Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

8 LEIS SIMPLES DO KARMA QUE VÃO MUDAR SEU JEITO DE PENSAR

8 LEIS SIMPLES DO KARMA QUE VÃO MUDAR SEU JEITO DE PENSAR...
ESCRITO POR EU SEM FRONTEIRAS...
Recentemente me perguntaram o que era o karma. Eu expliquei que a vida era como uma caixa. Toda vez que você faz uma boa ação, você coloca algo bom nessa caixa e toda vez que você faz uma má ação, você coloca algo ruim. Quando você age de maneira neutra, nem boa nem má, isso também vai para a caixa. É trabalho do karma devolver as coisas colocadas na caixa para você. Então se tiver mais coisas ruins do que boas guardadas, você terá que lidar com algo ruim, mas o mesmo acontece para as coisas boas.

Essa é uma visão simples do que é o karma, mas de forma mais abrangente ele é uma força bastante complexa e detalhada, que inclui vários critérios decisivos. Abaixo está uma explicação das 8 leis do karma menos conhecidas que vão mudar seu jeito de agir, pensar e viver.

1. A lei da humildade

A lei da humildade envolve uma forte ideia de que se você não consegue reconhecer algo, você não pode mudá-lo. Nós precisamos aceitar as coisas como elas são antes de tentar mudá-las.

2. A lei da criação

A lei da criação é sobre você criar a sua própria vida e realidade. Ela afirma que a vida não acontece simplesmente, ela precisa da nossa participação. Se você concentrar a sua energia na criação da vida e do mundo que você quer viver, assim será.

https://www.eusemfronteiras.com.br/wp-content/uploads/2016/11/bigstock-151340648-150x150.jpg 150w, https://www.eusemfronteiras.com.br/wp-content/uploads/2016/11/bigst... 768w, https://www.eusemfronteiras.com.br/wp-content/uploads/2016/11/bigst... 1024w, https://www.eusemfronteiras.com.br/wp-content/uploads/2016/11/bigst... 810w, https://www.eusemfronteiras.com.br/wp-content/uploads/2016/11/bigst... 1140w, https://www.eusemfronteiras.com.br/wp-content/uploads/2016/11/bigst... 1600w" sizes="(max-width: 320px) 100vw, 320px" />3. A lei do crescimento

A lei do crescimento nos diz que o potencial para progredir e mudar vem de nós mesmos, não de recursos externos. Se nós queremos mudar, não devemos olhar para as pessoas, coisas e circunstâncias ao nosso redor, mas sim para os nossos próprios corações e mentes.

4. A lei da responsabilidade

A lei da responsabilidade afirma que se nós sentimos algum distúrbio nas nossas vidas, como alguma coisa errada ou quebrada, nós não podemos colocar a culpa em ninguém sem ser nós mesmos. Sua vida é sua própria responsabilidade, nunca dos outros, simples e objetivo.

5. A lei da conexão

Essa lei se refere a ideia de que tudo no universo é conectado. Não existe nada desconectado. Toda ação, toda pessoa, tudo no universo está conectado. Até mesmo o tempo, nosso passado, presente e futuro estão todos conectados e não podem ser separados uns dos outros.

6. A lei da entrega

A lei da entrega afirma que tudo que você entregar para a vida é o que você receberá em troca. Tranque sua porta e vai perceber que todas as portas que você nunca tentou abrir também estarão fechadas. Coloque seus bens na palma da mão e você não vai encontrar uma mão aberta estendida para você.

7. A lei do foco

A lei do foco afirma que nós somos capazes de pensar em apenas uma coisa de cada vez. Você não pode ocupar muito a sua mente porque ela não consegue dividir sua concentração dessa forma. Na realidade nós só podemos pensar em uma coisa e metade de outras por vez, porque nossa atenção não pode ser dobrada, apenas dividida em partes, uma vez que você só consegue ter um pensamento por vez.

8. A lei da presença

A lei da presença talvez seja a mais intensa de todas, ela pede a presença mental completa, emocional e física no agora. Nós não podemos viver no passado porque ele já foi, e não podemos viver no futuro porque é impossível de saber. Nossa casa mais saudável e feliz é simplesmente num momento chamado presente.


Texto escrito por Amanda Magliaro Prieto da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 10 fevereiro 2017 às 23:43
Gratidão pela mensagem!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço