Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

19 DE MARÇO - DIA DE SAINT GERMAIN. Amado Mestre Saint Germain, muito obrigada!

Regente de uma Antiga Civilização

Há mais de cinquenta mil anos, uma civilização da era de ouro florescia num fértil país dotado de clima subtropical, onde hoje se encontra o deserto do Saara. Abundavam ali grande paz, alegria e prosperidade, e era governado com suprema justiça e sabedoria por este mesmo Saint Germain.

A maioria dos seus súditos detinha ainda o pleno uso consciente da sabedoria e do poder de Deus. Possuíam faculdades que hoje pareceriam sobre humanas ou milagrosas. Eles sabiam ser extensões do Sol Central, correntes de Vida saídos do Grande Núcleo do Cosmos espiritual/ material. Sim, porque o seu sábio governante representara para eles num grande mural situado no centro da capital chamada "a Cidade do Sol", a sua história cósmica, para que não esquecessem a Fonte da qual tinham vindo nem a sua razão de existir, que era tornarem-se centros solares nesta galáxia distante a qual chamavam agora seu lar, extensões da Lei do Um [Deus Único]. Sim, porque faziam parte de um universo em expansão. E o seu sentido de comensuração relativamente ao Um, mantinha sempre presente o conhecimento do EU SOU O QUE EU SOU.

Saint Germain era um mestre da sabedoria antiga e do conhecimento das esferas materiais, Governava com Luz todos os setores da vida; o seu império atingiu um ápice de beleza, simetria e perfeição nunca excedido na oitava física. Os padrões celestiais eram, de fato, manifestados no cálice de cristal da terra. E a vida elemental prestava serviço para manter puros os quadrantes da Matéria. O povo considerava o seu hierarca como a mais alta expressão de Deus a quem aspirava imitar, e grande era o amor que alimentava pela sua presença. Ele era a encarnação do arquétipo da Cristicidade universal para aquela dispensação -- a quem o povo podia olhar como padrão para a sua própria divindade emergente.

Guy W. Ballard descreve, sob o pseudônimo literário de Godfre Ray King, em Mistérios Desvelados, uma viagem anímica na qual Saint Germain o conduz através dos registros akáshicos desta civilização e do seu declínio. Saint Germain explicou-lhe que, "como em todas as eras passadas, uma parte das pessoas passou a interessar-se mais nos prazeres passageiros dos sentidos que no plano criativo mais vasto do Grande Eu Divino. Isto fez com que pelo país afora deixassem de ter consciência do Poder Divino, até este só permanecer ativo na capital. Os governantes compreenderam que deviam retirar-se e deixar o povo aprender, por dura experiência própria, que toda a sua alegria e bondade provinham da adoração do Deus interior, e que para serem felizes teriam que retornar à Luz".

A ssim, o governante (o representante em encarnação da hierarquia espiritual da Terra, chefiada por Sanat Kumara) recebeu instruções de um conselho cósmico para que deixasse o império e o seu amado povo; daí por diante, o carma desse povo seria o seu Guru e Legislador, e o livre-arbítrio determinaria que porção do seu legado de Luz seria ou não conservada. De acordo com o plano, o rei celebrou um grandioso banquete na Sala das Jóias do seu palácio, no qual participaram os seus conselheiros e os servidores públicos. Depois do jantar, que foi inteiramente precipitado [do Universal], apareceu à direita de cada um dos 576 convidados um cálice de cristal cheio de "pura essência eletrônica". Era o cálice eucarístico de Saint Germain, que, com o manto e o cetro dos antigos reis/sacerdotes, oferecia a sua própria essência de Luz aos que haviam servido fielmente o reino para a glória de Deus. Ao beberem em honra da "Chama do Altíssimo Ser Vivente", compreenderam que nunca esqueceriam completamente a centelha Divina do Eu Divino interior. Esta proteção anímica, concedida através do coração sempre reconhecido de Saint Germain, continuaria através dos séculos até o dia em que esses servidores fariam de novo parte de uma civilização em que, decorridos os ciclos cósmicos, eles receberiam todo o conhecimento necessário para buscarem a União Divina -- só que desta vez nunca mais deixariam a Cidade Dourada do Sol. Falou então um Mestre Cósmico vindo do Grande Silêncio. A sua mensagem foi radiodifundida do salão de banquetes para todo o reino. O ser resplandecente, que se identificou somente pela palavra Vitória escrita na fronte, veio preveni-los de uma crise iminente, repreendendo o povo pela sua ingratidão e indiferença para com a sua Grande Fonte Divina, e fê-los recordar a ordem antiga para que obedecessem à Lei do Um -- do Amor.

D eu-lhes em seguida a seguinte profecia do seu carma: "Um príncipe aproxima-se das vossas fronteiras para visitar-vos. Ele entrará nesta cidade procurando a filha do vosso rei. Este príncipe subjugar-vos-á, mas de nada servirá reconhecer o vosso erro. Nada haverá a fazer, pois a família real ficará sob a proteção e cuidado de seres cujo poder vem de Deus, e contra os quais nenhum desejo humano pode jamais prevalecer. São os grandes Mestres Ascensos de Luz da cidade etérica situada por cima deste país. O vosso governante e os seus amados filhos habitarão lá por algum tempo". O rei e os seus filhos partiram passados sete dias. O príncipe chegou no dia seguinte e tomou o poder sem oposição. Ao estudarmos a história da vida de Saint Germain, vemos que através dos tempos o Mestre e a sua senda da Mestria Divina foram repetidamente rejeitados pelas próprias pessoas a quem pretendeu ajudar, e isto apesar de os seus dons de Luz, Vida e Amor -- frutos do seu mérito de adepto dados gratuitamente -- as suas proezas alquímicas, elixir da vida, invenções e prognósticos terem sido prontamente recebidos.

O objetivo das suas encarnações desde a civilização da era de ouro do Saara até à hora final da sua vida como Francis Bacon foi sempre de libertar os filhos da Luz, especialmente os que, pelo seu descuido na utilização de princípios ígneos da Lei, tinham ficado entregues aos seus próprios estratagemas cármicos -- a cujos vícios estavam freqüentemente amarrados. A sua meta era o cumprimento da oração que ofereceu no banquete final do seu reinado: Se necessário for que tenham a experiência que consome e queima a escória e as nuvens do eu exterior, sustenta-os Tu e trá-los finalmente à Tua Perfeição Eterna. Eu apelo para Ti, ó Criador do Universo -- Tu que és o Deus Supremo e Onipotente!

Leia mais sobre Sait Germain aqui:  http://www.sintoniasaintgermain.com.br/obras.htm

O Bem-Amado Mestre Saint Germain é o Ser responsável pelo Planeta Terra nos próximos 2000 anos.

*

Através da alquimia, o Mestre desenvolveu a habilidade de transmutar metais em ouro e energias negativas em positivas. 
Da mesma forma que Mestre Jesus trouxe à Terra a mensagem de Amor Incondicional na Era de Peixes (se bem que muitos tenham entendido que a sua mensagem era de dor, sofrimento e culpa), o Bem-Amado Mestre Saint Germain foi escolhido para governar a Era de Aquário utilizando o Poder da Chama Violeta, que é a cor máxima de vibração espiritual e, por este motivo, tem a propriedade de acelerar, transmutar e manifestar tudo em nós e à nossa volta mais rapidamente, curando assim a mente humana que, neste momento, está presa no limite, na dor e no sofrimento.
"Saint Germain foi o fundador das sociedades secretas, da maçonaria e hoje, na condição de Mestre Ascencionado da Grande Fraternidade Branca Universal, nos dá, a missão de espalhar e divulgar as informações da Nova Era e não mais escondê-las à quatro portas para que todos tenham a mesma oportunidade ter o conhecimento de alcançar a ascensão, pois como Ele mesmo diz: "O TEMPO URGE!"

~~~~Mestre Saint Germain~~~~

 

 

Bem Fundo no Meu Coração

Bem fundo no meu coração, Senhor
Arde uma chama trina
Dádiva do meu Pai
Dando-me Vida em Seu nome
Sabedoria e Poder
Protegidos pelo Amor a cada hora.
Bem fundo no meu coração, Senhor
Ai vives tu Eu Sou.

Bem fundo nos seus corações, Senhor
Todos os que amam Saint Germain
Que servem a sua causa e
Invocam a chama violeta.
Estes amam-te muito
Adoram o Eu Sou com sinceridade
Bem fundo nos seus corações, Senhor
Eles vivem só para ti.

Bem fundo em todos os corações, Senhor
Está essa centelha divina
Que ela se expanda agora
Que se eleve e brilhe
As sombras dissolvem-se 
A Luz de Deus impregna toda a Terra
Bem fundo em todos os corações, Senhor
A tua Vida volta para ti.

Bem fundo no teu coração, Senhor
Meu Santo Cristo Pessoal
Aí com a tua sabedoria
Ensina a todos a realidade do Amor
Possui-me agora
Dissolve todas as obsessões humanas
Bem fundo no teu coração, Senhor
Dá a todos a Vitória Crística

Bem fundo no coração de Deus, agora
A Terra tornar-se-á um Sol
As suas evoluções 
Radiantes, ascensas e livres
Mestres e Elohim
Poderosos Arcanjos e Serafins
Bem fundo no coração de Deus, eles
Selam a Terra eternamente.

Grupo Sintonia Saint Germain



 


Saint Germain - O Tempo Impermanente

Meu nome é Tempo Impermanente.

Faço parte da vida daqueles que tem amigos impermanentes,
pois ter amigos assim é ser Feliz.

Faço parte da vida daqueles que vivem
cercados por pessoas como você é: Impermanente.
Viver desta maneira é ser afortunado!

Faço parte da vida daqueles que acreditam
que o agora é uma dádiva,
por isso chamado presente.

Faço parte da vida daqueles
que acreditam nesta força que tem,
que acreditam na beleza da vida.

Eu sou unido a uma idéia, sabiam?
Sou unido ao Tempo Impermanente. 

Ah... O Tempo Impermanente é lindo!
Ele resolve todos os problemas.
Ele reconstrói corações, ele cura machucados,
ele vence a Tristeza...
Ele nos mostra que tudo é mutável.

Juntos, eu e o Tempo Impermanente sempre estamos em três dádivas:
O Poder, a Sabedoria e o Amor.

O Poder...!
O Poder é lindo, sincero, alegre.
O Poder brilha como o Sol...
O Poder une sempre as pessoas,
pretende nunca ferir, sempre consolar, dar conforto.

A Sabedoria...culta, íntegra,
sempre foi mais unida ao Tempo Impermanente.
A Sabedoria e o Tempo Impermanente andam sempre juntos!

O Amor...!
Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo:
Amor, você foi feito para morar em tudo e em todos,
não em apenas um...
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos
eu chamo logo o pai dele, o Tempo Impermanente...
e aí a compreensão dele, fecha todas as feridas que o Amor abriu ao teimar em ser egóico!

Uma pessoa sábia deve ensinar uma coisa...
Tudo no final sempre dá certo,
se ainda não deu, é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre!
Acredite na Impermanência, na Vacuidade no Tempo, no Poder,
na Sabedoria e no Amor...
E neles a Insubstancialidade. 
Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade,
baterei à sua porta ! 

Tenha Tempo para impermanentes Sonhos...
Eles só conduzem a sua carruagem...!
a se renovar! 




Sintonia Saint Germain

 


O Despertar...



- Quantas vezes fechamos a porta  do nossos corações por medo?



- Quantas  vezes dizemos NÃO  às mudanças ?



- Quantas vezes fechamos os olhos para não ver a realidade ?



- Quantas vezes por medo de fazer o que tem que ser feito naquele momento tão especial ?



-  Quantas vezes bloqueamos o amar ?



- Quantas vezes deixamos de ser quem somos somente para agradar alguém que jamais o entenderá ?



- Quantas vezes...



- Quantas vezes mais poderá um ser humano continuar nesta estrada, cujo caminho ele nem mesmo sabe onde dará ?



- Quantas vezes agradeci a Deus as oportunidades que tive ?



- Quantas vezes mais agradecer ?



- Quantas vezes mais é preciso ?



- Quantas vezes mais desejo agradecer ?



- Às vezes sentimos, porém não conseguimos expressar...



- Às vezes pensamos, mas não conseguimos demonstrar...



- A Nossa Vida !!!...



- A vida nos proporciona tantas maravilhas, que muitas vezes desejamos tê-las novamente.



- Felizmente, cada momento tem seu próprio tempo e, graças a Deus, não se repetem e são impermanentes, pois a vida fica mais bonita e alegre quando os momentos são originais e renovados.



- A vida nos proporciona momentos e a você de os aproveitar ao máximo.



- Cabe a você, admirá-los, vive-los sem apegos, cobiça, avareza e apagá-los.



- O futuro ?...



- Esses são os momentos que vivem nas mentes e corações dos que vivem com apego.



A ansiedade pelo próximo dia, a perspectiva pelas novas metas.



- Momentos de prisão da vida !!!...



- Da vida... agradecemos as oportunidades, guardamos a felicidade em nossos corações.



- Fazemos uma prece, e vivemos a alegria de cada segundo.



- Enfim... da vida olhar com visões para o próprio crescimento.



- A vida pede apenas para vivê-los naquele instante, e jamais tentar transferi-los ou senti-los no passado, muito menos sofrer ansiosamente por momentos que virão.



- Na Vida... desejar de Deus os melhores momentos.



- Cada um...



E Lembre-se:



- "Viva intensamente cada dia...impermanente !!!"


Regras de Ouro

 

Dedicatória

 

            Uma regra de vida simples diz: Preenchei vosso mundo com Luz e Amor. Porém para poder fazê-lo, algumas observações são necessárias. Seguem aqui, e os alunos deverão trabalhar com elas, se estiverem seriamente interessados em sua purificação.

            Gostaríamos de constatar que muitas pessoas ainda encontrem este caminho que também trilhamos e que leva à verdadeira liberdade. Abri a vossa consciência a isto!

 

SAINT GERMAIN

18.04.1995

Leia aqui: 

Regras de Ouro

As 108 Invocações da chama Violeta com sua Nota Chave

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA

Bem Fundo no Meu Coração

Bem fundo no meu coração, Senhor
Arde uma chama trina
Dádiva do meu Pai
Dando-me Vida em Seu nome
Sabedoria e Poder
Protegidos pelo Amor a cada hora.
Bem fundo no meu coração, Senhor
Ai vives tu Eu Sou.

Bem fundo nos seus corações, Senhor
Todos os que amam Saint Germain
Que servem a sua causa e
Invocam a chama violeta.
Estes amam-te muito
Adoram o Eu Sou com sinceridade
Bem fundo nos seus corações, Senhor
Eles vivem só para ti.

Bem fundo em todos os corações, Senhor
Está essa centelha divina
Que ela se expanda agora
Que se eleve e brilhe
As sombras dissolvem-se 
A Luz de Deus impregna toda a Terra
Bem fundo em todos os corações, Senhor
A tua Vida volta para ti.

Bem fundo no teu coração, Senhor
Meu Santo Cristo Pessoal
Aí com a tua sabedoria
Ensina a todos a realidade do Amor
Possui-me agora
Dissolve todas as obsessões humanas
Bem fundo no teu coração, Senhor
Dá a todos a Vitória Crística

Bem fundo no coração de Deus, agora
A Terra tornar-se-á um Sol
As suas evoluções 
Radiantes, ascensas e livres
Mestres e Elohim
Poderosos Arcanjos e Serafins
Bem fundo no coração de Deus, eles
Selam a Terra eternamente.

Grupo Sintonia Saint Germain

http://www.sintoniasaintgermain.com.br/first_time.html

Muito obrigada ao site www.sintoniasaintgermain.com.br

Amado Mestre Saint Germain muito obrigada!

Amor e Luz, sempre!

Cẽlia

 

Exibições: 2168

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 5 abril 2016 às 22:26

Obrigada.

Comentário de Therezinha Maria Vieira dos Sant em 25 março 2016 às 21:52

Gratidão Mestre!

Comentário de teula em 23 março 2016 às 13:06
Meu abraco fraterno aos Mestres ! Salve S Germam grande mestre que nos tr`az este recurso que uso todos os dias CHAMA VIOLETA ! Obrigado Grande Fraternidade Branca Universao ! EU SOU LUZ.
Comentário de Ebe Fernandes em 22 março 2016 às 16:24

Muito, muito agradecida por tudo isso.

Maravilhoso.

Comentário de sandra helena rodrigues em 22 março 2016 às 7:18
Gratidão ao mestre Saint Germain!
Comentário de Fábio Cardoso meirelles em 22 março 2016 às 1:43

Obrigado mestre amado!

Comentário de maria cristina garmatter em 21 março 2016 às 17:05

Gratidão ao Mestre Saint Germain pela sagrada Chama Violeta .

Que esta Chama transmute, a causa e o efeito de cada pensamento, sentimento, palavra,ação ou crença que eu e a humanidade já tenhamos expressado em cada estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida que reflita qualquer coisa inferior ao perfeito e infinito amor de Deus.

Comentário de Maria Jahira Severiano em 21 março 2016 às 9:07

PARABÉNS!

FELIZ ANIVERSÁRIO...

Tu és o próprio AMOR em minha vida, SAINT GERMAIM!

Fiquei FELIZ ao saber:

Que ao ser levada até o Palácio do GRAAL estaria recebendo o CÁLICE da ESSÊNCIA DA LUZ!

Espero estar contribuindo contigo no Plano de Ouro para a Mãe Terra.

Obrigada MESTRE!

Comentário de Jackline Oliveira em 21 março 2016 às 9:05

Linda homenagem ao Bem Amado Mestre Saint Germain!

Salve a Chama Violeta!

Gratidão, Célia!

Muita Paz, Amor, Luz, Alegria no seu coração!

Bjssss...

Comentário de Dulce Varela em 20 março 2016 às 22:06


- A vida nos proporciona tantas maravilhas, que muitas vezes desejamos tê-las novamente.

- Felizmente, cada momento tem seu próprio tempo e, graças a Deus, não se repetem e são impermanentes, pois a vida fica mais bonita e alegre quando os momentos são originais e renovados.

Gratidão, Paz e Amor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço