Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2014 - ANO DO CAVALO - TERESA KAM TENG...


2014 - Ano do Cavalo  
2014 - Ano do Cavalo

:: Teresa Kam Teng ::

Segundo a astrologia chinesa, durante o período de 31/01/2014 a 18/02/2015 teremos o ano do Cavalo de Madeira que vem trazendo a energia da ação e do movimento. Sob a influência deste signo animal, as pessoas estarão mais ativas, confiantes e sociáveis; tenderão a seguir a intuição e os impulsos do coração. Para ser bem-sucedido neste ano, deveremos acima de tudo cultivar o bom senso. Será importante ter a clareza mental, saber o que se quer e os caminhos a seguir, pois no ano do Cavalo tudo acontecerá com muita rapidez e não haverá tempo para a preguiça e a indecisão. Também não devemos nos esquecer da cautela e do planejamento, caso contrário, as energias e os recursos poderão ser desperdiçados e os resultados insatisfatórios. As nossas atitudes deverão vir acompanhadas do foco, da praticidade, da versatilidade e da agilidade. Será um bom ano para viajar, fazer novas amizades e melhorar os relacionamentos interpessoais. O ano do Cavalo de Madeira promete ser um ano de progresso e renovação.

PREVISÕES PARA OS SIGNOS:

Rato: Um ano moderado para o Rato que deverá cultivar o discernimento e o equilíbrio em tudo o que fizer. No trabalho, os desafios serão superados com determinação, foco e responsabilidade. Será preciso ficar atento às finanças e às questões legais. No amor, fortaleça o seu relacionamento com o diálogo, a cumplicidade e o companheirismo. Dedique mais tempo à sua vida afetiva. Na saúde, atenção ao sistema circulatório e à pele.

Boi: Um ano de imprevistos em que o Boi deverá cultivar o equilíbrio interior, a paciência e a flexibilidade No trabalho, apesar dos desafios haverá boas oportunidades e os seus esforços serão reconhecidos. Atenção às finanças e aos gastos excessivos neste ano. No amor, se houver problemas, disponha-se a resolver os conflitos por meio do diálogo sincero e da compreensão. Na saúde, cuide da alimentação e evite o sedentarismo.

Tigre: Um ano auspicioso para o Tigre que poderá usar todo o seu carisma e poder pessoal para motivar e unir as pessoas a agirem em busca de objetivos comuns ou humanitários. No trabalho, tudo correrá de acordo com o planejado e haverá boas possibilidades de crescimento nos negócios. As viagens estarão favorecidas. No amor, haverá harmonia e entendimento. As amizades e os encontros afetivos estarão favorecidos. Na saúde, atenção ao sistema respiratório.

Coelho: Um bom ano para o Coelho que estará mais sociável e poderá fazer novos e proveitosos contatos. No trabalho seja perseverante e mantenha a clareza nos pensamentos; você estará em evidência e os seus esforços serão reconhecidos. As viagens estarão favorecidas. Atenção aos gastos excessivos. No amor o período promete ser de alegria, novas experiências e redescoberta do cotidiano. Na saúde, cuide dos pensamentos e das emoções.

Dragão: Um ano moderado para o Dragão, que deverá cultivar a paciência e a diplomacia. No trabalho, mantenha o foco e estabeleça as prioridades para não desperdiçar as suas energias. Cuide pessoalmente dos documentos escritos e fique atento às normas e questões legais. No amor, o período favorecerá o romance, os encontros afetivos e as amizades. Na saúde, cuide do fígado e pratique exercícios de relaxamento.

Serpente: Um ano de boas oportunidades para a Serpente que deverá cultivar o centramento e o bom senso para obter o sucesso. No trabalho, avalie bem as situações e evite a precipitação; o sucesso virá com a ação planejada. Neste ano, a Serpente poderá iniciar um novo projeto ou novo negócio. No amor, avalie o que realmente é importante para você no relacionamento, promova o diálogo e esclareça as situações. Na saúde, evite a ansiedade, busque o equilíbrio entre o trabalho e o lazer, pratique a meditação.

Cavalo: Um bom ano para o Cavalo cultivar a determinação e a criatividade. No trabalho, os resultados serão melhores se os objetivos forem claros e bem planejados. Neste ano, o Cavalo estará em evidência, poderá se destacar dos demais ou assumir novas responsabilidades. No amor, o ano favorecerá o romantismo, as amizades e nos novos relacionamentos. Só ficará sozinho quem assim o desejar. Na saúde, respeite os seus limites físicos. Faça exercícios respiratórios e de meditação.

Cabra: Um ano para a Cabra cultivar a reflexão interior, avaliar e redirecionar os seus objetivos para alcançar o sucesso. No trabalho o período favorecerá a criatividade, a iniciativa e as parcerias. Evite os negócios especulativos e o excesso de otimismo. No amor fortaleça o seu relacionamento. Busque a harmonia e o entendimento por meio do diálogo e da compreensão. Na saúde pratique exercícios físicos. Cuide do sistema circulatório.

Macaco: Um ano de boas realizações para o Macaco que poderá contar com o apoio dos amigos e familiares. No trabalho, a determinação e o bom senso favorecerão os acordos e a solução das questões pendentes. Neste ano, o Macaco deverá ser cuidadoso com as suas finanças e evitar os negócios especulativos. No amor, o período promete ser de felicidade, entendimento e encontros afetivos. Na saúde atenção ao sistema circulatório. Evite a automedicação.

Galo: Um ano de boas oportunidades para o Galo que estará mais autoconfiante e motivado. No trabalho, apesar de alguns contratempos os desafios serão superados. Você estará em destaque e poderá assumir novas responsabilidades. No amor, o período promete ser de alegrias; seu magnetismo estará em alta, favorecendo os romances e as novas amizades. Na saúde, evite a ansiedade, cuide do aparelho respiratório.

Cachorro: Um bom ano para o Cachorro que estará mais otimista e expansivo. No trabalho, o Cachorro deverá ser diligente e prestar atenção nos detalhes. O período promete ser de crescimento favorecendo o aprimoramento pessoal e profissional. No amor, as divergências deverão ser resolvidas com ponderação e diálogo sincero. Haverá boas expectativas de romance em viagens ou passeios. Na saúde, cuide da coluna e sistema circulatório.

Porco: Um ano para o Porco ser determinado e diligente. No trabalho, coloque-se em ação e faça as transformações necessárias. O período possibilitará rever e corrigir o rumo de seus negócios. Neste ano, o Porco deverá ser cuidadoso com as suas palavras. No amor, a fase será favorável para a reflexão. Se houver problemas, a harmonia poderá ser restabelecida com a disposição para dialogar e mudar as atitudes. Na saúde, evite o sedentarismo e cuide do sistema digestório.

Descubra seu Signo Chinês

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço