Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2013 - O ANO DE VER ATRAVÉS DA ILUSÃO


2013 - O ANO DE VER ATRAVÉS DA ILUSÃO
Uma mensagem de Aurora
Canalizada por Karen Downing.
3 de Janeiro de 2013



A vida é a ilusão máxima. Ainda que tudo ao seu redor pareça muito real no momento de sua experiência, uma vez que possa aprender a recuar e ver a grande cena do que está ocorrendo, você pode ganhar ainda mais conhecimento e sabedoria no grandioso processo da vida. Tudo e todos estão em sua vida por uma razão.

Na maior parte das vezes, esta razão é ensiná-lo sobre si mesmo. Você nunca poderá aprender muito sobre si mesmo e, no momento em que sente que aprendeu, o Universo sempre lhe mostrará algo novo. Durante este novo ano da Terra, você perceberá que é capaz de adquirir rapidamente mais insights do que nunca sobre o seu próprio processo pessoal de aprendizagem e de desenvolvimento.

Isto é porque no novo espaço dimensional elevado em que agora habita, você pode entrar mais facilmente neste grande panorama da vida.

Muitas vezes, você ouve a frase: “Tudo acontece por uma razão.”

Entretanto, muitas vezes a sua raiva, tristeza ou sofrimento podem impedi-lo de compreender as razões positivas que podem se manifestar como resultado de uma situação difícil. Tudo na vida está aí para ajudá-lo de alguma forma, mas se as suas emoções negativas obscurecem a sua visão das possibilidades à frente, você pode perder uma oportunidade para uma cura intensa e profunda.

Enquanto entra em um novo ano na Terra, é sempre uma boa ideia fazer um inventário pessoal do que aprendeu no ano anterior. Para muitos, 2012 se tratou de reconhecer a profunda raiva que foi suprimida de vida para vida. Para outros, 2012 foi uma jornada do despertar e da auto-descoberta. Tente se reconciliar com tudo o que experienciou em 2012. Ao se reconciliar com as suas experiências, elas podem se tornar a força motriz para os próximos passos em sua vida.

Até no momento mais tenebroso, há uma semente de esperança.
Descubra qual é esta semente de esperança e a use para transformar qualquer tragédia em algo positivo.

Cada pessoa no plano terrestre tem um propósito de vida e este propósito de vida é escolhido por ela para ajudar na evolução do aprendizado de sua alma. Muitas vezes, quando você se torna oprimido pelas suas experiências pessoais, pode ser difícil discernir qual é o propósito de algo. Mas, uma vez que você cure e se reconcilie com o passado, então poderá ver as suas experiências sob uma nova luz.

Isto é o que significa ver através da ilusão. Trata-se de encarar a sua vida a partir de uma nova perspectiva. Uma perspectiva que está além do reino dos seus cinco sentidos, um que o abre para ver o mundo inteiro com desapego amoroso.

Ver através da ilusão não se trata de frieza ou de ignorância, trata-se de mudar o seu ponto de vista para um de profunda compaixão. Esta profunda compaixão lhe permite reconhecer que cada alma no mundo escolheu as suas experiências, antes que nascesse e cada alma fará as escolhas para passar por estas experiências em momentos diferentes de sua vida.

As escolhas e experiências de outras pessoas não são um reflexo seu. Elas são o que foi escolhido por este indivíduo para completar a sua jornada de vida. É através de suas interações com outros indivíduos em sua vida, que você será capaz de completar a sua jornada de vida, terminar os seus débitos cármicos e resolver a energia de sua vida passada. Entretanto, quando você é incapaz de ver através da ilusão, a descoberta do seu caminho de vida pode ser difícil e confuso.

Assim, enquanto entra neste novo ano da Terra, reserve algum tempo e reflita sobre o que você experienciou e realizou, bem como o que gostaria de fazer em seguida.

Descubra se você tem alguns medos ou emoções negativas que o estão impedindo de ver claramente o caminho de sua vida.

Aproveite o tempo para deixar ir a sua culpa, vergonha, raiva, tristeza e outras emoções do ano passado. Você não está liberando as memórias de suas experiências: você está apenas deixando ir quaisquer sequelas não benéficas.

Através deste processo de cura e de liberação, você está livre para criar a vida a partir de uma perspectiva completamente nova, porque você foi capaz de ver através da ilusão.



Fonte: http://spiritlibrary.com/karen-downing/2013-the-year-of-seeing-thro...
tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/2013/01/2013-o-ano-de-ver-atraves-da...

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço