Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

29 DE AGOSTO DE 2011 - O GRUPO ARCTURIANO


O GRUPO ARCTURIANO
Por Marilyn Raffaele

Saudações, queridos.

Uma vez mais nós do Grupo Arcturiano estamos aqui para falar e lhes contar da grande luz que vocês estão trazendo para a Mãe Terra neste momento.

Ela está trabalhando duro para fazer sua purificação sem danos, mas ela também está se preparando para a ascensão e necessita ajustar a energia onde é necessário.

Assim como Gaia, nós vemos vocês também se ajustando de acordo com as mudanças que estão acontecendo na Terra.

Vocês já não estão mais amedrontados pelos muitos eventos incomuns dos quais vocês tomam conhecimento porque estão começando a entender o que está se passando.

Esta compreensão está se adicionando a uma consciência mundial, da qual toda a humanidade, então, pode obtê-la.

Assim seu despertar está ajudando outros a despertar – é como, por assim dizer, depositar estas ideias superiores da verdade em um banco universal, do qual outros podem sacar, se assim escolherem.

Tudo de acordo com o livre arbítrio, assim se um indivíduo escolhe permanecer na antiga energia, está perfeitamente em ordem.

Entretanto, conforme a antiga energia se dissolve, suas manifestações igualmente se dissolvem, como é o caso do seu sistema financeiro.

Nós gostaríamos de falar sobre essas mudanças que estão chegando para vocês não entrarem em uma energia de medo.

Nós vemos seu planeta passando por muitas mudanças relacionadas ao clima.

Nós falamos do clima a que vocês não estão acostumados, está quente onde normalmente é frio e frio onde normalmente é quente e estes tipos de coisas.

Vocês veem, tudo está mudando e se alterando e o clima é uma parte disto, então estejam abertos para eventos que podem surgir no seu caminho até mesmo se vocês não puderem entendê-los na luz do que é familiar.

Tudo tem um papel neste ponto da alteração das frequências e está em um estado de fluxo.

Esta não é uma coisa ruim, pois vocês ficarão contentes com muitas destas mudanças.

Padrões climáticos destrutivos cumprirão seu propósito e terminarão.

Muitos verão suas temperaturas locais mudarem e se perguntarão sobre isto, porém, como nós dissemos, tudo na e da Terra agora está envolvido na liberação das antigas frequências e na integração das novas.

As novas energias ressoam com paz, calma e alegria, e não são de ansiedade ou frustração.

Aqueles que estão acostumados a operar somente a partir das frequências mais baixas terão um tempo difícil quanto à alegria e ao conforto.

Mas apenas experimentem, e vocês gostarão.

Quando um indivíduo se sente confortável em seu interior, ele já não precisa de drama e de extremos para se sentir vivo.

Muito disto era um esforço dentro das frequências mais baixas da terceira dimensão para se sentir vivo, para sentir uma sensação de fazer alguma coisa – a vibração de sobrevivência é uma energia muito antiga, embora ainda esteja viva e bem para muitos que adoram atividades extremas.

As mais violentas delas se escoarão silenciosamente e vocês se encontrão vivendo mais facilmente e em mais alegria, e vocês se perguntarão quando tudo isso aconteceu.

Todos estão liberando antigas recordações, antigas ideias, antigas mágoas e antigas crenças.

A maioria pode ser liberada facilmente de um modo geral, mas essas bolsas maiores de energia enterradas profundamente desta ou de outras vidas têm que vir a um nível consciente para serem liberadas.

Seu trabalho não é trazer de volta para sua consciência emoções dolorosas ou crenças dizendo: “Ah eu sou isto” ou “eu sou aquilo” - chamando-as para seu ego pessoal, mas seu trabalho é permitir a liberação delas, escolhendo deixá-las ir.

Elas nunca foram suas, mas sim um reflexo de antigo estado de consciência que vocês agora estão deixando.

Conversem com suas células e lhes digam que está na hora de liberar tudo aquilo que é antigo e encerrado.

Informem-nas que elas nunca mais precisarão experimentar uma determinada energia dolorosa outra vez.

A memória celular contém o medo de quaisquer e de todos os eventos terríveis de vidas passadas; recordações das quais vocês não estão conscientemente cientes.

Vocês sentem isto quando reagem a certos eventos ou ideias de modos que vocês absolutamente não entendem.

Talvez vocês tenham sido queimados na fogueira por serem curadores e, embora vocês sejam atraídos para curar agora, uma parte de vocês pode recuar e lhes impedir de desempenhar isso. – Esta é a memória celular.

Quando vocês falam com suas células, elas os ouvem, existe uma consciência celular.

Façam disto sua intenção e uma escolha (vocês podem fazer isto no tempo dedicado ao silêncio) de liberar todas as energias pesadas ou negativas que ainda podem estar ressonando dentro do seu campo de energia e peçam aos seus Guias e mestres para ajudá-los com isto.

Frequentemente memórias de experiências passadas vêm a um nível consciente através de sonhos, porque muita liberação é realizada durante o estado de sono.

Vocês podem simplesmente ficar cientes de algo que precisa ser liberado sem qualquer esforço de sua parte ou vocês observarão algo em outro que, por sua vez, desengatilhará uma resposta para, então, vocês liberarem dentro de si.

Sessões de energia com um trabalhador da Luz evoluído frequentemente trazem a informação necessária para um nível consciente.

De uma maneira ou de outra, a maioria da humanidade agora está no processo de liberação de qualquer coisa e de tudo que é da antiga energia simplesmente porque isso não pode ascender com vocês.

Esta é a razão de vocês poderem se sentir frequentemente doentes ou cansados; liberarem-se de tudo aquilo que impediria sua viagem é um trabalho intenso.

Nós enviamos amor e encorajamento a todos, pois nós entendemos que este realmente é um tempo difícil para muitos e principalmente para aqueles que escolheram permanecer no antigo – e quem, em sua ignorância, está tentando desesperadamente recriar o que está se dissolvendo.

Tudo é energia que pode ser de uma ressonância mais baixa (inverdade) ou de uma ressonância mais alta (verdade/luz).

Ascensão é sua escolha de livre arbítrio.

Nós sempre estamos aqui para encorajar e ajudar como podemos, mas o esforço deve ser seu.

Nós encorajamos que vocês deixem de procurar fora de vocês por orientação e respostas, seja Guias, mestres, líderes religiosos, líderes de governo, ou qualquer outro que vocês procuram para obter respostas.

Seus Guias sempre estão presentes para oferecer sugestões e orientar SUAS decisões, mas não para lhes dizer o que devem fazer, como muitos acreditam.

Está na hora de prosseguir e reivindicar seu poder, o que significa perceber que essa ajuda pode vir através de outro, mas é o estado que vocês atingiram de consciência de perfeição divina que está se manifestando como ajuda.

Deste modo vocês recuperam o poder que vocês, por ignorância, têm dado aos outros.

O reconhecimento de que vocês são, em virtude de sua Unidade com a Fonte, completos e perfeitos, e atingindo este estado de consciência, traduzir-se-á no que é necessário no exterior.

Nós não dizemos que é errado consultar aqueles que podem ajudar, somente dizemos que quando vocês começam realmente a perceber quem você são, vocês começam a confiar que a palavra final pode ser a sua.

Nós desejamos dizer que tudo será apresentado com experiências que oferecem as oportunidades necessárias para treinarem.

Quer dizer, se necessário, as mulheres terão oportunidades para treinar a usar sua energia masculina (a energia ativa, ser, fazer).

Homens terão oportunidades para usar seu aspecto feminino (receptivo, intuitivo).

Tentem não ver estas oportunidades como problemas, mas vejam-nas pelo que elas são – experiências necessárias para crescer.

Vocês que escolheram a ascensão estão recebendo tudo o que vocês precisam para realizarem-na, embora possa parecer que às vezes vocês estão sendo sobrecarregados pelas “oportunidades.”

Perguntem a si mesmos no meio de alguma crise;

“No que eu acredito que está fazendo eu me sentir deste modo?”

Isto lhes permite um olhar rápido em seu sistema de crença e faz com que vocês se deem conta para então liberar tudo aquilo que não mais lhes serve.

Confiem que vocês estão recebendo orientação.

Ouçam à sua intuição, e permaneçam no Centro a toda hora,
Todos são, foram e sempre serão UM.

Nós somos o Grupo Arcturiano servindo vocês, nossos irmãos e irmãs em amor.


=====================================================================================
http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

=====================================================================================

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço