Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2018 (...) / CONEXÕES AUTÊNTICAS / PERMITA QUE SUA ENERGIA PURA O GUIE /- Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

2018 É UM ANO DE FLUXO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

01/03/2018

 

Você teve uma grande atividade energética quando você entrou no novo ano de 2018.

Houve muita transferência de energia, muita integração e muita mudança.

 

É comum levar um tempo para se acostumar com a energia de um ano novo, particularmente um que é tão marcadamente diferente, como 2018, se comparado a 2017.

 

Nós estimamos que levará um tempo, até o equinócio de primavera (outono no hemisfério sul), para você realmente sentir o selo energético das energias exclusivas de 2018 e a melhor maneira de trabalhar com elas.

 

O equinócio irá ajudá-lo a ancorar as energias de forma mais completa em um espaço de equilíbrio e, a partir daí, você vai encontrar mais facilidade para se mover para o potencial total do que este ano tem para lhe oferecer, individual e coletivamente.

 

Para ser claro, você sempre estará crescendo e evoluindo.

 

Você passará por tempos que darão um suporte claro de crescimento, e outros que se concentrarão mais na integração e no ajuste fino energético, combinando os fluxos e refluxos naturais do universo.

 

2018 é um ano de fluxo, de grandes avanços e descobertas, pioneiro em novas e mais capacitadas formas de se fazer as coisas. Saiba que você está sendo apoiado para aprender as melhores maneiras de usar essas energias.

 

Confie em sua própria sabedoria interna que sabe como seguir o caminho, se você permitir. Você continua a nos surpreender e encantar com a sua incrível tenacidade e capacidade, ao mesmo tempo em que nós o animamos na criação dos novos tempos em seu planeta.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/2018-e-um-ano-de-fluxo... 

 

CONEXÕES AUTÊNTICAS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

02/03/2018

 

Uma das maiores coisas que você pode fazer para seus relacionamentos é tornar-se autoconsciente e autorresponsável. Isso significa que você não depende dos outros para sua felicidade. Isso também significa que você pensa e sente antes de concordar em fazer qualquer coisa e se você concordar com algo, faça graciosamente, porque você sabe que foi sua escolha.

 

Se você tomar um tempo para fazer essas duas coisas simples, você irá além do ressentimento. Uma vez que o ressentimento cria raiva, resistência e separação entre você e os outros, fazer escolhas que estão de acordo com o que você realmente deseja fazer ajuda você a se mostrar para os outros com um coração aberto, em um lugar de amor, segurança e conexão, o que pode dar suporte e curar seus relacionamentos.

 

Além disso, ser responsável por sua própria felicidade e escolhas liberta os outros da pressão de tentar descobrir como você realmente se sente. Sua autoconsciência e autorresponsabilidade abre a porta para uma verdadeira comunicação e para ações e respostas baseadas na verdade.

 

Os dias do serviço martirizado acabaram, queridos. Certificar-se de que seus esforços honram e capacitam todos os envolvidos irá abrir caminho para um novo modelo de serviço alegre, que servirá a todos, melhor do que nunca em seu planeta.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/conexoes-autenticas.html

 

PERMITA QUE SUA ENERGIA PURA O GUIE

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

05/03/2018

 

Queridos, vocês tem tantos filtros ruidosos que podem criar confusão quando vocês estão tentando tomar decisões.

 

Você pode saber muito bem o que é melhor para você, mas depois de um segundo muda de ideia porque deseja agradar o outro ou fazer o que os outros pensam ser inteligente ou melhor.

 

Mas o fato é que você é o único que conhece sua própria energia e, portanto, só você pode discernir quando algo é uma verdadeira combinação energética para você.

 

Então, se você tiver uma decisão a tomar, nós aconselhamos que sente-se silenciosamente e sinta sua sabedoria interior. Conecte-se com sua própria essência e depois ame e confie em si mesmo o suficiente para permitir que sua energia guie o caminho.

 

Esse é o caminho mais rápido para avançar nas formas que combinam com a sua própria energia e com o caminho da alma e, em última instância, o resultado mais agradável. É permitir que a energia pura guie o caminho, o que só pode trazer os mais puros suportes energéticos para você.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/permita-que-sua-energia-pura-...

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 

 

LUZ!

STELA


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 835

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 11 março 2018 às 22:56

Obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 11 março 2018 às 19:22

"Você é o único que conhece que conhece sua própria energia...".

Perfeito. Grata por mais esta mensagem de luz ,sabedoria.

Comentário de Ebe Fernandes em 9 março 2018 às 21:37

Muito agradecida pela mensagem.

Comentário de Dulce Varela em 9 março 2018 às 18:24

Eternamente Grata, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 9 março 2018 às 17:43
Namastê
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 9 março 2018 às 12:15

Gratidão

Comentário de João em 8 março 2018 às 18:50

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 março 2018 às 15:50

MUITA  GRATIDÃO , MUITA LUZ  E  AMOR  A TODOS  ...

Comentário de Celia em 8 março 2018 às 11:37

Gratidão, Amor, Luz, consciência de Ser!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço