Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

3. PRINCÍPIO DE VIBRAÇÃO (3ra.Parte) MELHORA A ALIMENTAÇÃO ...

Há alimentos que têm vibração muito baixa, como as carnes. Entre estas, as vermelhas são as piores. Comer carne aumentará a parte primitiva do teu Ser e estarás mais propenso a te chateares facilmente e a ser mais agressivo. A natureza ensina-nos que os ani mais mais agressivos são os que comem a carne de outros animais. Ademais, possuem um intestino mais curto que o humano e podem tirá-la mais rapida mente antes que se descomponha. Quando uma pessoa come carne não sente fome por bastante tem po porque o corpo está a fazer um esforço enor - me para digeri-la. O pior é que não se elimina com rapidez e, então, o corpo enche-se de toxinas. A carne de porco é a que tem a vibração mais baixa; portanto, deverias evitar completamente a sua ingestão. Se estás habituado a comer carne, não pares de repente. É conveniente que reduzas a sua ingestão gradualmente porque caso contrário poderia produzir- se um grande desequilíbrio no teu corpo. É verdade que há pessoas que comeram carne toda a sua vida e foram muito saudáveis; mas provavelmente não chegaram a desenvolver um grande conhecimento metafísico. Lembra-te de que tu começaste a transitar um caminho diferente, no qual se requer que sejas muito consciente de tudo o que fazes. Comemos para tomar energia dos alimentos; portanto, deves concentrar-te em aqueles alimentos que te dão maior vitalidade. Os vegetais, as frutas e os legumes são muito bons para o corpo porque são de fácil digestão e te dão toda a energia que necessitas. No geral, tudo o que tem vida dá mais vida; por isso, as saladas frescas e as frutas são as melhores. Se tens problemas de sobre peso ou, pelo contrário, um peso menor ao necessário, deves fazer um esforço para melhorá-lo. Consulta com um nutricionista, muda os teus hábitos alimentícios, ama o teu corpo. Não te submetas a dietas tortuosas: esse não é o caminho ideal. O processo tem de ser amável e gradual porque deve ir acompanhado também de uma mudança de ideias.

Continua...

Um abraço de luz! Marco

Estrato da: “Manual de instrução para esta vida” Autor: Horacio M. Valsecia

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço