às 18:59

Gratidão sempre!

Luz, Paz e Amor

Comentário de Christopher Joseph do Prado em 27 outubro 2021 às 20:34

Como eu gosto dessas mensagens, sempre me deixa feliz e empolgado, sempre me pego com sequencias numéricas, acompanho isso tudo que está acontecendo há pelo menos uns 5 anos, e acho isso tudo muito incrível. O que mais desejo é um mundo mais igualitários, onde não existam mais os extremos, a pessoa muito pobre ou muito rica, bom, a muito rica tudo bem em existir, o que eu desejo é que a muito pobre não exista mais, que todos possam ter sua casinha com dignidade e muita comida na mesa e saúde, e claro, a liberdade, isso é muito importante também, e claro novamente e o mais importante, o amor entre todos. Eu gostaria de fazer um pequeno desabafo, já que não tenho coragem de falar essas coisas pra ninguém, é bobeira, então já peço desculpas rsrs.  Oque me chateia e eu acho que sempre me chateou é o fato de eu ter 33 anos e até hoje não ter conseguido nenhuma companheira, tipo, eu sou muito ruim com isso, o que me deixa triste é que ninguém sequer tenta me conhecer ou se aproximar de mim, não sou chato, não sou metido, não faço mal pra ninguém e eu acho que eu também não sou tão feio assim, vez ou outra eu tento me aproximar de alguém, mas nunca da certo e eu já perdi a coragem de tentar fazer isso novamente, eu sempre tive boas intensões, tipo, de querer conhecer alguém e fazer tudo certinho, respeitando e amando, na minha opinião meu coração tem muito amor pra dar e eu realmente me sinto bastante triste vez ou outra por não conseguir isso, sei lá, você vê tanto cara ai que só quer fazer bagunça se dando bem e alguém que quer fazer tudo certo nunca consegue nada, é muito decepcionante. Eu espero que isso tudo mude, eu tenho muita vontade de ter alguém na vida que eu possa dar amor, carinho, cuidar, fazer tudo o que eu puder pra ajuda-la no que for preciso, ser companheiro de verdade e saber que a pessoa se sente bem com isso, e claro, receber um pouquinho desse amor também. Me desculpem pelo desabafo, só acho que aqui as pessoas são do bem e poderia me sentir um pouco acolhido hehe.

Comentário de Alodir de Oliveira em 27 outubro 2021 às 19:33

Gratidão    AMOR , LUZ  e  PAZ   para todos    ,  OBRIGADO   ................gratidão pelas  informações..

Comentário de João em 27 outubro 2021 às 17:30

Grato sempre :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço