Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

30 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ CONECTADO DE MANEIRA DIFERENTE DAS PESSOAS “NORMAIS” - Por Gregg Prescott

30 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ CONECTADO

DE MANEIRA DIFERENTE DAS PESSOAS “NORMAIS”

Por Gregg Prescott

 

Às vezes, você sente que não se encaixa neste planeta? Você já se perguntou por que as coisas parecem tão diferentes para você, mas não para outras pessoas? Você já notou anomalias estranhas dentro de si mesmo que a população em geral não parece experimentar?

 

Este artigo pode ajudá-lo a entender por que.

 

 

30 sinais de que você está conectado de maneira diferente das pessoas “normais”

 

  1. Você tem habilidades intuitivas excepcionais

 

Sua intuição parece aumentada em comparação com a maioria das pessoas "normais". Você pode sentir e perceber as coisas antes que elas aconteçam.

 

  1. Você tem marcas corporais que se assemelham a mapas estelares

 

Você pode ter o que parece ser Constelações em seu corpo. Enquanto algumas podem se assemelhar a constelações que são familiares para a maioria das pessoas, outras podem não ser familiares para ninguém além de você.

 

  1. Você parece mais jovem que sua idade física

 

Seu DNA é conectado de forma diferente e seu corpo facilmente resiste ao processo de envelhecimento. A maioria das pessoas teria dificuldade em adivinhar sua idade real.

 

  1. Você tem padrões de sono incomuns

 

Você pode experimentar o sono interrompido durante a noite ou ter ciclos de sono incomuns do que a maioria das pessoas.

 

  1. Sincronicidades acontecem diariamente

 

Uma sincronicidade pode ser tão simples quanto ver números como 555, 1111, 333, etc ... quase todos os dias ou alguma outra ocorrência.

 

  1. Você entra e sai de mundos

 

Às vezes, você se sente vivendo em uma realidade completamente diferente. Aqui está um exemplo simples. Você já foi ao supermercado e viu um monte de pessoas parecidas com zumbis andando por lá? Você está olhando para os carrinhos de supermercado e tem um monte de junk food e itens vibratórios mais baixos. Eles andam em transe e seus olhos parecem sem vida. De repente, você faz contato visual com uma alma desperta e dá uma troca suave de sorrisos..

 

  1. Você tem reações adversas a Big Pharma

 

Você já notou todos os efeitos colaterais dos medicamentos da Big Pharma? Por que existem efeitos colaterais? Porque o corpo está rejeitando-os como uma solução viável.

 

  1. Você pode se lembrar de pelo menos uma vida passada

 

Uma das minhas veio a mim em um sonho. Eu fui um ancião maia durante a Revolução Espanhola. Eles ameaçaram me matar, a menos que eu me convertesse ao cristianismo. Eu concordei em fazer isso, mas menti e acabei compartilhando meu conhecimento com os jovens da minha família. Isto provavelmente é a causa de um desdém que tenho pela religião organizada.

 

  1. Você tem uma "conexão" com os OVNIs e extraterrestres

 

Você viu OVNIs e, possivelmente, fez contato com extraterrestres.

 

  1. Você pode aprender informações no gênero espiritual / esotérico / metafísico com facilidade e em uma taxa exponencial

 

Você absorve facilmente informações espirituais / esotéricas / metafísicas e deseja que esse seja o tipo de informação que aprendemos na escola em vez de aprender “propaganda” patrocinada pelo Estado.

 

  1. Você vê coisas que outras pessoas não podem ver

 

Isso poderia incluir entidades, guias espirituais, fantasmas, etc ...

 

  1. Você tem contato com seus guias espirituais, anjos da guarda, etc.

 

Você pode até saber o (s) nome (s) de seu (s) guia (s) espiritual (ais) ou anjos. Eu tive um sonho onde eu conheci um dos meus GUIAS ESPIRITUAIS. Ela se apresentou para mim: “Olá Gregg. Meu nome é Tamara, sou seu guia espiritual. Eu disse o nome dela várias e várias vezes para não esquecer.

 

  1. Você é um curador natural

 

As chances são, em uma vida passada, você era um curador e essas habilidades transitaram em vidas passadas.

 

  1. Você tem alergias e intolerâncias alimentares

 

Seu corpo tem dificuldade em se adaptar ao Planeta Terra agora. Você nunca experimentou alergias e intolerâncias alimentares, vê outras pessoas sem elas e se pergunta por que você é diferente do resto. Agora você sabe porque ... você está conectado de maneira diferente!

 

  1. Você descobre habilidades

 

Quanto mais você mergulha em seu progresso espiritual, mais você descobre novas habilidades que você teve toda a sua vida, mas que estão apenas começando a concretizar.

 

  1. Você viu seres de outras dimensões ou galáxias

 

  1. Você sente que a Terra não é sua casa

 

Você ama estar na Terra e trabalhar para servi-la, mas você sente que este não é o seu planeta natal. Você pode sentir uma conexão maior com as Plêiades, Arcturus, Andromeda, etc ...

 

  1. Você se ofereceu para vir a este planeta

 

Dolores Cannon mencionou as 3 ondas de voluntários que vieram à Terra porque o nosso planeta estava enviando um pedido de ajuda e muitas pessoas se ofereceram para vir para cá.

 

Você se voluntariou? Eu sei que eu sim …

 

  1. Você vê orbes

 

Muitas vezes, podemos ver orbes no filme, mas você vê fisicamente os orbes? Certa vez, estava sentado no computador quando vi uma esfera laranja subir. Enquanto observava, percebi que meu pastor alemão também o via.

 

  1. Você é desajeitado

 

Como seres multidimensionais, você pode não estar acostumado a esse traje de carne que chamamos de corpo físico. Tem muita massa e, às vezes, isso causa falta de jeito.

 

  1. Você é um mestre manifestador

 

Isso está se tornando mais fácil e mais fácil, pois entramos na quarta dimensão.

 

  1. Você recebe mensagens e / ou downloads do Criador / da Fonte

 

As mensagens são sempre perfeitas e divinas. Enquanto nós temos essa capacidade, nem todos ouvem.

 

A única razão pela qual você está lendo este artigo no In5D é porque depois de assistir "The Secret", recebi um "download galáctico" do Criador / Fonte. Um download galáctico é quando você recebe uma tonelada de informações. Pense nisso como um holograma que contém tudo o que você precisa saber. Disseram-me que precisava construir um site para ajudar a aumentar a massa crítica.

 

Eu até recebi o nome “In5D” do Criador / Fonte. Disse-me que eu precisava falar em público em conferências, em programas de rádio, etc ... Eu disse ao Criador / Fonte: "Você pegou o cara errado, eu sou um introvertido!", mas me disseram: "Você é o único para este trabalho ”… e agora eu sei por que. Eu sou a voz dos introvertidos, que são mais de 80% das pessoas desse tipo.

 

  1. Você se sente um pouco estranho falando

 

De onde você é, a telepatia é a maneira normal de se comunicar. Quase parece difícil até tentar conversar. Dizem que uma imagem diz mais que mil palavras. De onde você é, você poderia enviar a alguém um holograma para alguém que falaria volumes de informações com apenas uma simples forma pensamento.

 

  1. Você experimentou surtos de vertigem

 

Enquanto seu corpo se atualiza com o influxo de energias entrantes.

 

  1. Sua temperatura corporal está abaixo do normal

 

  1. Você é um rebelde e / ou não-conformista

 

Apesar do que o resto do mundo diz ou faz, você segue sua própria orientação interior e as vibrações da verdade, amor e luz lideram o caminho em tudo que você faz.

 

  1. Você é como um ímã para crianças

 

As crianças parecem gravitar para você como se pudessem ver o seu campo áurico. Você pode encontrá-las olhando para você e sorrindo sem motivo. Você vai encontrar-se sorrindo de volta para eles, como se reconhecesse sua presença de cristal / índigo / arco-íris aqui na Terra. E elas como se dissessem: “Eu cheguei aqui, Gregg! Aqui estou!"

 

  1. O elemento do tempo parece estranho

 

Você pode sentir que o tempo está acelerando, ou tem a capacidade de viver fora do tempo. Você não usa um relógio e não gosta de horários. Você prefere “voar” e ter espontaneidade versus compromissos com tempo e horários.

 

  1. Você é um introvertido

 

Você tende a fugir de grandes multidões e prefere observar os outros do que se juntar a eles.

 

Em nossa sociedade, cerca de 70% das pessoas são extrovertidas. Mais de 80% dos leitores do In5D são introvertidos. Por quê? Porque os introvertidos tendem a buscar respostas e podem fazer isso de muitas maneiras, como através da meditação, seus eus superiores, ou simplesmente pesquisando um tópico de tal forma que eles entendam a raiz da questão e possam descobrir as respostas por conta própria.

 

  1. Sua temperatura corporal sobe durante a noite enquanto dorme

 

Para a maioria das pessoas, a temperatura do corpo cai durante o sono, mas se você estiver conectado de maneira diferente, a sua aumenta. Você pode até suar à noite e optar por não usar nenhuma roupa na cama, porque o corpo fica quente durante a noite enquanto dorme.

 

É provável que, se você estiver lendo este artigo, você possa se vincular a muitos desses sinais!

 

Enviando a todos vocês infinitos Amor & Luz,

 

Gregg

 

Sobre o autor: é o fundador e editor do In5D e do BodyMindSoulSpirit. Ele também é um orador transformacional e promove conferências espirituais, metafísicas e esotéricas nos Estados Unidos. Seu amor e fé pela humanidade o motivam a trabalhar no melhor interesse da humanidade de 12 a 15 horas todos os dias.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://lecocq.wordpress.com

https://in5d.com/30-signs-that-you-are-wired-differently-than-norma...

Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/04/30-sinais-de-que-voce-...

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço