Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2016 - O ANO DO SOL (MISSÃO KÁRMICA DA ALMA)....

2016 – O ano do Sol (Missão Kármica da Alma)



O Sol estará regendo o ano de 2016 trazendo mais um contexto de importância neste ano tão complexo a nível espiritual.  Na astrologia kármica o Sol representa a identidade, o ser adulto e centrado. Ele simboliza a permanência incondicional da Centelha Divina no ser manifestado na Terra. Representa a sua melhor parte, essência, e também seu grau de consciência já alcançado, arduamente adquirido através das experiências acumuladas durante todas as vivências anteriores e/ou paralelas. O Sol representa a missão cármica da alma. Onde elaprecisa se realizar. Sendo assim o ano de 2016 representa a nível kármico onde cada fragmento de alma precisa cumprir a missão pré-determinada pela alma antes de reencarnar. É importante que cada um saiba em que casa astrológica se encontra o seu Sol dando ênfase a missão kármica ali proposta e buscar os alicerces em prol desta realização neste ano em especial. Mas também é de importância saber a posição do Sol na casa astrológica no ano de 2016 se agregando também a referida missão ao ano em questão tendo em vista que a cada ano uma nova proposta é requerida em prol do nosso processo evolutivo. 

Todos nós já vivemos várias vidas. Todos nós já experimentamos todas as facetas do ser humano. Estamos agora não apenas curando as feridas desta vida, estamos também fazendo uma liquidação Karmica em grande escala, a um ritmo muito acelerado. 2016 pode ser considerado o ano chave desta liquidação kármica. O sol representa o resumo do programa escolhido pela alma para a referida encarnação.  Em geral, a lição cármica emitida pelo posicionamento do sol em diferentes signos do Zodíaco é o uso do poder paternal, a imagem cristalina de Deus, onde a definição primária é ser o Pai de todos os seres vivos. Esta autoridade deve ser usada de forma honrada para proteger e promover a vida. Ele também incorpora a permanência incondicional da centelha divina dentro do ser manifestado na Terra; sua essência, os talentos e aptidões, e o nível de consciência alcançado.
 

Sendo assim a missão kármica de cada fração de vida no ano de 2016 será pela influência do Sol dissipar as sombras do passado, as projeções e ilusões agregadas a consciência por muitas e muitas vidas. Muitos dos aspectos sombrios e limitantes de nossas vidas anteriores nos acompanham, embora eles estejam profundamente enterrados em nossa mente inconsciente. Liberá-los e consequentemente curá-los é uma etapa necessária antes que a auto-realização possa ocorrer. Todos nós nascemos com uma missão de vida. Renegar por muitas vidas nossas  respectivas missões insere em escolhermos existências encarnacionais muito duras e difíceis, a fim de purificarmos os aspectos pesados ​​do nosso eu, portanto, liquidar nossos débitos cármicos e recuperar o atraso com as lições planetárias. Para alguns, isso insere em um ciclo de múltiplas e contínuas reencarnações com o objetivo de acelerar o processo evolutivo o que só ocorre expandindo a consciência e se libertando da roda de Samsara.Apenas a iluminação quebra o ciclo.


“É hora de parar de culpar os outros. É hora de parar de culpar a nós mesmos. Nós escolhemos os caminhos para fazer a cura e liquidação Karmica do que era necessário.Precisamos aceitar e liberar os sentimentos, ao mesmo tempo em que devemos parar de comprar as falsas crenças.”

Que a paz do Grande Espírito faça morada em nós!



Maiana Lena

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço