Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2012- ANO CHEIO DE SABEDORIA - ARCANJO MIGUEL

 

 

 

Arcanjo Miguel regente 2012
 
FALA MIGUEL, aqui sempre aqui. 

Que a PAZ PERMANEÇA VIVA DENTRO E FORA DE SEU CORAÇÃO. Não existe empecilho maior, que impeça a PAZ, do que a prepotência nos atos de um ser. 
2012 será, com certeza, um ANO a mais no calendário desse planeta tão amado por todos os Seres de Luz.
Ó amados filhos da Luz, voltai toda a vossa atenção para o verdadeiro significado da palavra AMOR. É através do AMOR que a humanidade vai superar todos os ciclos normais do seu, natural, processo evolucionário. Nenhum obstáculo será maior do que a falta de consciência desse significado. Por vezes falamos sobre a importância de transformar seus sentimentos. Transformem-se! É dentro de VOCÊS!  - Que a MAIOR DE TODAS AS TRANSFORMAÇÕES ACONTECE/ACONTECERÁ.
O aspecto mais importante não é buscar fórmulas estratosféricas para, dentro de um microcosmos, encontrarem-se soluções macrocósmicas. Isso não existe. Na simplicidade de um SER TOTALMENTE PURO, está a grande dádiva divina. Linhas e traçados surgem e vocês não alinhavam seus pertences, salvando-os de sua rigidez e prepotência. Sejam mais humildes e tolerantes consigo mesmos.
As frequencias, todas elas, estão sim, sendo alteradas para que a humanidade possa alinhar-se em outro padrão vibracional. Vocês, ainda, não tem condições de entender isso; ninguém – nesse planeta pode e deve saber sobre isso agora. Muitos segredos ‘simples’ estão emergindo de suas mentes para serem perfeitamente compreendidos e assimilados e, validados a cada respiração consciente, de que cada ser vivo realiza seu papel sobre esse planeta.
Nada pode mudar o curso do puro bem maior para todos. Mas as suas ações, sim. Ações responsáveis em pensamento e atitudes significam uma frequência de luz que se potencializa de acordo com a necessidade individual e coletiva. 
Somos todos SERES DE LUZ E HARMONIA. E, assim, desejamos ver e conviver com os nossos amados seres em transformação nesse mesmo sistema de consciência. 
Abram suas mentes e deixe-nos fluir por e através de vocês. Sejam pacientes com seus sentimentos, reflitam sobre eles, e os desvincule das regras e diretrizes básicas lidas em livros ou proferidas em público. Sejam mais confiantes e abertos a tudo que vos chega através desse canal de puro amor e responsabilidade.
Estamos aqui e sempre estaremos. Portanto, não  fiquem preocupados com ondas supostamente criadas pela sua intenção  em destruir o seu mundo – o mundo  que não é aquele que vocês querem. Isso não é possível. Fiquem apenas conscientes de que as transformações já acontecem há alguns tantos ciclos que são conhecidos como ano celestial. O Céu com que vocês sonham está abaixo dos seus pés; acima das suas cabeças está o Ser Maior – seu Deus Pai/Mãe. Ele é o seu céu AGORA. Independentemente das suas ações impensadas, revoltas e criticas  ELE ai permanece.
 
NOSSA ‘SUGESTÃO’ PARA O PRÓXIMO CICLO É: MANTENHAM-SE ALINHADOS COM A FONTE DE AMOR ABSOLUTO.  
Não basta, porém, que se  dediquem  horas a fio em  meditação e outros recursos traduzidos por outros seres. O que enfatizamos é claro e absolutamente viável a qualquer ser humano: MANTENHAM-SE ATENTOS À EXISTÊNCIA DO ‘EU SUPERIOR’ – Seu Deus Pai e Mãe, confiável – amoroso e possuidor das informações e experiências que lhes dizem respeito. Nada pode alterar isso.  
Se as suas frequências estiverem alinhadas nessa conscientização, em pouquíssimo tempo suas vidas tomarão um rumo inimaginável dentro dos seus próprios conceitos de realização.
Vocês ainda são limitados pelos conceitos terrestres de crescimento e pela preocupação de estar em outro lugar, e não aqui, a cada momento. Sejam francos consigo mesmos e não desperdicem seus pensamentos e energia especulando situações além da sua própria condição humana. Saibam que, agindo assim, estarão dissipando o que lhes é mais importante:  SUA ENERGIA VITAL.
Ponderem seus recursos e sejam mais claros e objetivos. Comecem pela auto-análise de seu comportamento interior (pensamentos e sentimentos), em seguida transfiram essa mesma atenção para aquilo que vocês colocam aos outros e vejam o que estão fazendo. Ação gera reação. O que vocês querem gerar em 2012? Criem/recriem o melhor de si mesmos.
Eu Miguel, falei e continuarei falando para aqueles que estiverem dispostos e disponíveis a OURVIR A VOZ DE SEUS CORAÇÕES.
2012 e todos os anos que virão estarão sob a guarda e proteção dos Anjos do Criador. 
Sejam vocês a mais pura manifestação Dele e honrem-se a cada instante de sua existência. Ponderem e considerem suas ações e TRANFORMEM-SE! AJAM!  VIVAM  E SEJAM GRATOS.
FELIZ RENASCER CONSTANTE.
ANO 2012: SABEDORIA é palavra-chave em todas as eras, e não será diferente em 2012. 
  
MANTRA PARA 2012: MEU TEMPO É AGORA, EU REALIZO MEUS SONHOS E DESEJOS. 
 

EXPLICAÇÕES IMPORTANTES SOBRE AS CANALIZAÇÕES.

 

 -  Como podemos ter certeza de que um texto é/foi canalizado?
Todos nós, seres humanos, temos capacidade de acessarmos os seres iluminados, prontos a nos ajudar, sempre que recorremos a eles.
 
Edgard Cayce, o Profeta Dorminhoco, recebia mensagens dos Arcanjos e espíritos evoluídos, quando entrava em transe. Ou seja, ele não permanecia consciente durante as reuniões, precisando de pessoas de sua confiança para transcrever as mensagens.
Chico Xavier recebia as mensagens e as escrevia rapidamente. Muitas pessoas, em todo o mundo, realizam transcrições de suas escutas, conscientes ou não.
 
É importante lembrar que, diariamente – a todo instante – estamos sendo orientados pelos anjos e/ou espíritos de Luz. Mas, infelizmente, nossa mente ‘tagarela’,  ativa e indisciplinada, boicota essas mensagens. E o curioso é que, na maioria das vezes, estamos pedindo uma orientação ao ‘alto’. E quando a orientação chega, achamos tratar-se apenas de um pensamento alucinado.
 
Por que isso acontece?
 
São várias as razões, mas, vamos entender de maneira prática.
 
  • Mantenha-se ‘presente’ durante todo o tempo.
  • Evite voltar ao passado ou saltar para o futuro.
  • Viva aqui e agora.
  • Perceba-se.
 
Às vezes, observamos que os textos canalizados e publicados na internet estão repletos de informações importantes, porém, nem sempre compreendidas por todos. Para que essas informações tenham sentido útil e prático na vida de pessoas comuns, assim como você e eu, é necessário – ou, pelo menos, é assim que eu, particularmente, - interpreto -, que possamos aplicar tais informações na nossa vida, no dia a dia. Pois, de nada nos adiantará um texto longo, recheado de palavras, às vezes extremamente exóticas, muitas das quais nem fazem parte do vocabulário diário da maioria das pessoas.
 
Esclareço, com todo o meu respeito pelos canalizadores, que a intenção aqui é dinamizar o entendimento das canalizações, para que todos possam – de fato e de direito – colocar em movimento todas as observações contidas num texto canalizado.
 
Isso é muito fácil de ser comprovado. Infelizmente, hoje, - e a tendência é se agravar -, a maioria das pessoas não consegue encontrar, em sua vida, tempo para ler/estudar, livros afins, textos canalizados e outros.  Elas lêem, rapidamente e, logo em seguida querem ‘mais’; como se fossem encontrar no texto seguinte uma fórmula mágica que resolvesse todas as suas dificuldades. Porque isso não existe!
 
A interpretação de uma mensagem, em minha opinião, fica a critério do canalizador – preservando-se, evidentemente, o conteúdo. Podemos transmitir informações importantíssimas sem criarmos pânico e medo nas pessoas que receberão tais informações.
 
Pânico e medo são agravantes, cujos desdobramentos podem ser irreversíveis para toda a humanidade, e eu não acredito que Deus, os anjos, ou espíritos de luz – que SIMBOLIZAM O AMOR PERFEITO, O AMOR INCONDICIONAL -  possam querer isso para os seres humanos.  O medo gera pânico e o pânico gera violência. E violência é o que mais encontramos, hoje, por todo o planeta Terra.
 
Uma mensagem canalizada se transforma em informação, que, por sua vez, circula velozmente pela internet, atingindo um número inimaginável de leitores por todo o planeta. E aí, então, acontecem as “interpretações pessoais” e as mensagens podem, até, ser alteradas por interesses mesquinhos, duvidosos, e o que no princípio continha elementos importantes para a humanidade, deixa de cumprir sua função de divulgação de alertas para o bem de todos os envolvidos.
 
Assim, considerando tudo isso, há alguns anos, aprendi com os “Anjos” a sintetizar as mensagens que canalizo de maneira a despertar, nos buscadores espirituais, o interesse mais objetivo.  Essa objetividade está intimamente ligada à reflexão dos temas abordados e, de maneira clara, como um indivíduo poderá aplicá-la na sua vida, obtendo resultado condizente com a sua necessidade individual e, principalmente, coletiva.
 
A tecnologia, hoje, nos favorece também nessa jornada.  Uma apresentação em Power Point, por exemplo, onde o usuário movimenta livremente a sequência dos slides, facilita a reflexão e o estudo sobre o texto, ficando a seu critério colocá-la, ou não, em funcionamento na sua vida.
 
Ainda na formatação dos PPS, tenho o maior carinho e cuidado ao criar imagens ilustrativas, visando, com isso, valorizar ainda mais as mensagens ali contidas. Ah! Você poderá pensar que o que de fato interessa são as ‘palavras’. Hum! Sim e não. 
 
Lembre-se de que somos todos diferentes uns dos outros, apesar de sermos UM.
Assim, você reage/responde a uma informação de maneira diferente de outras pessoas, até de seus amigos mais próximos.  Então, imagine como as canalizações em textos prolixos, acabam por se perderem, da fonte até o destino. A interpretação de textos, de qualquer natureza,  vai depender muito do intérprete  - do leitor em especial.
 
Essa é a minha visão dos contatos e benefícios que podemos incorporar à nossa vida, através das mensagens dos Anjos. Independentemente da sua escolha religiosa, os anjos permanecem de plantão, disponíveis – a todo o momento – para instruir e orientar a todos aqueles que se dispuserem a escutá-los.  
 
Quando você receber uma mensagem, avalie a mensagem em todos os níveis e sentidos.
Qual o impacto da mensagem na sua vida?
 
Quando você lê, ou escuta, uma mensagem, qual o pensamento que surge na sua mente logo de imediato? 
 
Ops! “nunca havia pensado isso antes!”
“Meu Deus, isso parece que foi escrito para mim!”
 
Pode, também, acontecer o seguinte:
“Nossa, isso nada tem a ver comigo!” 
 
Nessa frase, e em outras também, podem estar contidas inúmeras verdades, pois, em alguns casos, o impacto nos diz:
“olhe para essa situação de outra maneira”, “seja honesto consigo mesmo: reconheça que errou”´, e por aí seguem as deduções.
 
Então, não rejeite nada no primeiro momento. Volte à leitura e tire suas conclusões depois de refletir sobre o impacto das mensagens na sua vida, mesmo que lhe pareça sem sentido.
Simples, não é? 
 
Se você, de fato, estiver solicitando orientação, a mensagem estará diretamente ligada à sua pergunta, no momento presente ou, até, um tempo a mais pela frente. E, quando você receber uma mensagem e, depois de lê-la, se sentir desconfortável com o que leu, sugiro que procure na mensagem frases, ou mesmo palavras, que possam sintetizar todo o texto, de forma a deixá-lo compreensível  e útil – não só para você mas para todos. Mas, NÃO MODIFIQUE O TEXTO, PRESERVE SUA INTEGRIDADE e, se achar importante para alguém em especial, passe adiante.
 
Muitas vezes, mensagens importantíssimas são ignoradas, exatamente por terem sido extensamente descritas.
O Canalizador recebe a mensagem na íntegra, e, em seguida, precisará interpretá-la (sem modificar sua essência)  antes de passá-la adiante. Isso é bom senso, pois, no momento do contato,  nossa energia está numa frequência que se modifica quando termina o contato.
 
Por mais que estejamos conscientes das nossas responsabilidades quando recebemos ‘mensagens canalizadas’, não podemos ignorar os fatores – nossos! – emocionais que, se não observados com rigor e honestidade, interferirão de maneira ostensiva no texto transcrito.
 
Assim, observando esses critérios de comprometimento e honestidade, eu transformo as mensagens que recebo  em apresentações do Power Point, para você ler, refletir e, se sentir que a mensagem ‘chega fundo dentro de você”, dê o passo seguinte, que é vivenciar a apresentação e praticá-la no seu dia a dia.
 
Há também apresentações mais extensas, cujo objetivo é a pesquisa e estudos profundos, como são alguns PPS dos Anjos e todos da Huna, divididos em mais de uma apresentação de um mesmo tema.
 
Por isso, peço sempre, a todos que recebem os meus PPS, para não modificá-los, pois eles são o resultado de várias horas de dedicação, comprometimento e responsabilidade com aqueles  ‘buscadores espirituais’ que, de fato, desejam caminhar na direção da Luz.  E possuem autoria, vinda do plano espiritual.
AMADO ANJO

 

Beijo amoroso da SOL

 

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço